****4º PASSEIO A GÓIS 09 JUNHO 2012- PROGRAMA!!!****

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Re: ****4º PASSEIO A GÓIS 09 JUNHO 2012- PROGRAMA!!!****

Mensagem por hugo_ti »

eu e mais 2 vamos...so um deles é que me falta confirmar...assim que tenha a confirmaçao faço o pagamento....

ainda bem que vais ter maquina pronta para o encontro....cumps
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

hugo_ti Escreveu:eu e mais 2 vamos...so um deles é que me falta confirmar...assim que tenha a confirmaçao faço o pagamento....

ainda bem que vais ter maquina pronta para o encontro....cumps
Ok Hugo, fico a espera... :fixe
Va fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

Por estou lá batido mas é o dia de anos da Maria e a decisão final vai ser dela.
De qualquer das formas se formos é só para o almoço.

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

sarrico320 Escreveu:Por estou lá batido mas é o dia de anos da Maria e a decisão final vai ser dela.
De qualquer das formas se formos é só para o almoço.
pagas-lhe o almoço e levas-a a passear e fica como prenda de anos.. :lol1 :lol1
Imagem

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Mensagem por BMW_blue »

boas,
por pouco perdia o encontro devido ao tempo que já não passo por aqui :oops:

podem contar comigo, só para almoço e passeio a não ser que aconteça imprevisto :tellme

este ano só com a maria
assim que tiver um bocadinho faço a transferencia (confirma-se 17€ por pessoa?)
abraço
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

BMW_blue Escreveu:boas,
por pouco perdia o encontro devido ao tempo que já não passo por aqui :oops:

podem contar comigo, só para almoço e passeio a não ser que aconteça imprevisto :tellme

este ano só com a maria
assim que tiver um bocadinho faço a transferencia (confirma-se 17€ por pessoa?)
abraço
Boas, olha passa por aqui e inscreve-te :wink1 :wink1

viewtopic.php?f=33&t=57823
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola malta, boas.
É so mesmo para dizer, que na proxima 3ª feira irei fazer umas pequenas alterações no tópico do programa, nada de especial, apenas defenir os pratos para o jantar de Sabado e almoço de Domingo, para que não haja variações de valores, e evitar assim grandes mal entendidos nas contas...
Va malta, fiquem todos bem, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola malta, boas.
Espero que estejam todos bem, eu ca vou indo menos mal e o meu Bimmer esta a recuperar a forma, em breve esta pronto a rular no asfalto de novo e passear a sua classe...!!! :fixe
Aqui deixo as actualizações feitas ao programa, mais concretamente no que a ementa diz respeito!!!
Volto a chamar a atenção dos membros, para que leiam tudo ao promenor, tal como a situação dos Pratos Vegetarianos, que estes so serão confecionados consoante o numero de pedidos que eu enviar, antes do encontro e mais concretamente no dia do fecho das inscrições, a partir desse dia, ja não ha volta a dar, nada se anula, nada se altera a situação fica bloqueada até ao dia do encontro!!!
Ja agora aproveito tambem, para informar todos os membros, que caso não haja no minimo 20 carros para o dia do encontro, bem podem esqueçer pois eu não irei me deslocar por meia duzia de carros, portanto convem terem em atenção e começarem realmente a pensar neste assunto, pois estou a ver isto tudo muito parado a sensivelmente 15 dias do mesmo!!! Relembro, que devido ao facto de ainda não haver inscrições, excepto a do Moreira confirmada, neste momento quem estava a pensar ir logo na 6ª feira a noite e passar ja a noite em Gois, podem esqueçer, pois a reserva da residêncial, foi retirada havia um grupo de 30 pessoas garantidas a partir de 5ª feira, e eu tive de ceder como devem de calcular, como tal quartos so mesmo no Sabado dia 09/05!!!
Sem mais, desejo a todos uma boa continuação, e mais uma vez relembro todos os membros, que virem aqui dizer que vão e que posso contar convosco, para mim é igual a zero, agora so começa mesmo a valer, no tópico aberto para o efeito (inscrições) e as mesmas continuam a ser validas, somente apos a devida transferência efectuada!!!
Um grande abraço a todos, e vamos la tentar fazer a 4º PASSEIO ANUAL A GÓIS, boas curvas a todos. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

ACTUALIZAÇÕES A EMENTA

:!: PROGRAMAÇÃO :!:

Sabado, 09 Junhoo 2012.

09h30: Parque de Estacionamento, junto ao quartel da GNR. (30min de tolerância)
:!: :!: Coordenadas GPS: (N40º9'50.93", W8º6'30.56") :!: :!:

10h00: Pequeno almoço na vila de Góis, todos em familia tal como ha 2 ano, vamos encher o café com malta nossa!!! :dance

11h00: Homenagem, no cemitério de Góis ao nosso membro Jorge Seco, falecido em Setembro 2009, sera depositado uma coroa de flores em nome do clubeBMWPortugal, na campa do mesmo.

