PauloFerreira79//
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Re: PauloFerreira79//Molas Eibach//Dúvida
Sim vou tirar fotos Band3ras do antes e depois  :fixe
			
			
									
									
						- PauloFerreira79
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Re: PauloFerreira79//Revisão à touring
Esta semana vai à revisão.
:lovebmw
			
			
									
									
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- Bryan318is
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
Boa sorte 
			
			
									
									
Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
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- PauloFerreira79
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
Obrigado Bryan  :fixe 
É já amanhã que vai ao doutor
 
Em principio é óleo e os filtros todos, vamos ver se não aparece mais nenhum mal
			
			
									
									
						É já amanhã que vai ao doutor
Em principio é óleo e os filtros todos, vamos ver se não aparece mais nenhum mal
- PauloFerreira79
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
Bem, como tinha dito, hoje foi dia de revisão.
Mudou-se oleo e os filtros e até aí tudo bem.
Quanto ao stress do binário que tenho no gráfico de potência, o mecânico suspeita que é dos injectores.
Posto isto só me restam 2 soluções: arranjar 4 injectores bons para experimentar na touring, ou a outra solução passa por mandar testar os meus e ver se realmente estão bons ou não.
Se houver alguma alma caridosa que tenha um conjunto de injectores parado e que possa disponibilizar para fazer o teste :ajuda
			
			
									
									
						Mudou-se oleo e os filtros e até aí tudo bem.
Quanto ao stress do binário que tenho no gráfico de potência, o mecânico suspeita que é dos injectores.
Posto isto só me restam 2 soluções: arranjar 4 injectores bons para experimentar na touring, ou a outra solução passa por mandar testar os meus e ver se realmente estão bons ou não.
Se houver alguma alma caridosa que tenha um conjunto de injectores parado e que possa disponibilizar para fazer o teste :ajuda
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				cap
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
Eu não me preocupava com qualquer quebra mostrada num banco desses, como a medição é muito rápida, além do binário não aparecer onde devia, são poucas amostras de dados.. Basta ver que o teste são cerca de 10s quando por exemplo em rotronics/maha fps2700/5400 são ~30 e em maha lps2000/3000 ~50.. Também tenho uma medição feita num banco da mesma marca e as linhas não espelham o que realmente o carro punha na estrada.
			
			
									
									
						- PauloFerreira79
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
cap, o problema está mesmo aí (quando se puxa na estrada), isto é, a carrinha em altas (3000 rpm) anda muito bem, o problema é nas 2000 que o mecanico diz que tinha que ser mais rápida, e depois ouve-se tipo um grilar, ao qual ele diz que é um injector que não está a pulverizar correctamente o gasoleo.
Se arranjasse 4 injectores direitos tirava as teimas.
Se reparares no grafico de potencia, eu não tenho quebras de binario, simplesmente não sobe quando devia, que seria às 2000/2200, como em todos os graficos de potencia que tenho visto.
			
			
									
									
						Se arranjasse 4 injectores direitos tirava as teimas.
Se reparares no grafico de potencia, eu não tenho quebras de binario, simplesmente não sobe quando devia, que seria às 2000/2200, como em todos os graficos de potencia que tenho visto.
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				cap
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
Eu tenho um gráfico em dyno dynamics com o binário tardíssimo e o meu carro sempre teve o binário nas 2000 ou mt pouco depois disso, daí ter dito o que disse. O teu gráfico n está a dar para ver.
			
			
									
									
						- pedrosousa
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
Certos carros no dynodynamics deveriam ser medidos em 5ª, mesmo o meu S3 pode ser medido em 5ª nesse banco....  Em 4ª o teste é rápido de mais!
			
			
									
									
						- PauloFerreira79
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
Logo já coloco o gráfico novamente, não sei o porquê de ter desaparecido :thinkcap Escreveu:Eu tenho um gráfico em dyno dynamics com o binário tardíssimo e o meu carro sempre teve o binário nas 2000 ou mt pouco depois disso, daí ter dito o que disse. O teu gráfico n está a dar para ver.
- PauloFerreira79
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
O do Flávio deu os valores certos para o binário, mas agora também não sei se foi medido em 4ª ou em 5ª e se o cd dele tem 6 velocidades e se isso tem influência ou não :thinkpedrosousa Escreveu:Certos carros no dynodynamics deveriam ser medidos em 5ª, mesmo o meu S3 pode ser medido em 5ª nesse banco.... Em 4ª o teste é rápido de mais!
Seja como for, eu devo mandar testar os meus injectores, mais pelo grilar que se ouve, e de destacar que sempre ouvi esse barulho desde que tenho a touring, ou seja, nunca piorou nem melhorou :think
Poderá ser algo relacionado com o colector de admissão? Eu na altura da compra mandei o tipo retirar as borboletas, poderá ser disso??
- PauloFerreira79
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				pedro bernardo
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
Boas... ainda n vi esta carrinha por braga...está mt fixe. ando a ver se arranjo uma tb da mesa cor...boa sorte co a maquina;)
			
			
									
									
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				cap
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
O tal gráfico que te tinha falado, isto era o meu carro apenas com box:

A explicação para o primeiro pico de binário (~518nm, a escala tá em lb/ft - tem que se multiplicar por 1,3558 para dar nm) foi que o carro teria patinado nos rolos e ao agarrar registado aquele pico. De qualquer maneira, daí para a frente está muito parecido e o binário também está tardio no meu gráfico. Além de que também não acredito no segundo pico de ~441nm.
Mas pronto, se dizes que em estrada a carrinha também não sai logo com força às 2000rpm (numa mudança alta), algum problema terá.
			
			
									
									
						
A explicação para o primeiro pico de binário (~518nm, a escala tá em lb/ft - tem que se multiplicar por 1,3558 para dar nm) foi que o carro teria patinado nos rolos e ao agarrar registado aquele pico. De qualquer maneira, daí para a frente está muito parecido e o binário também está tardio no meu gráfico. Além de que também não acredito no segundo pico de ~441nm.
Mas pronto, se dizes que em estrada a carrinha também não sai logo com força às 2000rpm (numa mudança alta), algum problema terá.
- PauloFerreira79
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Re: PauloFerreira79//Revisão à Touring
Ela sair sai em força, mas só as 2200 ou por aí, e eu penso que ela teria que sair antes das 2000, ou estou enganado?
Se calhar ainda quero tornar a touring num TDI :lol1 :lol1
Mas amanhã já faço testes
 
Vou andar na A3 e logo vejo.
Quando falas numa mudança alta falas em 4ª ou 5ª não é?
			
			
													Se calhar ainda quero tornar a touring num TDI :lol1 :lol1
Mas amanhã já faço testes
Vou andar na A3 e logo vejo.
Quando falas numa mudança alta falas em 4ª ou 5ª não é?
					Última edição por PauloFerreira79 em 07 jan 2012, 00:59, editado 1 vez no total.
									
			
									
						
			



