***4º PASSEIO A GÓIS 9 DE JUNHO 2012 - INSCRIÇÕES!!!***

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: ***4º PASSEIO A GÓIS 9 DE JUNHO 2012 - INSCRIÇÕES!!!***

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
É so mesmo para dizer, que na proxima 3ª feira irei fazer umas pequenas alterações no tópico do programa, nada de especial, apenas defenir os pratos para o jantar de Sabado e almoço de Domingo, para que não haja variações de valores, e evitar assim grandes mal entendidos nas contas...
Va malta, fiquem todos bem, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola malta, boas.
Espero que estejam todos bem, eu ca vou indo menos mal e o meu Bimmer esta a recuperar a forma, em breve esta pronto a rular no asfalto de novo e passear a sua classe...!!! :fixe
Aqui deixo as actualizações feitas ao programa, mais concretamente no que a ementa diz respeito!!!
Volto a chamar a atenção dos membros, para que leiam tudo ao promenor, tal como a situação dos Pratos Vegetarianos***, que estes so serão confecionados consoante o numero de pedidos que eu enviar, antes do encontro e mais concretamente no dia do fecho das inscrições, a partir desse dia, ja não ha volta a dar, nada se anula, nada se altera a situação fica bloqueada até ao dia do encontro!!!
Ja agora aproveito tambem, para informar todos os membros, que caso não haja no minimo 20 carros para o dia do encontro, bem podem esqueçer pois eu não irei me deslocar por meia duzia de carros, portanto convem terem em atenção e começarem realmente a pensar neste assunto, pois estou a ver isto tudo muito parado a sensivelmente 15 dias do mesmo!!! Relembro, que devido ao facto de ainda não haver inscrições, excepto a do Moreira confirmada, neste momento quem estava a pensar ir logo na 6ª feira a noite e passar ja a noite em Gois, podem esqueçer, pois a reserva da residêncial, foi retirada havia um grupo de 30 pessoas garantidas a partir de 5ª feira, e eu tive de ceder como devem de calcular, como tal quartos so mesmo no Sabado dia 09/05!!!
Sem mais, desejo a todos uma boa continuação, e mais uma vez relembro todos os membros, que virem aqui dizer que vão e que posso contar convosco, para mim é igual a zero, agora so começa mesmo a valer, somente apos a devida transferência efectuada!!!
Um grande abraço a todos, e vamos la tentar fazer a 4º PASSEIO ANUAL A GÓIS, boas curvas a todos. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

ACTUALIZAÇÕES A EMENTA

:!: PROGRAMAÇÃO :!:

Sabado, 09 Junhoo 2012.

09h30: Parque de Estacionamento, junto ao quartel da GNR. (30min de tolerância)
:!: :!: Coordenadas GPS: (N40º9'50.93", W8º6'30.56") :!: :!:

10h00: Pequeno almoço na vila de Góis, todos em familia tal como ha 2 ano, vamos encher o café com malta nossa!!! :dance

11h00: Homenagem, no cemitério de Góis ao nosso membro Jorge Seco, falecido em Setembro 2009, sera depositado uma coroa de flores em nome do clubeBMWPortugal, na campa do mesmo.

11h40: Inicio a uma sessão fotografica as nossas maquinas!!! :dance

12h20: Inicio do passeio, e este ano uma vez que estamos todos em crise, não vamos para muito longe para não gastar combustivél!!! Como tal, iremos passar por pequenas aldeias proximo da vila de Góis, do estilo com estradas aonde não convem se cruzarem 2 carros, pois quem se cruzar conosco, tera de recuar até porque somos muitos!!! :wink1

12h55: Chegada a Nª Sª da Candosa, para o merecido almoço e como muitas familias pediram, ja sabem que vai ser o belo costeletão de novilho (800g), por isso tentem não comer muito ao pequeno almoço, para aquela carne toda caber no estomâgo visto que nos pratos, não cabe!!! :lol: :lol: :lol:

13h15: Não incomodar, estamos a almoçar!!! :lol1 :lol1 :lol1

15h00: Mais uma sessão fotografica, com belas paisagens e claro mais umas quantas as nossas maquinas!!!

16H45: Regresso a vila de Góis, afim de se dar um passeio pela vila de Góis a pé e para lanchar tambem.

