Apertam isso no sitio do sensor original e o sensor original dentro disso, tem uma especie de um mini catalizador la dentro pra enganar o sensor, desvantagem origina leituras incorrectas ao carro e o preço
Moderador: Staff
Fica qualquer coisa de Brutal...leita0 Escreveu:E com a panela final stock ?bizy Escreveu:Amigo aquilo que me disse foi que era um genero de "carapuças" nas sondas...eu já tenho os supressores feitos em INOX tanto que ja andei com eles montados, só que passados uns KMS acende a luz do motor...Jams Escreveu:Ja sei
A que enganar as sondas através do software
meter os valores de origem
Como fica o som ? Em baixas faz muito barulho ?
Abraço
Pois amigo Adérito eu nunca vi mas realmente tem o aspecto de ser isso, e foi o que me explicaram que era uma "carapuça" que se punha para enganar a leitura de gases de escape, provavelmente terá a haver com as temperaturas que a sonda lê sem os cats na linha de escape que faz acender a luz de motor...
Já agora onde se pode arranjar disso ?
Tubos para as sondas ?nARC Escreveu:então só tenho que fazer os tubos para as sondas também e tirar os cats para fora?
xiii paaaaa
Amigo mas o xipadeiro que me retirou o limitador disse que via OBD não dava para enganar as sondas mesmo o mecânico da BMW me disse...AderitoMachado Escreveu:bizy nao tem a ver com a temperatura mas sim com a leitura de gases, ele acende luz devido ao aumento de leitura, o que isso tem ai é um mini catalizador assim nao ha aumento de leitura nao ha erros
Jams eu consigo arranjar mas qualquer casa tipo lugo e afins que trabalhem com material para competiçao vendem mas aviso que o preço n é nd simpatico, compensa mais uma electronica e o chipadeiro remover
pois amigo eu ando a espera ha meses da resposta do men k me falou disto mas ate agora nada a não ser o aderito machado a dar o tok :winnerJSarabando Escreveu:Nunca ouvi falar disso mas gostava de ver mais resultados
amigo eu fiz os meus na escape escorpião ficaram do aço :fixe e não foi muito caro acho eu...70€Jams Escreveu:ya positivo o meu como ja tem isso vou ter que fazer so os tubos xd