11h40: Inicio a uma sessão fotografica as nossas maquinas!!! :dance

12h20: Inicio do passeio, e este ano uma vez que estamos todos em crise, não vamos para muito longe para não gastar combustivél!!! Como tal, iremos passar por pequenas aldeias proximo da vila de Góis, do estilo com estradas aonde não convem se cruzarem 2 carros, pois quem se cruzar conosco, tera de recuar até porque somos muitos!!! :wink1

12h55: Chegada a Nª Sª da Candosa, para o merecido almoço e como muitas familias pediram, ja sabem que vai ser o belo costeletão de novilho (800g), por isso tentem não comer muito ao pequeno almoço, para aquela carne toda caber no estomâgo visto que nos pratos, não cabe!!! :lol: :lol: :lol:

13h15: Não incomodar, estamos a almoçar!!! :lol1 :lol1 :lol1

15h00: Mais uma sessão fotografica, com belas paisagens e claro mais umas quantas as nossas maquinas!!!

16H45: Regresso a vila de Góis, afim de se dar um passeio pela vila de Góis a pé e para lanchar tambem.

20h00: Jantar no (sitio a designar), para as belas Queixadas com migas e ducheses, muito saboroso!!!

21h30: A malta esta livre, quem quiser ja pode ir até a nova disco Chill Out, que abriu em finais de 2010, e caso a esplanada junto ao rio ja esteja aberta, podem sempre passar um bom momento!!!

:!: INFORMAÇÃO: :!:

Estadia : Residêncial Stº Antonio (centro da vila)
Preçario : Quartos duplos e de casal 40.00€ com mais 1 cama (crianças a partir dos 3 anos) + 5.00€
Estes preços inclui pequeno almoço!
A Residêncial Stº Antonio, dispõem este ano de apenas 10 quartos (duplo/casal), os restantes 8 estão ja reservados, no entanto se daqui a data marcada houver desistências, esses mesmos quartos ficam desde logo reservados para a malta!!! Quero desde ja alertar o pessoal, que em virtude de ser um fim de semana prolongado, a maior parte das unidades hoteleiras na zona, irão estar praticamente lotadas.
Como tal, assim que a residêncial stº António estiver completa, os restantes membros serão colocados no Hotel de Arganil 4*, aonde o valor da noite para os singles é de 33,50€ e os de casal a 44,50€, com pequeno almoço incluido!!!

:arrow: PS: O Hotel de Arganil, fica a cerca de 13/15kms de Góis a estrada é boa e o tempo de trajecto, entre os 15/20min, nas calmas!!!

:!: Informa-se todos os participantes, que a reserva dos quartos tem de estar concluida até ao proximo dia 27 de Maio 2012, e que as inscrições so serão validas após o pagamento na totalidade (Refeições/Estadia) tal como no ano passado!!! :!:

:!: As refeições serão feitas (sitio a designar) ??? Excepto o almoço do dia 09, pois essa sera servida na Nª Sª da Candosa, caso não haja qualquer impedimento de ultima hora, caso haja tudo farei para que seja servido no Parque do Cerejal (Góis) conforme era para ser feito em 2010, não fosse o S. Pedro baralhar as voltas a malta!!!!
Os preços p/ pessoa, inclui:
- entradas
- sopa
- prato
- agua, vinho, sumo
- sobremesa
:!: Os digestivos não se encontram incluidos. :!:

Aproveito desde ja para apresentar a ementa para os 2 dias, espero que seja do agrado de todos.

:!: Almoço dia 09 de Junho: :!: :arrow: Nª Sª DA CANDOSA (Vila Nova do Ceira).
- Entradas
- Sopa de Legumes
- Costeletão de novilho (800g) com empratado de frutas, feijão preto, arroz branco,
batata frita e salada.
- Sobremesa (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 17,00€

:!: Prato Vegetariano :!: ***
- Salmão grelhado com batata cozida e legumes.
Total= 15,00€

*** ATENÇÃO: :arrow: Estes pratos serão apenas servidos e confecionados, mediante o numero de pessoa que so comem comida vegetariana!!! Estes mesmos pratos serão confecionados, mediante o numero de pedidos efectuados, antes do encontro e sera tudo a conta :!: :!: :!:

:!: Jantar dia 09 de Junho: :!:
- Entradas
- Sopa
- Queixadas com migas e ducheses
- Sobremesa (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 15,00€

:arrow: Prato Vegetariano: :!: ***
- Cherne grelhado com acompanhamento de vegetais
Total= 15,00€

:!: Almoço dia 10 de Junho: :!:
- Entradas
- Sopa
- Vitelinha Estufada c/ Natas e Cogumelos servida com batata frita e salada colorida.
- Sobremesas (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 15,00€

:arrow: Prato Vegetariano: :!: ***
- Bacalhau frito com molho de camarão
Total= 15,00€

:!: :!: As crianças até aos 6 anos estão isentas, dos 6 aos 12 anos, pagam metade do valor, sendo de 8,50€ no almoço de dia 09 e as restantes refeições de 7,50€ :!: :!:

:!: :!: ATENÇÃO :!: :!:

:arrow: Informo que todas as actualizações ao programa, serão feitas sempre na 1ª pagina, como tal convem estarem atentos a mesma!!!

