MOTOR NOVO
Moderador: Staff
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Re: MOTOR NOVO
o teu carro a levar motores parece o meu a levar pastilhas... e uns atras de outros... :ajuda :ajuda
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
ricao.s3 Escreveu:o teu carro a levar motores parece o meu a levar pastilhas... e uns atras de outros... :ajuda :ajuda
Isso de mudar pastilhas é para meninos! :lol1 :lol1 :lol1
Têm que mudar logo motor que assim tas sempre a renovar a garantia!!! :lol1 :lol1 :lol1
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
ja vi que sim... esses motores n47 sao muitos bons
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
eu acho que isso vai da sorte , conheço um 120d de 177cv com 155 mil kilometros e 0 problemas , e so no espaço de um ano fez 60 mil kilometros.....
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
e verdade
Eu só azar, estive a falar com a gamo bar e ele disse que parece que vou ter que pagar como o néauto, 800€ porque a bmw deve ver que o motor tem poucos kms da data que o troquei e talvez page o motor todo, mas não lhe parece.
O mais certo é a bmw (alemanha) pagar mais de metade como fez ao né, mas como a gamo bar disse, " vamos ver talvez tenhas sorte e eles como trocas-te o motor a pouco, eles te pague o motor".
O néauto diz que tenho que puxar mais por eles, porque mesmo que na factura estão partes do motor, o motor foi trocado por eles, e se for bem visto eu tenho direito a outro, porque tem nem um ano, tem poucos kms, e foi trocado pela bmw e pago pela bmw quase todo tudo bem, mas foi trocado por eles e eles tem que ter responsabilidades".

Eu só azar, estive a falar com a gamo bar e ele disse que parece que vou ter que pagar como o néauto, 800€ porque a bmw deve ver que o motor tem poucos kms da data que o troquei e talvez page o motor todo, mas não lhe parece.
O mais certo é a bmw (alemanha) pagar mais de metade como fez ao né, mas como a gamo bar disse, " vamos ver talvez tenhas sorte e eles como trocas-te o motor a pouco, eles te pague o motor".
O néauto diz que tenho que puxar mais por eles, porque mesmo que na factura estão partes do motor, o motor foi trocado por eles, e se for bem visto eu tenho direito a outro, porque tem nem um ano, tem poucos kms, e foi trocado pela bmw e pago pela bmw quase todo tudo bem, mas foi trocado por eles e eles tem que ter responsabilidades".

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
tu não tens de pagar nada por esse motor se tiveres de trocar....desde que a garantia inincial do carro ainda não tenha acabado.
não esquecer que trocas de componentes dentro da garantia terminam no periodo inicial da garantia e não começa do zero.
trata mas é de teres um documento com a data em que denunciaste a ocorrencia...
não esquecer que trocas de componentes dentro da garantia terminam no periodo inicial da garantia e não começa do zero.
trata mas é de teres um documento com a data em que denunciaste a ocorrencia...
- marafona1986
- Membro Gold
tenho o papel da garantia das peças que o né pagou, o resto foi oferecido pela bmw, o carro não esta na garantia, só tenho garantia das peças que o né pagou, pois o resto foi a bmw que pagou, mas o né diz que não devo pagar pois embora o resto foi oferecido, não tenho culpa que avariou em pouco tempo, tinha 132 mil agora tenho 140 mil, fiz 8 mil kms e avariou, e muito cedo. e o que vou falar na gamo bar.
a gamo bar ja me tinha dito que a bmw não costuma fugir, e que não devo pagar, ou pelo menos pagar pouca coisa, tipo filtros e oleo, devido que o motor é muito novo. agora estou a espera que o né de o livro de revisões a gamo bar.
a gamo bar ja me tinha dito que a bmw não costuma fugir, e que não devo pagar, ou pelo menos pagar pouca coisa, tipo filtros e oleo, devido que o motor é muito novo. agora estou a espera que o né de o livro de revisões a gamo bar.

