MOTOR NOVO

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Lestat
Membro Juvenil
Registado: 28 abr 2011, 22:28
O meu Carro:: E8x

Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Lestat »

marafona1986 Escreveu:o meu até agora todo bem
x2

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Mensagem por fspinto »

Apesar de não estar totalmente ligado com isto, deixo aqui o feedback sobre o meu. O meu foi para a oficina no início da semana para pintar uma parte que me rasparam e aproveitei para ver o problema da vibração na embraiagem. Fizeram o tal update de software (que consigo comprovar pela versão que se vê no computador de bordo). Ainda quase não andei com o carro para poder confirmar se está 100% resovldio. À primeira vista, e surpreendentemente para mim, parece estar melhor. Vamos ver se fica assim para sempre ou se é passageiro...
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

Boas, mais um motor sera???

Hoje vou ver se vou ter que levar outro motor, mas desta vez se levar vai ser pago todo pela bmw, porque o motor tem garantia da bmw
Imagem ///M

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

marafona1986 Escreveu:Boas, mais um motor sera???

Hoje vou ver se vou ter que levar outro motor, mas desta vez se levar vai ser pago todo pela bmw, porque o motor tem garantia da bmw
:lol1 :lol1 :lol1

Desta vez o "Né" vai-se safar de pagar....ou melhor ainda vai é receber da BMW o que já gastou contigo... :assubiar
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

marafona1986
Membro Gold

lol, não sei, sei que no fim das festas vou a bmw e para trocar, mas não pago nada porque agora estou na garantia :lol1
Imagem ///M

User118d
Membro Iniciado
Registado: 15 dez 2010, 19:03
O meu Carro:: BMW 118d 2007/12

Mensagem por User118d »

Boas, ja agora esse problema tem alguns sintomas para o pessoal notar antes do estrago colossal??

marafona1986
Membro Gold

boas, as vezes sim, ja vi um caso onde avariou logo sem sintomas
Imagem ///M

vitor balbeira
Membro Iniciado
Registado: 15 set 2011, 15:25
O meu Carro:: bmw116d-lci 2009

Mensagem por vitor balbeira »

Tenho um 16 d , e até á data 0 problemas 52000km.. acho que estão a rebaixar um pouco a fiabilidade da marca em relação aos motores darem o berro!! a pergunta q eu coloco é a seguinte:
1-esses carros são importados ou nacionais? é q no meu passado venderam-me uma audi a4 com 90000km, e eu tive vários problemas fui á marca e disseram que um ano antes de eu te-la comprado esta já tinha 330000km!! Fiquei em estado de choqe!
2- estão reprogramados? alterações de cv, prejudica a mecânica do carro..
3- fazem as revisões na marca? pois quando se pensa que se pode poupar aqui e ali nas outras oficinas, não se está a colocar os materias que foram designados para o carro( ex: óleo motor)
se eu estiver incorreto corrigem-me
obrigado

marafona1986
Membro Gold

o meu pela bmw parece nunca tedo sido mexido nos kms, o tratamento do primeiro dono não sei, mas ja troquei o motor, e levei todo bmw e vou trocar outra vez de motor, por isso não é de ser inportado
Imagem ///M

ratolino
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2008, 03:04
O meu Carro:: e81 120d

Mensagem por ratolino »

eles so sabem se tem km a mais se tiver efectuado manutençoes na alemanha e tiver registado na base de dados do grupo achas que eles dão se ao trabalho de ler a centralina eles nem sabem pa ver se tao chipados e preciso mandar a centralina pa alemanha imagina nas falsificaçoes de km, eles dizem sim parece k sim e siga acredita

marafona1986
Membro Gold

a bmw da povoa diz que quando acontece coissas como o meu caso eles vão ver se o carro esta chipado
Imagem ///M

123IT
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2010, 00:32
O meu Carro:: Bmw!?!?!!!

Mensagem por 123IT »

vitor balbeira Escreveu:Tenho um 16 d , e até á data 0 problemas 52000km.. acho que estão a rebaixar um pouco a fiabilidade da marca em relação aos motores darem o berro!! a pergunta q eu coloco é a seguinte:
1-esses carros são importados ou nacionais? é q no meu passado venderam-me uma audi a4 com 90000km, e eu tive vários problemas fui á marca e disseram que um ano antes de eu te-la comprado esta já tinha 330000km!! Fiquei em estado de choqe!
2- estão reprogramados? alterações de cv, prejudica a mecânica do carro..
3- fazem as revisões na marca? pois quando se pensa que se pode poupar aqui e ali nas outras oficinas, não se está a colocar os materias que foram designados para o carro( ex: óleo motor)
se eu estiver incorreto corrigem-me
obrigado

Desculpa estar a meter-me neste topico mas vou so deixar aqui 1 pequeno reparo...
Sim concordo com quase tudo que dizes aqui mas:
1ºimportado ou nacional vai dar ao mesmo porque existem muitos "artistas"em portugal que vao ao "barbeiro"com carros nacionais...
2ºreprogramados sim dao problemas de origem tambem dão depende da cavalagem obtida e da conduçao,claro...
3ºrevisao na marca acredita que a unica vantagem que tens é so mesmo o carimbo pk de resto acredita que eles nao sabem mais do que um BOM mecanico conhecido teu...

Atençao que nao pretendo ofender ninguem apenas estou a comentar...
Cumprimentos

ratolino
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2008, 03:04
O meu Carro:: e81 120d

Mensagem por ratolino »

marafona1986 Escreveu:a bmw da povoa diz que quando acontece coissas como o meu caso eles vão ver se o carro esta chipado
Enviam a centralina para a Alemanha e eles confirmam ou não pelos menos foi o que me disseram na vilauto e lá também e concessão Bmw cumps marafona

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Metralha Escreveu:
marafona1986 Escreveu:Boas, mais um motor sera???

Desta vez o "Né" vai-se safar de pagar....ou melhor ainda vai é receber da BMW o que já gastou contigo... :assubiar
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

marafona1986
Membro Gold

não sei, porque meteram-me um motor em uma semana, foi assim tão rapido a ver se a minha sintralina esta mexida
Imagem ///M

Responder

Voltar para “Série 1”