20h00: Jantar no (sitio a designar), para as belas Queixadas com migas e ducheses, muito saboroso!!!

21h30: A malta esta livre, quem quiser ja pode ir até a nova disco Chill Out, que abriu em finais de 2010, e caso a esplanada junto ao rio ja esteja aberta, podem sempre passar um bom momento!!!

:!: INFORMAÇÃO: :!:

Estadia : Residêncial Stº Antonio (centro da vila)
Preçario : Quartos duplos e de casal 40.00€ com mais 1 cama (crianças a partir dos 3 anos) + 5.00€
Estes preços inclui pequeno almoço!
A Residêncial Stº Antonio, dispõem este ano de apenas 10 quartos (duplo/casal), os restantes 8 estão ja reservados, no entanto se daqui a data marcada houver desistências, esses mesmos quartos ficam desde logo reservados para a malta!!! Quero desde ja alertar o pessoal, que em virtude de ser um fim de semana prolongado, a maior parte das unidades hoteleiras na zona, irão estar praticamente lotadas.
Como tal, assim que a residêncial stº António estiver completa, os restantes membros serão colocados no Hotel de Arganil 4*, aonde o valor da noite para os singles é de 33,50€ e os de casal a 44,50€, com pequeno almoço incluido!!!

:arrow: PS: O Hotel de Arganil, fica a cerca de 13/15kms de Góis a estrada é boa e o tempo de trajecto, entre os 15/20min, nas calmas!!!

:!: Informa-se todos os participantes, que a reserva dos quartos tem de estar concluida até ao proximo dia 27 de Maio 2012, e que as inscrições so serão validas após o pagamento na totalidade (Refeições/Estadia) tal como no ano passado!!! :!:

:!: As refeições serão feitas (sitio a designar) ???, excepto o almoço do dia 09, pois essa sera servida na Nª Sª da Candosa, caso não haja qualquer impedimento de ultima hora, caso haja tudo farei para que seja servido no Parque do Cerejal (Góis) conforme era para ser feito em 2010, não fosse o S. Pedro baralhar as voltas a malta!!!!
Os preços p/ pessoa, inclui:
- entradas
- sopa
- prato
- agua, vinho, sumo
- sobremesa
:!: Os digestivos não se encontram incluidos. :!:

Aproveito desde ja para apresentar a ementa para os 2 dias, espero que seja do agrado de todos.

:!: Almoço dia 09 de Junho: :!: :arrow: Nª Sª DA CANDOSA (Vila Nova do Ceira).
- Entradas
- Sopa de Legumes
- Costeletão de novilho (800g) com empratado de frutas, feijão preto, arroz branco,
batata frita e salada.
- Sobremesa (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 17,00€

:!: Prato Vegetariano :!: ***
- Salmão grelhado com batata cozida e legumes.
Total= 15,00€

*** ATENÇÃO: :arrow: Estes pratos serão apenas servidos e confecionados, mediante o numero de pessoa que so comem comida vegetariana!!! Estes mesmos pratos serão confecionados, mediante o numero de pedidos efectuados, antes do encontro e sera tudo a conta :!: :!: :!:

:!: Jantar dia 09 de Junho: :!:
- Entradas
- Sopa
- Queixadas com migas e ducheses
- Sobremesa (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 15,00€

:arrow: Prato Vegetariano: :!: ***
- Cherne grelhado com acompanhamento de vegetais
Total= 15,00€

:!: Almoço dia 10 de Junho: :!:
- Entradas
- Sopa
- Vitelinha Estufada c/ Natas e Cogumelos servida com batata frita e salada colorida.
- Sobremesas (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 15,00€

:arrow: Prato Vegetariano: :!: ***
- Bacalhau frito com molho de camarão
Total= 15,00€

:!: :!: As crianças até aos 6 anos estão isentas, dos 6 aos 12 anos, pagam metade do valor, sendo de 8,50€ no almoço de dia 09 e as restantes refeições de 7,50€ :!: :!:

:!: :!: ATENÇÃO :!: :!:

:arrow: Informo que todas as actualizações ao programa, serão feitas sempre na 1ª pagina (Tópico do Programa), como tal convem estarem atentos a mesma!!!

