isso acontecia com frequencia numa repro feita pelo RL num 23d conhecido ....até que ele desistiu e colocou carro stock...dp123d Escreveu:muitas vezes as repros sao fortes e fazem o FAP enxer muito rapido e depois andam constantemente em regenerações. resultado n tiram partido da repro e despacham as faps em 2 dias...
123D Com Repro
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: 123D Com Repro
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 out 2011, 14:07
- O meu Carro:: BMW 123D E87 2008/07
Sera que o do tipo da repro? E que tive a andar num 320 com repro e o meu mal da avanço a esse tal 320! algo esta mal. julgo :hummMetralha Escreveu:isso acontecia com frequencia numa repro feita pelo RL num 23d conhecido ....até que ele desistiu e colocou carro stock...dp123d Escreveu:muitas vezes as repros sao fortes e fazem o FAP enxer muito rapido e depois andam constantemente em regenerações. resultado n tiram partido da repro e despacham as faps em 2 dias...
é de algum parametro que metem fora do aceitavel na repro de certeza. andam aqui carros no forum com repros muito fortes e com fap. o meu ta forte e ja andou com fap... existem muitos exemplos... o steven7 andou com repro ate casa, o fap entrgou logo a alma ao criador. agr anda sem fap
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
É verdade isso que dizes...repros fortes e fap penso que não se dão muito bem pois a mesma rapidamente "entope" e o carro entra em "safe mod" e acho que se sente ainda mais nos 23d.dp123d Escreveu:é de algum parametro que metem fora do aceitavel na repro de certeza. andam aqui carros no forum com repros muito fortes e com fap. o meu ta forte e ja andou com fap... existem muitos exemplos... o steven7 andou com repro ate casa, o fap entrgou logo a alma ao criador. agr anda sem fap
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
é por isso que eu no meu ando stock... gostava de meter aço a serio nele, sem comprometer a fap.
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Esqueçe la isso... :naonaosccurtido Escreveu:é por isso que eu no meu ando stock... gostava de meter aço a serio nele, sem comprometer a fap.

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
andar com repro forte e fap dá... mas so se houver uns puxos esporadicos.
mas a malta nao perdoa... sempre a dar e depois a fap deita
se.
no meu antigo foi assim
6 meses e fap po lixo.
mas era todos os dias maluqueira.
depois andei calmo e durou 4 anos sem problema.
mas aconselho a tirar a fap com repro forte.
mas podes sempre fazer a repro e andar algum tempo.
se fores calminho na conducao se calhar ate te safas.
mas a malta nao perdoa... sempre a dar e depois a fap deita
se.
no meu antigo foi assim
6 meses e fap po lixo.
mas era todos os dias maluqueira.
depois andei calmo e durou 4 anos sem problema.
mas aconselho a tirar a fap com repro forte.
mas podes sempre fazer a repro e andar algum tempo.
se fores calminho na conducao se calhar ate te safas.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- SteVen7
- Membro Gold
giwasa ate devagar elas vão a vida... um carro se for numa mudança alta demais para a velocidade a que se circula, é quando o carro esta a debitar mais gasoleo... o é que tipico no dia a dia se é que me entendes

-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 dez 2009, 10:58
- O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"
ja agora uma perguntinha.
quando o carro com repro entope a fap e entra em safe, qual é a indicação que aparece no cb. (alguem me mosta o simbolo)
quando o carro com repro entope a fap e entra em safe, qual é a indicação que aparece no cb. (alguem me mosta o simbolo)
-
- Membro Senior
no meu carro, nunca vi nada acender, nem nunca o senti perder força... por mim diria que nao tem fap
mas sei que a tem 
uma cena curiosa, alguns no cb, onde tem as mudanças de oleo, travoes, e etc... tb tem lá qnd devera ser mudada a fap... no meu caso... nao tem nada. nao aparece nenhum simbolo de fap.

uma cena curiosa, alguns no cb, onde tem as mudanças de oleo, travoes, e etc... tb tem lá qnd devera ser mudada a fap... no meu caso... nao tem nada. nao aparece nenhum simbolo de fap.
- SteVen7
- Membro Gold
a mim tambem não sccurtido... mas quando ela te der problemas é esta a luz que acende (canto superior esquerdo)

-
- Membro Senior
pois um amigo meu tem um 118d coupe de janeiro 2011, e logo apos as datas de mudança das pastilhas, tem o desenho de um carro, apontar po escape, e acho que esse simbolo e 100 e tal mil km...
e ele nao tem navegaçao, tem Cb normal como o meu... apenas nao tem nem sensores, bluetooth e controlos por voz. o meu tem isso, mas nao tem esse menu... será que tem alguma actualizaçao de software?
o meu carro foi construido em 11/2010
e ele nao tem navegaçao, tem Cb normal como o meu... apenas nao tem nem sensores, bluetooth e controlos por voz. o meu tem isso, mas nao tem esse menu... será que tem alguma actualizaçao de software?
- SteVen7
- Membro Gold
Eu tambem nao tenho navegação, nem sensores, bluetooth nada...
O teu é igual ao meu mesmo... quando for preciso alguma intervenção na FAP aparece esse simbolo em amarelo como aparece a reserva de combustivel
O teu é igual ao meu mesmo... quando for preciso alguma intervenção na FAP aparece esse simbolo em amarelo como aparece a reserva de combustivel

-
- Membro Senior
o estranho é o que o do meu amigo nao tem esses extras e aparece essa cena no cb... eu tenho os extras e isso nao aparece... sera que é da versao de software?
paga-se por mandar fazer actualizaçao de software na bmw?
paga-se por mandar fazer actualizaçao de software na bmw?
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
O meu deve ter sido fabricado em 09 ou 10 de 2010. Acho que aparece um símbolo qualquer que parece um S que é do FAP.sccurtido Escreveu:pois um amigo meu tem um 118d coupe de janeiro 2011, e logo apos as datas de mudança das pastilhas, tem o desenho de um carro, apontar po escape, e acho que esse simbolo e 100 e tal mil km...