Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Moderador: Staff
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
Será que esse motor cabe num M3 E46 LOL...fantastico grande escolha giwasa...
			
			
									
									
						- 
				
				Marku96
- Membro Junior
- Mensagens: 378
- Registado: 13 fev 2009, 18:00
- O meu Carro:: Ibiza 6L
- Localização: @ Barcelos / Famalicão
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
Acho que já vi algures um projecto desses.vanaxel Escreveu:Será que esse motor cabe num M3 E46 LOL...fantastico grande escolha giwasa...
- 
				
				giwasa
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
cabe sim senhor. 
tenho a redline do mes de julho salvo erro ou agosto. e na capa estava um
com o motor.
tive a ler .
a dificuldade foi manter a caixa do m3.
de resto la conseguiu o men. lol
o que se faz muito la fora è por o m3 coupe com o v10.
em de se investir em compressor no m3 mudam o motor.. dao lhe uns toques para 570 cvs e ta pronto.
			
			
									
									tenho a redline do mes de julho salvo erro ou agosto. e na capa estava um
com o motor.
tive a ler .
a dificuldade foi manter a caixa do m3.
de resto la conseguiu o men. lol
o que se faz muito la fora è por o m3 coupe com o v10.
em de se investir em compressor no m3 mudam o motor.. dao lhe uns toques para 570 cvs e ta pronto.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by  GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
						ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
basta ver vario9s preparadores bmw. por exemplo o Hartge h50 é um bom exemplo v10 550 cv
para o e46 n deve haver grande diferença

			
			
									
									
						para o e46 n deve haver grande diferença

Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
O compressor é capaz de ficar um bocado mais baratogiwasa Escreveu:cabe sim senhor.
tenho a redline do mes de julho salvo erro ou agosto. e na capa estava um
com o motor.
tive a ler .
a dificuldade foi manter a caixa do m3.
de resto la conseguiu o men. lol
o que se faz muito la fora è por o m3 coupe com o v10.
em de se investir em compressor no m3 mudam o motor.. dao lhe uns toques para 570 cvs e ta pronto.
 e não deve ficar muito a trás
 e não deve ficar muito a trásRe: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
n tenho dividas como fica até + forte k 550 cv... agora são opçoes... entre gastar pelo menos 5000 €num motor e caixa (isto já a preço de chuva) + o preço de alguem aplicar akilo, ou por outro loado aplicar um compressor ou mm turbo por 1500€ 2000€ (digo eu)vanaxel Escreveu:O compressor é capaz de ficar um bocado mais baratogiwasa Escreveu:cabe sim senhor.
tenho a redline do mes de julho salvo erro ou agosto. e na capa estava um
com o motor.
tive a ler .
a dificuldade foi manter a caixa do m3.
de resto la conseguiu o men. lol
o que se faz muito la fora è por o m3 coupe com o v10.
em de se investir em compressor no m3 mudam o motor.. dao lhe uns toques para 570 cvs e ta pronto.e não deve ficar muito a trás
mas para ficar uma aplicaçáo mt bem feita de turbo ou compressor, n sei se n fica + caro... pistons reforçados especificos, vielas, etc... mas td é possivel, conheço um bmw 6 cilindros turbo e tá assustador
abraço
- 
				
				giwasa
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
entao è assim para se fazer tudo como deve ser:
meter compressor no m3v8 ou meter um v10 e dar uns toques para 560 cvs.
custa na gower um kit de compressor para 150 cvs. na casa dos 20 mil euros.
comprar um motor v10 ,
mais parte electrica e material para ganhar 50 cvs serao 20 mil na boa.
e os motores v 10 e v8 aguentam ate 100 a 150 com compressor.
mais que isso ou meter turbo para ganhos maiores so com pistons forjados.
			