:arrow: A homenagem que vai ser prestada ao nosso falecido membro, sera como ja foi dito com o deposito de uma coroa de flores na campa do mesmo, e os preços da coroas são os seguintes:

:!: Coroa de flores pequena = 75,00€*
:!: Coroa de flores grande = 100,00€*

*Estes valores, serão sempre a dividir pelo o numero de participantes, com um bocadinho de sorte, não vai doer nada e é por uma boa causa, alem disso eu prometi fazê-lo e irei cumprir com a minha promessa!!!
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Hunter81
Membro Junior
Registado: 16 mai 2007, 20:24
O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv

Mensagem por Hunter81 »

Bora pessoal vamos aderir a mais um espectacular encontro,
Alguem sabe ou esta informado qual vai ser o cartaz do encontro este ano?
ab
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Carlos, infelizmente visto a minha condição de Desempregado ainda não se ter alterado, vou falhar este ano também. Divirtam-se por lá.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

Boas, pois não sei o que se passa com esta gente :think :think :think :think

Nem dizendo que pago os cafes a meias com um colega que tambem faz anos desse dia, o pessoal se chega :sly :sly

Vamos lá embora pessoal, que o dia está proximo :lol1 :lol1 :lol1 :lol1

Eu devo levar três Bimers, ( o cão ainda não tem carta, senão eram 4 ) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola malta, boas.
Desde ja os meus agradeçimentos a quem esta a dar força e a incentivar o pessoal, por norma quando o Master Stoca chama o pessoal apareçe, deve haver ali qualquer coisa nele não sei, mas pronto :lol: :lol: :lol:
Em relação ao cartaz, penso que a mente brilhante do nosso membro Beerz, ja esta em marcha e penso que para alem de cartaz, vamos ter fotografo e acima de tudo mais um membro, que se virou para as argolas, mas não deixa de ser um membro deste clube, até porque eu sei que o bichinho dos Bimmers ficou e mais tarde ou mais cedo ele vai voltar a dar valor, a estes grandes carros!!!
Como tal, penso que dentro de poucos dias teremos noviddades em relação ao cartaz do encontro e assim que estiver pronto, sera aqui colocado para que a malta possa depois meter o seu nick, bem como o numero que vai ser o que consta na lista de participantes!!!
Em relação as t-shirt's infelizmente, este ano não havera as alusivas ao encontro, para alem de ser ja muito em cima da hora, penso que estamos em época de contensão de despesas, logo fica para o proximo ano se tudo correr bem!!!
Como eu ja tinha dito, este passeio ficar um pouco marcado pela crise que estamos a passar, nada de voltas grandes, apenas convivio e almoço entre todos, mas penso que para alem destas contradições, sera na mesma um excelente encontro, ou pelo menos tudo irei fazer para que nada falhe e que corra tudo bem!!!
Va malta, a todos um grande abraço e toca a divulgar a outros membros do clube para que estes estejam presentes neste encontro, como ja aqui foi dito, quantos mais melhor..., um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

PS: Um muito obrigado ao Hugo (Beerz), por se ter disponibilizado em fazer uma vez mais o cartaz deste encontro, alias todos eles tiveram a sua assinatura!!! :fixe :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jc19
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2010, 22:32
O meu Carro:: BMW 320I TOURING E36 - 1996

Mensagem por jc19 »

Boas o meu nome e Jorge Cunha e sou o socio nº 9

Por varios motivos estive afastado do clube,e agora tive conhecimento desta passeio a Gois,e gostaria de comparecer,mas so para o dia 9

Como devo proceder?

Obg

Jorge Cunha
ImagemImagemImagemImagem
320 I TOURING - BLACK SHARK

stoca3
Membro Gold

Mensagem por stoca3 »

jc19 Escreveu:Boas o meu nome e Jorge Cunha e sou o socio nº 9

Por varios motivos estive afastado do clube,e agora tive conhecimento desta passeio a Gois,e gostaria de comparecer,mas so para o dia 9

Como devo proceder?

Obg

Jorge Cunha
Boas, Jorge é fácil passas por aqui e inscreves-te

viewtopic.php?f=33&t=57823

BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

s_r
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2010, 16:40
O meu Carro:: 320D e46

Mensagem por s_r »

Carlos, não vou poder comparecer ao passeio. Vou estar de turno e não consigo mesmo ir. Espero no próximo ano já conseguir

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”