Encontro Aerodromo da maia
Moderador: Staff
Re: Encontro Aerodromo da maia
bem...a malta ficou em casa...ainda arrastei outro user "telmo_ft" pa ir...mas so tivemos la nos os 3 (hugo_ti/JM318is/telmo_ft) e mais uns amigos que levamos...tivemos la pouco tempo mas foi bem passado com risotas etc... :lol1
espero que pa proxima que mais pessoal adira :fixe
cumps
espero que pa proxima que mais pessoal adira :fixe
cumps

Eu ouvi dizer que foi avistado um certo M3 branco E92 em Ermesinde
Não acredito que não tenha ido à serra
Não acredito que não tenha ido à serra
ei pessoal
desculpem nem avisar mas não pude mesmo ir...tenho os dois cangalhos em modo de estaleiro... e ainda por cima tive um seminario em coimbra hoje todo dia de manha então depois ontem sair tarde do trabalho tive que ir descansar para hoje...
mas falei com um amigo que é fa de punto gt e tudo para ir para ver se o convertiamos...mas ele tambem não pode.
desculpem nem avisar mas não pude mesmo ir...tenho os dois cangalhos em modo de estaleiro... e ainda por cima tive um seminario em coimbra hoje todo dia de manha então depois ontem sair tarde do trabalho tive que ir descansar para hoje...
mas falei com um amigo que é fa de punto gt e tudo para ir para ver se o convertiamos...mas ele tambem não pode.
- Caetanoe36
- Membro Junior
- Registado: 30 abr 2009, 11:06
- O meu Carro:: 328i E46
Então eu ia agora sair de casa para ir e ja voltou tudo?
Prazer é BMW /// BMW / 325td E36 / 320i E36 / 325i cabrio E36 / 328i E46 /
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 ago 2010, 07:00
- O meu Carro:: BMW E36 318tds - 1996/01
Se tivesse vindo aqui antes talvez tivesse aparecido! Tenho de estar mais atento para a proxima!
era pa aparecer as 22h... :lol1Caetanoe36 Escreveu:Então eu ia agora sair de casa para ir e ja voltou tudo?
mas como disse ao JM318is é melhor marcar num local melhor...la é mto escuro e nao tem grande sitio para estacionar :think

-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
a estrada é boa, mas começa a ser gente a mais a saber dela.JM318is Escreveu:aquela estrada é muito boa
http://www.youtube.com/watch?v=klliqzn2 ... ure=player
Acho que não passei la ontem não tinha nada
depois as coisas acontecem.
atençao que aquilo de noite é mts vezes pecorrido pela gnr devido aos aceleras que ja la houve em tempos.
- Caetanoe36
- Membro Junior
- Registado: 30 abr 2009, 11:06
- O meu Carro:: 328i E46
Mas os encontros noturnos costumam durar e durar Hugo. Foi só aquela hora que fiquei livre tambem. Ainda bem que antes vim ao forum.
JM318is Apoiava isso!
JM318is Apoiava isso!
Prazer é BMW /// BMW / 325td E36 / 320i E36 / 325i cabrio E36 / 328i E46 /
Eu costumo parar com uns amigos mais acimahugo_ti Escreveu:era pa aparecer as 22h... :lol1Caetanoe36 Escreveu:Então eu ia agora sair de casa para ir e ja voltou tudo?
mas como disse ao JM318is é melhor marcar num local melhor...la é mto escuro e nao tem grande sitio para estacionar :think
Se alguém quiser saber onde posso mandar pm
nos tavamos na parte de cima..mais a frente entrava-se pela serra :thinkBigDaddy Escreveu:Eu costumo parar com uns amigos mais acimahugo_ti Escreveu:era pa aparecer as 22h... :lol1Caetanoe36 Escreveu:Então eu ia agora sair de casa para ir e ja voltou tudo?
Se alguém quiser saber onde posso mandar pm

a serra :lol1
Não é desse lado onde se costuma pararhugo_ti Escreveu:
nos tavamos na parte de cima..mais a frente entrava-se pela serra :think
Se estavam parados acima do tunel era só descer e ir ter à aldeia atravessar os semáforos e subir outra vez a serra, como quem vai para ermesinde/alfena
É aí que todas as sextas costuma haver pessoal parado a partir da 1/2h
Estavam a cerca de 5kms do sitio ideal, tem algum espaço para estacionar e é iluminado
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
no sitio do costume :lol1 :lol1BigDaddy Escreveu:Não é desse lado onde se costuma pararhugo_ti Escreveu:
nos tavamos na parte de cima..mais a frente entrava-se pela serra :think
Se estavam parados acima do tunel era só descer e ir ter à aldeia atravessar os semáforos e subir outra vez a serra, como quem vai para ermesinde/alfena
É aí que todas as sextas costuma haver pessoal parado a partir da 1/2h
Estavam a cerca de 5kms do sitio ideal, tem algum espaço para estacionar e é iluminado