Boasstoca3 Escreveu:Boas, ricardo como eu te disse da ultima vez que passas-te por Leiria, julgo que tenhas aí problemas de electrónica.
Porque mecanicamente táva tudo bem montado!!! Tenta encontrar alguêm que trabalhe bem nisso. Sugiro o Daniel Marques de Soure :think :think :think
Abraço
Este kit no meu Z4 3.0i no banco da almeida&lamas dos poucos bancos certificados , acusou 289.2Cv ás 6100Rpm e 332N.m binário 6066Rpm; no banco Ryme da Turbotec deu 300.6Cv e 380N.m ambas as medições foram feitas no verão á tarde.
Da experiencia que tenho até agora o banco rotronics da almeida &lamas foi o mais certinho, por exemplo no meu Mini R53JCW210Cv das 2 medições qie fiz lá deu 188.3Cv e 190Cv esta ultima com o colector Milltek+IC GRS, como podes aferir potencias distantes do anunciado pela Mini/Bmw..
O kit foi muito bem montado, ficou melhor que a montagem feita no meu carro na DEMOVE, acho que o problema no carro do Barradas deve estar relaccionado com o kit GPL?
Mas eu já lhe disse para fazer teste compressão, para depois tentar encontrar o problema,