Eu ainda estou indeciso, pois isto não esta famoso para estes lados, não sei ainda vou pensar mas o mais certo é estar OUT esta semana, logo se vê...!
Um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe

Moderador: Staff
Não faço ideia mas acho que não porque o 320td ainda andou por ali a sondar e não se quis ir embora deixou-me ir à frente e o 740d provavelmente a mesma coisa, foi para me fazerem sentir melhor né? :assubiar :assubiarCarlos Tavares Escreveu:Malta, eu não quero saber mas alguem vai ter de pagar uma pintura completa a todo o meu lado esquerdo, ah e um espelho tambem, as portas ficam por minha conta..., e não se tentem esquivar pois estão os 3 envolvidos no caso, acho que aquilo que fizeram não se faz, arrancaram-me a tinta toda e partiram-me o espelho quando passaram os 3 por mim!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 Fogo vocês iam largados, mas agora a minha duvida é, sera que o 740d empurrou o 320d que ia a frente??? :think Gostei de ver, so não gostei do abanão no E36 mas pronto na boa :fixe Va malta, um bom fim de semana a todos e boas curvas!!! :fixe:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Claro!! Não fosses tu ficar triste e passar mal o fim de semanaCpt.Saveahoe Escreveu:Não faço ideia mas acho que não porque o 320td ainda andou por ali a sondar e não se quis ir embora deixou-me ir à frente e o 740d provavelmente a mesma coisa, foi para me fazerem sentir melhor né? :assubiar :assubiarCarlos Tavares Escreveu:Malta, eu não quero saber mas alguem vai ter de pagar uma pintura completa a todo o meu lado esquerdo, ah e um espelho tambem, as portas ficam por minha conta..., e não se tentem esquivar pois estão os 3 envolvidos no caso, acho que aquilo que fizeram não se faz, arrancaram-me a tinta toda e partiram-me o espelho quando passaram os 3 por mim!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 Fogo vocês iam largados, mas agora a minha duvida é, sera que o 740d empurrou o 320d que ia a frente??? :think Gostei de ver, so não gostei do abanão no E36 mas pronto na boa :fixe Va malta, um bom fim de semana a todos e boas curvas!!! :fixe:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
LOLSuperSonico Escreveu:Onde estava o velhinho a gasolina?
... à venda.SuperSonico Escreveu:Onde estava o velhinho a gasolina?
Valeu de alguma coisa? Diz que sim que isto é muita fortecap Escreveu:Cambada de mickeys.
Not anymoreode_joy Escreveu:... à venda.SuperSonico Escreveu:Onde estava o velhinho a gasolina?
Quando quiseres entubar avisa que eu chamo um amigo sem repro para não ficares com o capô sujo.SuperSonico Escreveu:Not anymoreode_joy Escreveu:... à venda.SuperSonico Escreveu:Onde estava o velhinho a gasolina?
Ja não o vou vender pk nunca entubei um 318td compact![]()
![]()
cap Escreveu:Sim, valeu. Claro que é forte.