MOTOR NOVO

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Re: MOTOR NOVO

Mensagem por ricao.s3 »

o teu carro a levar motores parece o meu a levar pastilhas... e uns atras de outros... :ajuda :ajuda
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

123IT
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2010, 00:32
O meu Carro:: Bmw!?!?!!!

Mensagem por 123IT »

ricao.s3 Escreveu:o teu carro a levar motores parece o meu a levar pastilhas... e uns atras de outros... :ajuda :ajuda

Isso de mudar pastilhas é para meninos! :lol1 :lol1 :lol1

Têm que mudar logo motor que assim tas sempre a renovar a garantia!!! :lol1 :lol1 :lol1

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

ja vi que sim... esses motores n47 sao muitos bons
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

theicon
Membro Junior
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Mensagem por theicon »

eu acho que isso vai da sorte , conheço um 120d de 177cv com 155 mil kilometros e 0 problemas , e so no espaço de um ano fez 60 mil kilometros.....

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

e verdade :cry:
Eu só azar, estive a falar com a gamo bar e ele disse que parece que vou ter que pagar como o néauto, 800€ porque a bmw deve ver que o motor tem poucos kms da data que o troquei e talvez page o motor todo, mas não lhe parece.
O mais certo é a bmw (alemanha) pagar mais de metade como fez ao né, mas como a gamo bar disse, " vamos ver talvez tenhas sorte e eles como trocas-te o motor a pouco, eles te pague o motor".

O néauto diz que tenho que puxar mais por eles, porque mesmo que na factura estão partes do motor, o motor foi trocado por eles, e se for bem visto eu tenho direito a outro, porque tem nem um ano, tem poucos kms, e foi trocado pela bmw e pago pela bmw quase todo tudo bem, mas foi trocado por eles e eles tem que ter responsabilidades".

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem ///M

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

tu não tens de pagar nada por esse motor se tiveres de trocar....desde que a garantia inincial do carro ainda não tenha acabado.

não esquecer que trocas de componentes dentro da garantia terminam no periodo inicial da garantia e não começa do zero.

trata mas é de teres um documento com a data em que denunciaste a ocorrencia...
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

marafona1986
Membro Gold

tenho o papel da garantia das peças que o né pagou, o resto foi oferecido pela bmw, o carro não esta na garantia, só tenho garantia das peças que o né pagou, pois o resto foi a bmw que pagou, mas o né diz que não devo pagar pois embora o resto foi oferecido, não tenho culpa que avariou em pouco tempo, tinha 132 mil agora tenho 140 mil, fiz 8 mil kms e avariou, e muito cedo. e o que vou falar na gamo bar.
a gamo bar ja me tinha dito que a bmw não costuma fugir, e que não devo pagar, ou pelo menos pagar pouca coisa, tipo filtros e oleo, devido que o motor é muito novo. agora estou a espera que o né de o livro de revisões a gamo bar. :cry:
Imagem ///M

Marconi
Membro Juvenil
Registado: 01 ago 2011, 00:13
O meu Carro:: BMW 525d G31 2017

Mensagem por Marconi »

ratolino Escreveu:
marafona1986 Escreveu:a bmw da povoa diz que quando acontece coissas como o meu caso eles vão ver se o carro esta chipado
Enviam a centralina para a Alemanha e eles confirmam ou não pelos menos foi o que me disseram na vilauto e lá também e concessão Bmw cumps marafona
Já não é preciso enviar para a Alemanha. Eles tem um computador ligado a Mainframe na Alemanha e a troca de dados agora é feita em pouco tempo. Qualquer peça que não seja original da BMW eles detectam, isto é que seja detectada electronicamente.

marafona1986
Membro Gold

eu só estou a espera que o né de o livro de revisões a gamo bar, ai vou arranjar o carro mas vou ver se eles vão pedir algum pagamento, eu digo logo não pago nada, a menos o oleo que se preseve.se que é desgaste, de resto eu levei um motor e não tenho culpa que o motor que me deram estava estragado, eu foi a bmw da povoa de varzim, e eles disseram que não devo pagar nada porque foi trocado o motor e paguei 800€, men que fosse 20€ ja tinha por direito a garantia, e se for preciso dizer a gamo bar bmw, o que a bmw da povoa de varzim disse eu digo.

A bmw da pova de varzim disse como paguei, embora foi menos que o preço original, o motor que tenho não é o meu e quase dado pela bmw, por isso eu tenho direito a não pagar nada, porque
1º eu tenho o motor a menos de um ano.
2º tem 9 mil kms feitos.
O motor esta novo, e eles tem se responsabilizar por uma coisa que me deram estragada.
Imagem ///M

marafona1986
Membro Gold

o carro quando for para gamo bar, vai ser verificado por pc para ver o que se passa mesmo,(pode ser outro problema) se for o mesmo problema que tive, ai vai-se fazer a troca do motor, eu até mustrei a factura a bmw da povoa e eles deram-me razão, e se a gamo bar não me fizer as coisas vou apara outra bmw
Imagem ///M

dp123d
Membro Junior
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

Mensagem por dp123d »

mas o que aconteceu agr?
esta a fazer barulho de corrente?
Partiu? que sintomas tens agora no carro que te digam já que é preciso um motor novo?

epa eu conheço muitos series 1 e series 3 com este motor e que até agora nada de problemas e ja passam bem dos 100 mil km...

mesmo neste forum é só amigos dos amigos, tu és dos poucos que é um caso concreto! estranho...

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Sobre este assunto, N47, há casos e relatos bem concretos. Relatos na primeira pessoa com dados dos carros e quilometragem.

viewtopic.php?f=41&t=51542

marafona1986
Membro Gold

dp123d Escreveu:mas o que aconteceu agr?
esta a fazer barulho de corrente?
Partiu? que sintomas tens agora no carro que te digam já que é preciso um motor novo?

epa eu conheço muitos series 1 e series 3 com este motor e que até agora nada de problemas e ja passam bem dos 100 mil km...

mesmo neste forum é só amigos dos amigos, tu és dos poucos que é um caso concreto! estranho...
agora estou a espera para andar para frente, que queres dizer com "tu és dos poucos que é um caso concreto! estranho."
Imagem ///M

marafona1986
Membro Gold

:think ontem e hoje o carro tem se portado bem, não sei porque mas não tem feito nada
Imagem ///M

marafona1986
Membro Gold

Boas pessoal, até a data de hoje, o motor portou-se bem, não sei porque mas é sempre no inverno que isto acontece( nos dias de muito frio).
Já quando quando foi trocado no ano passado foi no inverno, será devido do oléo ser muito fino?
Imagem ///M

Responder

Voltar para “Série 1”