filipe_318 Escreveu:ta bem porreiro, que ronco, as ponteiras ja tao bem negras!!
tens linha directa com panela fical e turbo de origem né?
:lol1 ya o turbo inda e o de origem para ja e so tenho panela final.... :lol1 :lol1
Moderador: Staff
filipe_318 Escreveu:ta bem porreiro, que ronco, as ponteiras ja tao bem negras!!
que ronco!!! :lol1xanato Escreveu:filipe_318 Escreveu:ta bem porreiro, que ronco, as ponteiras ja tao bem negras!!
:lol1 ya o turbo inda e o de origem para ja e so tenho panela final.... :lol1 :lol1
:fixefilipe_318 Escreveu:que ronco!!! :lol1xanato Escreveu:filipe_318 Escreveu:ta bem porreiro, que ronco, as ponteiras ja tao bem negras!!
filipe_318 Escreveu:xanato Escreveu:filipe_318 Escreveu:ta bem porreiro, que ronco, as ponteiras ja tao bem negras!!
:fixe
imagino para mim fica prefeito assim, apezar que deve cansar um bocado a cabeça em auto estrada.
:lol1 :lol1 a ideia e boa mas era apanhar um grupo em algum lado...FlavioCampos Escreveu:Este carro fuma à Homem...![]()
Este sábado vamos vê-lo no Lago Discount?
FlavioCampos Escreveu:Este carro fuma à Homem...![]()
Este sábado vamos vê-lo no Lago Discount?
No Porto ou Lado Discount em Famalicão..xanato Escreveu:Este menino vai marcar presença no encontro do porto,ja esta com um turbo a homem e aço,vai la mostrar que os 318 tem alma...
a vêr se vejo esse charuto ao vivo :fixexanato Escreveu:Este menino vai marcar presença no encontro do porto,ja esta com um turbo a homem e aço,vai la mostrar que os 318 tem alma...