Vamos ver... :assubiarJoni Henriques Escreveu:Este ano o Primeiro a chegar vai ser o meu 318tds :winner
Até porque eu ja la devo estar na véspera, mas isso ainda não esta decidido...

Moderador: Staff
Vamos ver... :assubiarJoni Henriques Escreveu:Este ano o Primeiro a chegar vai ser o meu 318tds :winner

LISTA DE PARTICIPANTES
 LISTA DE PARTICIPANTES  

CONFIRMADOS
 CONFIRMADOS  

(este ano a minha companhia, vai ser um gajo, e caréca...) :lol1
 (este ano a minha companhia, vai ser um gajo, e caréca...) :lol1  

(E30 318i)
 (E30 318i) (E30 318is)
 (E30 318is) (E30 318i)
 (E30 318i)  

POR CONFIRMAR
 POR CONFIRMAR  

Obrigadão Miguel... :fixeMiguel000 Escreveu:Aqui está Carlos :fixe
Original em tamanho maior: http://img98.imageshack.us/img98/8018/c ... is2012.jpg
Original em tamanho maior: http://img803.imageshack.us/img803/2084 ... kforum.jpg

Usa o paint no windows!! :lol1PauloFerreira79 Escreveu:Com que programa fazem a colocação do nick?
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 Acabei de ver agora, estive a dormir e desliguei o telemovel, pois vou fazer noite, tu es daqueles que anda atento... :fixeMiguel000 Escreveu:Mandei-te uma sms acerca disso! vê lá o telemovel...
Estou a ver se levo um ou dois colegas

Rodrigo, ta-se bem amigo descontrai que ainda foste a tempo, ou sera que ja é meia-noite??? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Rodrigo-GT Escreveu:Amigo Carlos, peço desculpa pela demora na transferencia, mas de qualquer modo acabei de a fazer, 34 euros ou seja duas pessoas, qualquer coisa apita, um grande abraço e espero que haja mais pessoal a aderir ainda! Não se vão arrepender!

PROGRAMAÇÃO
 PROGRAMAÇÃO  

Coordenadas GPS: (N40º9'50.93", W8º6'30.56")
 Coordenadas GPS: (N40º9'50.93", W8º6'30.56")  

Almoço dia 09 de Junho:
 Almoço dia 09 de Junho:  
  Nª Sª DA CANDOSA (Vila Nova do Ceira).
 Nª Sª DA CANDOSA (Vila Nova do Ceira).  Prato Vegetariano
 Prato Vegetariano  ***
 *** Estes pratos serão apenas servidos e confecionados, mediante o numero de pessoa que so comem comida vegetariana!!! Estes mesmos pratos serão confecionados, mediante o numero de pedidos efectuados, antes do encontro e sera tudo a conta
  Estes pratos serão apenas servidos e confecionados, mediante o numero de pessoa que so comem comida vegetariana!!! Estes mesmos pratos serão confecionados, mediante o numero de pedidos efectuados, antes do encontro e sera tudo a conta  

só hoje é que me confirmaram que não dava para me darem a folga de dia 9.. e logo este ano que tava mesmo deserto por ir... mas pronto só espero k corra tudo pelo melhor e juntes io maior número de pessoal possivel..
  só hoje é que me confirmaram que não dava para me darem a folga de dia 9.. e logo este ano que tava mesmo deserto por ir... mas pronto só espero k corra tudo pelo melhor e juntes io maior número de pessoal possivel..