cumprimentos
turboVScompressor
Moderador: Staff
turboVScompressor
andei a colher algumas opinioes e ver realmente qual será o mais fiavéll, um turbo ou um compressor e tambem qual o rendimento de um e de outro... se tiverem disponiveis para me ajudar nessa materia: é k quero gastar uns tostoes ou melhor muitos tostoes na minha machine e quero que aquilo fique a rasgar bem... mas sempre fiável!!
cumprimentos
cumprimentos
-
FQ200turbo
- Membro Iniciado
- Mensagens: 7
- Registado: 12 ago 2005, 13:30
- Localização: Ka100 / Sintra
- Contacto:
fala me um pouco da tua experiencia , custos, adaptaçoes etc, e é claro que que quero ver isso!! deve soprar bem!!nelson78 Escreveu:a grande vantagem de um compressor e nao ter o lag que tanto desilude nos carros turbo.
eu tenho kompressor no meu carro e posso te mostrar se tiveres intressado.
força com esse projecto![]()
-
FQ200turbo
- Membro Iniciado
- Mensagens: 7
- Registado: 12 ago 2005, 13:30
- Localização: Ka100 / Sintra
- Contacto:
- xxx
- Membro Juvenil
- Mensagens: 80
- Registado: 14 fev 2005, 21:37
- Localização: Talaide, São Domingos de Rana
O nelson tem uma grande makina, não se pode descrever tem que ser visto na pista.
A meu ver a unica coisa que o kompressor tem desfavoravel é o seu preço, custa muito menos meter um turbo que um kompressor, mas um carro com compressor vais ter melhores performaces que um carro turbo, o kompressor esta sempre lá para utilizar e o turbo temos que esperar para ele encher, com isso perdemos uns segundos.
A meu ver a unica coisa que o kompressor tem desfavoravel é o seu preço, custa muito menos meter um turbo que um kompressor, mas um carro com compressor vais ter melhores performaces que um carro turbo, o kompressor esta sempre lá para utilizar e o turbo temos que esperar para ele encher, com isso perdemos uns segundos.
-
_picaman_
- Membro Senior
- Mensagens: 758
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
agora o do nelson vale bem a pena, em vez de comprar um M3, tem um 330ci kompressor, se calhar mais exclusivo que um M...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
-
525 touring
- Membro Juvenil
- Mensagens: 178
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
- Localização: coimbra
- nelson78
- Membro Juvenil
- Mensagens: 137
- Registado: 05 mai 2005, 17:21
- O meu Carro:: 2003 e46 M3 SMG II Carbon Black
kazaf Escreveu:mas colocar um compressor nao implica a alteraçao de nenhum componente do carro , a nivel de peças ??
nelson78 onde instalaste o teu compressor e quanto custou?
o meu carro tem o motor completamente stock e possivel voltar a por de origem em caso de venda por exemplo.
instalei na modhificar custou cerca de 15.000 euros
http://www.infinitas-gmbh.de/data/index.php
da uma vista de olhos nesta pagina
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo






