basilio oliveira Escreveu:dia 23 la estarei ate la pessoal

:lol1
Moderador: Staff
basilio oliveira Escreveu:dia 23 la estarei ate la pessoal

desculpa a observação mas suponho que o teu carro seja um um serie 3 M E36 nao E34..sergio74 Escreveu:desculpem a pergunta, a que horas é o encontro?
sou novo aqui no forum.....

sergio74 Escreveu:desculpem a pergunta, a que horas é o encontro?
Skyfox Escreveu:
Quanto a horários não tem problema, penso eu.
Mas penso que começa sempre por volta das 14.30h, se tiver errado corrigem-me sff.
E pra acabar, não tem horas, é quando tiver que ser. :lol1
Uma frase do Intek, na pag79.intek Escreveu:Não há crise meus filhos em relação a horários o importante é que apareçam!

mota_91 Escreveu:desculpa a observação mas suponho que o teu carro seja um um serie 3 M E36 nao E34..sergio74 Escreveu:desculpem a pergunta, a que horas é o encontro?
cumps
basilio oliveira Escreveu:http://img32.imageshack.us/img32/9397/p ... 520001.jpg

Quando se tem boa garagem é no que dá :lol1Caetanoe36 Escreveu:Penso que é desta que vou voltar ao Lago Discount. Acho que podem contar comigo. Resta saber se vou de 25 ou 28
 Pensei no 25 porque quase de certeza vai estar bom tempo e era boa altura para o tirar de casa...
 Pensei no 25 porque quase de certeza vai estar bom tempo e era boa altura para o tirar de casa...
Eu vou :fixeCaetanoe36 Escreveu:Tiago se fores levo o 28. Para tirarmos umas fotos aos 28's. Ainda por cima vou busca-lo hoje acabadinho de sair da estufaPensei no 25 porque quase de certeza vai estar bom tempo e era boa altura para o tirar de casa...

Mas podes motrar na mesmaBryan318is Escreveu:Devo estar a trabalhar de novo . Acho que não vai dar . Senão ia.vos mostrar uma coisinha nova :assubiar .