			
									
									meter compressor no m3v8 ou meter um v10 e dar uns toques para 560 cvs.
custa na gower um kit de compressor para 150 cvs. na casa dos 20 mil euros.
comprar um motor v10 ,
mais parte electrica e material para ganhar 50 cvs serao 20 mil na boa.
e os motores v 10 e v8 aguentam ate 100 a 150 com compressor.
mais que isso ou meter turbo para ganhos maiores so com pistons forjados.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by  GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
						ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
Giwasa estás a excluir o meu V6 (E46)giwasa Escreveu:entao è assim para se fazer tudo como deve ser:
meter compressor no m3v8 ou meter um v10 e dar uns toques para 560 cvs.
custa na gower um kit de compressor para 150 cvs. na casa dos 20 mil euros.
comprar um motor v10 ,
mais parte electrica e material para ganhar 50 cvs serao 20 mil na boa.
e os motores v 10 e v8 aguentam ate 100 a 150 com compressor.
mais que isso ou meter turbo para ganhos maiores so com pistons forjados.
 eheheh...é fraquinho mas ainda deve dar para meter uns 400cv...
 eheheh...é fraquinho mas ainda deve dar para meter uns 400cv...Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
e46 v6?? o e46 m3 é 6 cilindros em linhavanaxel Escreveu:Giwasa estás a excluir o meu V6 (E46)giwasa Escreveu:entao è assim para se fazer tudo como deve ser:
meter compressor no m3v8 ou meter um v10 e dar uns toques para 560 cvs.
custa na gower um kit de compressor para 150 cvs. na casa dos 20 mil euros.
comprar um motor v10 ,
mais parte electrica e material para ganhar 50 cvs serao 20 mil na boa.
e os motores v 10 e v8 aguentam ate 100 a 150 com compressor.
mais que isso ou meter turbo para ganhos maiores so com pistons forjados.eheheh...é fraquinho mas ainda deve dar para meter uns 400cv...
e tenho um amigo k aplicou turbo e pistons forjados, vielas, e td especifico para turbo, e penso k n gastou mt + k os 5000€ 6000 €


- Band3ras
- Membro Gold
- Mensagens: 1789
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
- Localização: Holanda
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
vanaxel o M3 E46 não tem um V6, tem um straight six (in line).
edit - o giwasa foi mais rapido a responder :fixe
			
			
									
									
						edit - o giwasa foi mais rapido a responder :fixe
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Mensagens: 1821
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Localização: Barcelos
- Contacto:
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
Se forem fotos do teu amigo, estás a falar de um M3 e36 ou algo do genero... Já um e92 é outra história e 6 mil euros para nada dão..lamela Escreveu:e46 v6?? o e46 m3 é 6 cilindros em linhavanaxel Escreveu:Giwasa estás a excluir o meu V6 (E46)giwasa Escreveu:entao è assim para se fazer tudo como deve ser:
meter compressor no m3v8 ou meter um v10 e dar uns toques para 560 cvs.
custa na gower um kit de compressor para 150 cvs. na casa dos 20 mil euros.
comprar um motor v10 ,
mais parte electrica e material para ganhar 50 cvs serao 20 mil na boa.
e os motores v 10 e v8 aguentam ate 100 a 150 com compressor.
mais que isso ou meter turbo para ganhos maiores so com pistons forjados.eheheh...é fraquinho mas ainda deve dar para meter uns 400cv...
e tenho um amigo k aplicou turbo e pistons forjados, vielas, e td especifico para turbo, e penso k n gastou mt + k os 5000€ 6000 €
					Última edição por FlavioCampos em 29 nov 2011, 14:25, editado 1 vez no total.
									