:arrow: A homenagem que vai ser prestada ao nosso falecido membro, sera como ja foi dito com o deposito de uma coroa de flores na campa do mesmo, e os preços da coroas são os seguintes:

:!: Coroa de flores pequena = 75,00€*
:!: Coroa de flores grande = 100,00€*

*Estes valores, serão sempre a dividir pelo o numero de participantes, com um bocadinho de sorte, não vai doer nada e é por uma boa causa, alem disso eu prometi fazê-lo e irei cumprir com a minha promessa!!!

Qualquer duvida, aqui fica o meu contacto: 963855616 (moche), e para envio dos comprovativos de transferência: [email protected]

NIB: 0035 0345 0000 7753 300 16 (Caixa Geral de Depósitos).
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Estou à espera que a minha irmã se decida se vai ou não e mais uns amigos como da outra vez, mas comigo e com a "maria" podes contar ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Mensagem por BMW_blue »

Boas,
confirmado que vou
transferência feita :fixe
abraço
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

BMW_blue Escreveu:Boas,
confirmado que vou
transferência feita :fixe
abraço
Confirmado, acabei de receber o teu mail e estava a tentar responder so que do nada a minha net foi abaixo..., este ano esta visto que não é o forum a ir abaixo, mas sim o meu PC que anda meio maluco e com falhas de net tambem, enfim não se pode ter tudo!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Ja sei que o João me vai dar nas orelhas, por causa da boquinha foleira :assubiar :assubiar mas não disse mentira nenhuma :lol1 :lol1 :lol1
Va Rapaz, fica bem um grande abraço e boas curvas.

PS: Confirmas que se trata de 2 pessoas, apenas para o almoço de dia 09/06!!!
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Mensagem por BMW_blue »

Sim
Pelas 20h já tenho compromisso em Lisboa
É mesmo só para conviver um pouco com o pessoal :lovebmw
abraço
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

BMW_blue Escreveu:Sim
Pelas 20h já tenho compromisso em Lisboa
É mesmo só para conviver um pouco com o pessoal :lovebmw
abraço
Ok, na boa.
Ja foste adicionado na lista de participantes... :fixe
Va fica bem, e vamos falando e tambem começar a contagem decrescente, ja falta pouco :onfire :onfire
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Malta, aproveito para apelar as mentes brilhantes e criativas que existem por aqui, se alguem tiver alguma ideia, para o cartaz do encontro, agradeço a vossa colaboração, pois o homem que trata dessas coisas, virou-se para as argolas, e não quer saber da gente para nada, é um desnaturado!!! :lol1 :lol1 :lol1
Ja agora aceitam-se fotografos tambem, para fazer do encontro mais um momento e dia inesquecivél, embora todos nos iremos contribuir com todas as nossas fotos para este forum!!!
Relembro tambem, que este ano e façe a crise, não havera as t-shirt's alusivas ao encontro, alem disso estou sem ideias, talvez velhiçe, talvez problemas a mais tanto a nivel profissional, como familiares, embora esteja a fazer frente a tudo isto, mas vou aguentar a pressão!!!
Va malta, uma vez mais fiquem todos bem, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

JPimpao01 Escreveu:Estou à espera que a minha irmã se decida se vai ou não e mais uns amigos como da outra vez, mas comigo e com a "maria" podes contar ;)
Ok João, na boa.
Ja agora quero-te pedir um favor, visto que o gajo a mim não me liga nenhuma..., se tiveres o contacto do Beerz, tenta saber se ele vem ou não ao encontro, se esta em condições psicologicas, de nos arranjar um cartaz para este ano, e se quer ser o nosso fotografo, resinga e chato para o encontro!!!
Esse gajo, desde que se mudou para as argolas, é so argoladas..., não liga nenhuma a malta ja nem vem ao forum, e é meu vizinho ja viste esta cena???
Va João, puxa aí dos galões e acorda esse gajo...
Um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Joni Henriques
Membro Juvenil
Registado: 17 abr 2010, 16:05
O meu Carro:: Bmw 323CI E46 -1999/09
Contacto:

Mensagem por Joni Henriques »

Boas grande Carlos, tenho andado um bocado ausente mas amanhã vou fazer a transferencia para o almoço.
Tenho umas duvidas, em que dia e que termina as inscrições ?
Imaginando que no dia resolvo jantar, haverá possibilidade disso ?
Garagem
E34 530i M60B30 93'
E36 318 TDS 96'
E46 323 Ci M52B25TU

