molas de rebaixamento

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
320 D OE
Membro Juvenil
Registado: 28 jun 2010, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/09

molas de rebaixamento

Mensagem por 320 D OE »

Boas pessoal para rebaixar um 320d e46 com amortecedores koni quais as molas que aconselham ?

Cumprimentos
Bmw 320 D E46 "OE - 1**cv by RG POWER
Bmw 325 tds "PE - 150cv

Alemonei
Membro Iniciado
Registado: 18 jan 2008, 21:14
O meu Carro:: BMW M3 e30 EvoII ´88

Re: molas de rebaixamento

Mensagem por Alemonei »

320 D OE Escreveu:Boas pessoal para rebaixar um 320d e46 com amortecedores koni quais as molas que aconselham ?

Cumprimentos
Eibach sem duvida :violinista se meteres H&R o carro vai ficar muito duro, porque as H&R são ligeiramente mais firmes que as Eibach 8) se tivesses amortecedores Bilstein :think ai talvez compra-se as H&R ;) Isto é a minha opinião claro que existe outras marcas mas para MIM estas são as melhores....

Alemonei
Alemonei

M3 e30 EVOII The Best M Built in the World

http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=123&t=46642

320 D OE
Membro Juvenil
Registado: 28 jun 2010, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/09

Mensagem por 320 D OE »

E as koni ? como tenho amortecedores koni nao seria melhor meter molas koni tambem ?
Bmw 320 D E46 "OE - 1**cv by RG POWER
Bmw 325 tds "PE - 150cv

Alemonei
Membro Iniciado
Registado: 18 jan 2008, 21:14
O meu Carro:: BMW M3 e30 EvoII ´88

Mensagem por Alemonei »

320 D OE Escreveu:E as koni ? como tenho amortecedores koni nao seria melhor meter molas koni tambem ?
Desconheço que a Koni tenha SÓ molas de rebaixamento :think sei que tenhem kits completos agora só as molas desconhecia por isso nem vou opinar :snooty eu iria para as eibach por tudo o que te dice antes agora..........

Alemonei
Alemonei

M3 e30 EVOII The Best M Built in the World

http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=123&t=46642

Jonny_
Membro Juvenil
Registado: 07 jul 2006, 14:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 12/2002

Mensagem por Jonny_ »

Alemonei Escreveu:
320 D OE Escreveu:E as koni ? como tenho amortecedores koni nao seria melhor meter molas koni tambem ?
Desconheço que a Koni tenha SÓ molas de rebaixamento :think sei que tenhem kits completos agora só as molas desconhecia por isso nem vou opinar :snooty eu iria para as eibach por tudo o que te dice antes agora..........

Alemonei
A Koni tem Kit só de molas de rebaixamento. Rebaixam 35mm e custam cerca de 160,00€, mas para amortecedores de origem penso que as Eibach pro kit seja a melhor escolha.

Fernando Sousa
Membro Iniciado
Registado: 19 nov 2010, 12:48
O meu Carro:: BMW E90 320d Kit M - 2006/03

Mensagem por Fernando Sousa »

As Eibach Pro-Kit sao muito boas a nivel qualidade preco. Ve este link: http://qf-lda.pt/seleccao.php/cat/41/sub/288

Jonny_
Membro Juvenil
Registado: 07 jul 2006, 14:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 12/2002

Mensagem por Jonny_ »

Manda vir do ebay sempre poupas uns 40€, em relação a comprares na qf. (Já vai dar quase para a montagem ;) ).
Eu também queria meter uma molas eibach pro-kit, mas acho que depois a entrar na garagem vai raspar.
Andava a procura de umas molas kit m, de preferência do 320d Coupe, que acho que baixam um bocadinho mais que as do 320d 4portas kit m.
Já agora alguém sabe com identificar as molas kit m pelas cores que vêm nelas (aquelas riscos com cores), pois se encontrar no ebay não se se vou levar barrete.
A cor das risca nas molas das do kit m 4portas devem ser diferentes das do Coupe?!?!?!Certo?

Fernando Sousa
Membro Iniciado
Registado: 19 nov 2010, 12:48
O meu Carro:: BMW E90 320d Kit M - 2006/03

Mensagem por Fernando Sousa »

Coloquei as pro kit no meu carro e nao esbarra por baixo em lado nenhum. Fica exatamente como as molas do M. Quem tiver amortecedores confort, com qd molas pro kit o carro fica estável, bonito e confortável também :fixe

andy
Membro Iniciado
Registado: 09 fev 2010, 19:49
O meu Carro:: 318d

Mensagem por andy »

Fernando Sousa Escreveu:Coloquei as pro kit no meu carro e nao esbarra por baixo em lado nenhum. Fica exatamente como as molas do M. Quem tiver amortecedores confort, com qd molas pro kit o carro fica estável, bonito e confortável também :fixe
Podias meter uma foto?
Gostava de ver como fica pois tou com vontade de meter umas tbm!
abrçs

ByB
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring

Mensagem por ByB »

Fernando Sousa Escreveu:Coloquei as pro kit no meu carro e nao esbarra por baixo em lado nenhum. Fica exatamente como as molas do M. Quem tiver amortecedores confort, com qd molas pro kit o carro fica estável, bonito e confortável também :fixe
Boas.
Nunca tinha ouvido falar em amortecedores confort. Existe mesmo várias tipos de gamas de amortecedores, sem ser normal e ///M? Se sim como se pode identificar? No meu caso que possuo uma e46 touring de 136?
Obrigado.
Cumps

ByB

Responder

Voltar para “Série 3”