			
									

- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
Uiii a sério! Não dão uma pra caixa voçês  :lol1 
Essas fotos do turbo aplicado é num motor M5E34 com motor 6 em linha :lol1
			
			
									
									Essas fotos do turbo aplicado é num motor M5E34 com motor 6 em linha :lol1
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
						- 
				
				giwasa
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: Giwasa project M5 V10 E60 29/11/2011 pag 16
boa tarde malta amiga.
o projecto continua. nao na parte de upgrade tecnico/mecanico. essa parte sera feita apenas em 2012.
Ao fim de praticamente dois meses ja o tenho a nivel estetico a meu gosto. Como sabem eu adoro o look stock e agressivo dentro da estetica oficial. kitm, jante original 19 etc.... lowprofile mas com veneno bem perigoso debaixo do capot eh eh .
assim o carro em 2 meses levou:
car detail exterior pois a pintura estava em mau estado visto ser um carro do dia a dia , car detail interior intenso visto o antigo dono ser fumador, parachoques pintados para eliminar riscos, as 4 jantes enviadas para braga para desempenagem e recuperacao estetica, montagem do spoiler/lip oem proprio do m5 e check up ao motor dos 72 pontos na bmw.
Apos tudo isto e muitos dias sem o meu bimer finalmente esta como sempre o sonhei... com um aspecto imaculado e como novo. Agora venha 2012 rapido para aproveitar e juntar os euros nao capturados pela troika e mete lo a bombar ainda mais.
Ate agora estou super satisfeito. O aspecto mais fantastico acaba por ser nao apenas o motor... mas o conjunto caixa smg3 / motor. Sensacoes fantasticas e unicas.
Ficam algumas fotos tiradas pelo iphone... por isso perdoem a falta de qualidade.
No entanto um amigo meu tirou este domingo dezenas delas com maquina profissional.
Daqui a 15 dias ja tenho finalmente umas fotos adequadas ao maquinao.



abracao a todos
			
			
									
									o projecto continua. nao na parte de upgrade tecnico/mecanico. essa parte sera feita apenas em 2012.
Ao fim de praticamente dois meses ja o tenho a nivel estetico a meu gosto. Como sabem eu adoro o look stock e agressivo dentro da estetica oficial. kitm, jante original 19 etc.... lowprofile mas com veneno bem perigoso debaixo do capot eh eh .
assim o carro em 2 meses levou:
car detail exterior pois a pintura estava em mau estado visto ser um carro do dia a dia , car detail interior intenso visto o antigo dono ser fumador, parachoques pintados para eliminar riscos, as 4 jantes enviadas para braga para desempenagem e recuperacao estetica, montagem do spoiler/lip oem proprio do m5 e check up ao motor dos 72 pontos na bmw.
Apos tudo isto e muitos dias sem o meu bimer finalmente esta como sempre o sonhei... com um aspecto imaculado e como novo. Agora venha 2012 rapido para aproveitar e juntar os euros nao capturados pela troika e mete lo a bombar ainda mais.
Ate agora estou super satisfeito. O aspecto mais fantastico acaba por ser nao apenas o motor... mas o conjunto caixa smg3 / motor. Sensacoes fantasticas e unicas.
Ficam algumas fotos tiradas pelo iphone... por isso perdoem a falta de qualidade.
No entanto um amigo meu tirou este domingo dezenas delas com maquina profissional.
Daqui a 15 dias ja tenho finalmente umas fotos adequadas ao maquinao.



abracao a todos
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by  GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
						ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
epá caiu-me tudo quando abri o topico, lindo Giwasa...essa rede para proteger o carro é bem pensado (bricadeirinha  sei que não é para isso eheheheh)
 sei que não é para isso eheheheh)
			
			
									
									
						 sei que não é para isso eheheheh)
 sei que não é para isso eheheheh)- Band3ras
- Membro Gold
- Mensagens: 1789
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
- Localização: Holanda
Re: Giwasa project M5 V10 E60 14/11/2011 pag 13
lindo... esteticamente so lhe colocava outras jantes de 19", esse desenho é bonito mas já está tão visto que a tornou numa jante banal. ficaria sempre dentro dos modelos da BMW, claro. e existe bastante oferta...
			
			
									
									
						 
			
 BMW E46 318i Touring M-Sport
 BMW E46 318i Touring M-Sport

