Quando é o teste?hugo_ti Escreveu:ficou a andar mais??
pela logica se esta mais baixa, fica mais aerodinâmica e anda mais... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Obrigado pelos elogios pessoal :fixe
:lovebmw
Moderador: Staff
Quando é o teste?hugo_ti Escreveu:ficou a andar mais??
pela logica se esta mais baixa, fica mais aerodinâmica e anda mais... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Agora à noite a colocar a touring na garagem olhei-a de lado e de facto pareceu-me estar mais baixa do que ontem :think mas já nem sei se era eu a imaginar cenas ou não :lol1 :lol1Hunter81 Escreveu:meteste umas molas iguais as minhas,as molas ainda vao acamar um pouco nao t preocupes
vai ver no meu topico e ve a altura do meu
Obrigado Tiago :fixeNunesTiago Escreveu:Que diferença :susto
Ficou muito bom :fixe
o teste tens tu de o fazer looolPauloFerreira79 Escreveu:Quando é o teste?hugo_ti Escreveu:ficou a andar mais??
Obrigado pelos elogios pessoal :fixe
:lovebmw
25ti se faz favor....cuidado com o peito que ainda o perdes depressa :lol1 :lol1PauloFerreira79 Escreveu:Eu pensei que querias testar 20d touring x 25i compact![]()
Em relação a ficar com pinta, ainda tem muito por onde andar :wink1
hugo_ti Escreveu:25ti se faz favor....cuidado com o peito que ainda o perdes depressa :lol1 :lol1PauloFerreira79 Escreveu:Eu pensei que querias testar 20d touring x 25i compact![]()
Em relação a ficar com pinta, ainda tem muito por onde andar :wink1
x2, está a ficar no ponto PauloFlavioCampos Escreveu:Mete essas jantes de trás mais saídas!!