As capas dos espelhos pintadas a preto também acho um bocado xuning, agora o tecto preto... eu até gosto de verBryan318is Escreveu:Pois , agora nao gosto muito ver. Se ver em carbono ainda aceito

Pode sempre por pelicula carbono e envernizar

Moderador: Staff
As capas dos espelhos pintadas a preto também acho um bocado xuning, agora o tecto preto... eu até gosto de verBryan318is Escreveu:Pois , agora nao gosto muito ver. Se ver em carbono ainda aceito
O Flávio disse tudo, não é que desgoste de ver, mas é coisa que nao farei no meu.FlavioCampos Escreveu:Completamente Bryan... e Cada vez mais... (mas eu gosto do resultado neste tipo de carros) Mas não faria no meu..Bryan318is Escreveu:Bela máquinaestá a começar a ficar à maneira . Está a ir por um bom caminho , continua
Steven, tecto preto é para "xunings"
Depois precisava de falar contigo para esclarecer umas duvidas que tenho... vou-te mandar pmluispv Escreveu:Boa!! Fizeste muito bem, vais ver que vais adorar!!
Chuta!SteVen7 Escreveu:Depois precisava de falar contigo para esclarecer umas duvidas que tenho... vou-te mandar pmluispv Escreveu:Boa!! Fizeste muito bem, vais ver que vais adorar!!
São? pensava que não :silencedluispv Escreveu:TVRBO, o 30d já tem a travagem igual à do 35d.
O que pretendo fazer, sem entrar em sistemas de maior calibre é mudar para o óleo DOT 5.1 que aguenta maiores temperaturas bem como cabos em malha de aço que resistem mais à fadiga, dando mais pressão (pelo menos em teoria) às bombas.
Posteriormente, quando precisar de trocas pastilhas e discos, tambem irei colocar outros nao OEM, mas com melhores características.
Já noutro forum estavam a teimar comigo... sao iguaizinhos.TVRBO Escreveu:São? pensava que não :silencedluispv Escreveu:TVRBO, o 30d já tem a travagem igual à do 35d.
O que pretendo fazer, sem entrar em sistemas de maior calibre é mudar para o óleo DOT 5.1 que aguenta maiores temperaturas bem como cabos em malha de aço que resistem mais à fadiga, dando mais pressão (pelo menos em teoria) às bombas.
Posteriormente, quando precisar de trocas pastilhas e discos, tambem irei colocar outros nao OEM, mas com melhores características.
aqui ainda não abri nenhum projectoluispv Escreveu:lhl tudo bem??
Já andei a ver os projectos e não vi o teu?
Como está a e91?
O e92 está fixe, mas está a precisar de mais uns toques.
Tu que fizeste upgrade na travagem, trocaste os cabos por malha de aço certo?
E o oleo que tens é DOT 5.1?
Abraço