PauloFerreira79 Escreveu:hugo_ti Escreveu:PauloFerreira79 Escreveu:Eu também quero estar IN :wink1
X2... a ver vamos se vai ser este ano que vou :rezar
Já vi por aí algures uns videos de passados encontros de Gois e há belos drifts Hugo :wink1
Pois so que os drifts em Góis, acabaram no 2º encontro por falta de condições!!!
No entanto se o local, ja estiver com melhores condições, e houver tempo para isso logo se vê se vamos ao varão!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Mas fica desde ja o aviso, tem de haver responsabilidade por parte dos membros ao entrarem nos drifts, para se évitar que aconteçam cenas pouco lamentaveis, como as que ocorreram em 2009 com carros a ficarem com quincas na pintura e so me disseram depois, e ninguem se responsabilizou!!! Penso que ninguem vai querer isso, e caso aconteça algo ha que ser responsavel e assumir os estragos...!!! Talvez por essa situação, eu tenha acabado com o famoso tempo de lazer, pois não quero ouvir queixas de membros que ficaram lesados, sem que os responsaveis se tenham chegado a frente, enfim coisas passadas!!!
Em relação aos videos, existem varios no Youtube basta fazerem uma pesquisa como: Passeio a Góis ClubeBMWPortugal, e devem la encontrar alguns videos de 2008/09!!! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...