Moderador: Staff
É importado e não me pareça que tenha kit m de origem, n me parece que houvesse escolha! Tá giro embora haja alguns contrastes a mais!dgslu Escreveu:muito giro, igual ao meu, so tens o gps que tanto queria, mas preferi ir para um 20d e deixar o gps pa um aftermarket.
não quiseste os bancos M??
Digo isso porque normalmente, o pack M de origem contempla também as cortinas e tecto preto, bancos com apoio das pernas e aperto lombar, pedal de descanso do pé M, volante, párachoques, embaladeiras, jantes e suspensão (acho que não me esqueço de mais nada...) Como é importado, dependendo do país de origem, poderá por-se essa diferença, isso já não posso contestar, mas ao fim ao cabo não interessa, é teu e espero que o gozes durante muito tempo... :fixeguimashelder Escreveu:n é pack M de origem pq?lol
quando comprei o carro á 3meses a primeira coisa que o fiz foi ir á baviera no porto pois o o carro tinha apenas 10mil km e duvidei lg.
Fiz exatamente as mesmas questoes a mim proprio se seria pack M d origem pois não trazia os bancos desportivos nem as jantes M k vemos cá em portugal.
Passado 2dias fui busca lo e disseram me que o carro estava completamente novo.Sobre o pack M disse me que as configurações variam mt de pais para pais.em Portugal os bancos desportivos vem d origem"tendo o kit M" mesmo num 118d.Na bélgica o mesmo não acontece.é um extra á parte.só nos 120,123 e 135i é que vem d origem.