Carlos Tavares Escreveu:Sim a maquina se tudo correr bem, proxima 5 ja vai esticar as pernas até a Costa...
great news!
Moderador: Staff
Carlos Tavares Escreveu:Sim a maquina se tudo correr bem, proxima 5 ja vai esticar as pernas até a Costa...
Não tenho, mas sim adicionava-se plo menos mais 1 camiãozito à cena looolmlg Escreveu:falta ai o filme em que arrancaram todos com a mm mudança =P
senao a diferença n parece tao grande :lol1
Cpt.Saveahoe Escreveu:Não tenho, mas sim adicionava-se plo menos mais 1 camiãozito à cena looolmlg Escreveu:falta ai o filme em que arrancaram todos com a mm mudança =P
senao a diferença n parece tao grande :lol1
Já podes lá ir com o Diogo que entras-lhe pla mala a dentro!![]()
O segundo video foi o terceiro puxo aquele que tentámos alinhar com os E90 e o E92. Aqui falta o video do primeiro puxo apenas.Tiagofr Escreveu:eu nem me estava a aguentar mal mas fiz safe mod foi mesmo frustantenota-se bem na saída do primeiro video que estava a correr bem.. a culpa é do cap que queria puxar à menino.. na minha rotação já foi diferente xD
oh claudio no segundo video foi de qual puxo?? é que nem se houve apitos .. o terceiro puxo que fizemos foi porreiro mas não ta no video
Mas esse ultimo filme é o que alinhámos os dois só que o filme começou já depois dos apitos.. e o mlg vem lançado de trás mas depois tira pé.Tiagofr Escreveu:não filmaste? epah mas devias ter filmado o outro que alinhamos só os 2 xD lol esse tbm não tens
Pra que?ricao.s3 Escreveu:mlg estas duro...um dia temos de exprimentar...