- Marconi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 ago 2011, 00:13
- O meu Carro:: BMW 525d G31 2017
Já não é preciso enviar para a Alemanha. Eles tem um computador ligado a Mainframe na Alemanha e a troca de dados agora é feita em pouco tempo. Qualquer peça que não seja original da BMW eles detectam, isto é que seja detectada electronicamente.ratolino Escreveu:Enviam a centralina para a Alemanha e eles confirmam ou não pelos menos foi o que me disseram na vilauto e lá também e concessão Bmw cumps marafonamarafona1986 Escreveu:a bmw da povoa diz que quando acontece coissas como o meu caso eles vão ver se o carro esta chipado
- marafona1986
- Membro Gold
eu só estou a espera que o né de o livro de revisões a gamo bar, ai vou arranjar o carro mas vou ver se eles vão pedir algum pagamento, eu digo logo não pago nada, a menos o oleo que se preseve.se que é desgaste, de resto eu levei um motor e não tenho culpa que o motor que me deram estava estragado, eu foi a bmw da povoa de varzim, e eles disseram que não devo pagar nada porque foi trocado o motor e paguei 800€, men que fosse 20€ ja tinha por direito a garantia, e se for preciso dizer a gamo bar bmw, o que a bmw da povoa de varzim disse eu digo.
A bmw da pova de varzim disse como paguei, embora foi menos que o preço original, o motor que tenho não é o meu e quase dado pela bmw, por isso eu tenho direito a não pagar nada, porque
1º eu tenho o motor a menos de um ano.
2º tem 9 mil kms feitos.
O motor esta novo, e eles tem se responsabilizar por uma coisa que me deram estragada.
A bmw da pova de varzim disse como paguei, embora foi menos que o preço original, o motor que tenho não é o meu e quase dado pela bmw, por isso eu tenho direito a não pagar nada, porque
1º eu tenho o motor a menos de um ano.
2º tem 9 mil kms feitos.
O motor esta novo, e eles tem se responsabilizar por uma coisa que me deram estragada.

- marafona1986
- Membro Gold
o carro quando for para gamo bar, vai ser verificado por pc para ver o que se passa mesmo,(pode ser outro problema) se for o mesmo problema que tive, ai vai-se fazer a troca do motor, eu até mustrei a factura a bmw da povoa e eles deram-me razão, e se a gamo bar não me fizer as coisas vou apara outra bmw

mas o que aconteceu agr?
esta a fazer barulho de corrente?
Partiu? que sintomas tens agora no carro que te digam já que é preciso um motor novo?
epa eu conheço muitos series 1 e series 3 com este motor e que até agora nada de problemas e ja passam bem dos 100 mil km...
mesmo neste forum é só amigos dos amigos, tu és dos poucos que é um caso concreto! estranho...
Partiu? que sintomas tens agora no carro que te digam já que é preciso um motor novo?
epa eu conheço muitos series 1 e series 3 com este motor e que até agora nada de problemas e ja passam bem dos 100 mil km...
mesmo neste forum é só amigos dos amigos, tu és dos poucos que é um caso concreto! estranho...
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Sobre este assunto, N47, há casos e relatos bem concretos. Relatos na primeira pessoa com dados dos carros e quilometragem.
viewtopic.php?f=41&t=51542
viewtopic.php?f=41&t=51542
- marafona1986
- Membro Gold
agora estou a espera para andar para frente, que queres dizer com "tu és dos poucos que é um caso concreto! estranho."dp123d Escreveu:mas o que aconteceu agr?

- marafona1986
- Membro Gold
:think ontem e hoje o carro tem se portado bem, não sei porque mas não tem feito nada

- marafona1986
- Membro Gold
Boas pessoal, até a data de hoje, o motor portou-se bem, não sei porque mas é sempre no inverno que isto acontece( nos dias de muito frio).
Já quando quando foi trocado no ano passado foi no inverno, será devido do oléo ser muito fino?
Já quando quando foi trocado no ano passado foi no inverno, será devido do oléo ser muito fino?