Carlos Tavares
Membro Gold

Joni Henriques Escreveu:Boas grande Carlos, tenho andado um bocado ausente mas amanhã vou fazer a transferencia para o almoço.
Tenho umas duvidas, em que dia e que termina as inscrições ?
Imaginando que no dia resolvo jantar, haverá possibilidade disso ?
Ola Joni, boas.
As inscrições estão abertas até dia 27/05/2012!!!
Em relação a tua outra pergunta, sobre na eventualidade de quereres jantar tambem, digamos que em principio e tudo esta dependente do numero de membros que fiquem para jantar, penso que não havera qualquer dificuldade, embora nunca fiando!!!
Aqui a grande questão se coloca mais no almoço do encontro, visto se tratar de uma peça (costeleta)por pessoa, a não ser que haja alguem esfomeado ou que estas devido a crise, os novilhos venham a dar tambem costeletas pequenas... :liar :lol1 :lol1 :lol1 nesse caso a malta teria de reclamar e comer 2 cada, mas penso que os bovinos não encolheram e vamos ter as tais 800/900g de carne!!! 8)
Por isso pensa bem, mas penso que não havera problema, até porque falando aqui por experiência de anos anteriores, a contagem vai ser dada no fim das inscrições, mas ha sempre na hora quem queira ficar para jantar, e penso que nunca ninguem se queixou de ter passado fome e se tal aconteçeu, deve ter sido por vergonha, visto que tirando la esta a refeição do almoço, podemos sempre pedir mais comida!!!
Mas penso que no caso de quereres ficar para jantar, se avisares tipo a meio da tarde, eu informo as pessoas e logo se arranja mais uma dose na boa!!!
Cuidado malta, isto que estou aqui a dizer pode ser feito para uma ou outra pessoa, se todos decidirem ficar, aí acredito que a coisa vai complicar a sério, se é que me faço entender!?!?!?
Até porque, aqui a questão este ano, não vamos ser servidos em nenhum restaurante, mas sim por pelas pessoas que estavam no restaurante "Retiro dos Sabores", eles tambem fazem serviço de catering, e logo o local do jantar e almoço de domingo, sera a designar consoante o numero de participantes, mas esta tudo controlado penso eu de que...!!! :roll: :roll:
Va Joni, espero ter ajudado e qualquer duvida estas a vontade, fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Carlos, infelizmente visto a minha condição de Desempregado ainda não se ter alterado, vou falhar este ano também. Divirtam-se por lá.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

hugto
Membro Juvenil
Registado: 16 dez 2006, 17:41
O meu Carro:: BMW 318 IS E36 - 1992/09

Mensagem por hugto »

Eu tambem gostava de ir mas actualmente nao tenho BMW :-(
Fui um dono muitos anos de 318is coupé de 92 mas infelismente nao me foi possivel mante-lo (o antigo dono tinha-o tratado muito mal. ainda fui compondo muita coisa, mas apos 3 motores e ... tive de me desfazer dele para quem fosse mecanico)
Autorizam a entrar um peugeot 406?
Hugo Coelho

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

hugto Escreveu:Eu tambem gostava de ir mas actualmente nao tenho BMW :-(
Fui um dono muitos anos de 318is coupé de 92 mas infelismente nao me foi possivel mante-lo (o antigo dono tinha-o tratado muito mal. ainda fui compondo muita coisa, mas apos 3 motores e ... tive de me desfazer dele para quem fosse mecanico)
Claro!!! Nem que fosse "mercedes duas solas" toda a gente faz parte da família, logo é bem vindo!

Se tens um familiar que não tem uma casa como a tua vais deixá-lo à porta?! Eu não, família é família, logo é bem vindo!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Carlos Tavares
Membro Gold

Nu :lol1
hugto Escreveu:Eu tambem gostava de ir mas actualmente nao tenho BMW :-(
Ola Hugo, boas.
Penso que essa pergunta nem se faz..., este encontro é para toda a familia BMW e para todos os membros deste clube, logo so não podes é ir a pé... :lol1
Hugo agora a decisão é tua, fico a espera que digas algo...
Va fica bem, um abraço e boas curvas.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”