sera que nao?? :thinkDavid Nunes Escreveu:Obrigado sabes que o teu brinquedo não fica atráshugo_ti Escreveu:este 25i e o 28i sao de babar :palmas
lindosss![]()
loool
cumps
Moderador: Staff
sera que nao?? :thinkDavid Nunes Escreveu:Obrigado sabes que o teu brinquedo não fica atráshugo_ti Escreveu:este 25i e o 28i sao de babar :palmas
lindosss![]()
Temos de marcar uma sessão com os 3 carrosDavid Nunes Escreveu:Obrigado sabes que o teu brinquedo não fica atráshugo_ti Escreveu:este 25i e o 28i sao de babar :palmas
lindosss![]()
mau...ja estou a ser arrastado pa comparativos :fixe :fixeNunesTiago Escreveu:Temos de marcar uma sessão com os 3 carrosDavid Nunes Escreveu:Obrigado sabes que o teu brinquedo não fica atráshugo_ti Escreveu:este 25i e o 28i sao de babar :palmas
lindosss![]()
Nada disso, só para confraternização :lovebmwhugo_ti Escreveu:NunesTiago Escreveu:mau...ja estou a ser arrastado pa comparativos :fixe :fixeDavid Nunes Escreveu:
Temos de marcar uma sessão com os 3 carros
De nada.. Assim poupas uns trocos e ficas com os vaderss bem mais cedo do que esperavas..David Nunes Escreveu:Ja encontrei Flávio obrigado!!!Vou ver se lhe mando PM
expliquem-me isso como fotos p.f.FlavioCampos Escreveu:Com esses consegues fazer os vaders.. é só aplicar as cabeceiras como as dos mesmos (vaders)...
O user Rieger fez isso nos dele e estão impec.. Fala com ele..