não inventes que o teu pode não deitar fumo (quase que podemos dizer que sai um cheirinho agradavel a pinheiro)mas isso é porque tu não o ves tal é a quantidade :lol1 !ode_joy Escreveu:Ai sim?tony ramos Escreveu:eu tenho os 2 e nem tirei catalizador nem no a gasolina nem no a gasoleo!agora se fores atras de um carro a gasolina sem catalizador a gasolina nem vais notar mas no a gasoleo tens que parar para ele sair da frente!
Experimenta então limpar as lentes dos óculos, ou então tirar os óculos escuros.
Já disse o que tinha a dizer no meu post anterior.
Só é cego quem quer. Há pessoas e pessoas, há carros e carros.
Tu nunca tiraste os catalisadores dos teus carros. Também há quem tire os catalizadores e o carro a diesel não deite fumo.
Eu tirei os catalisadores do meu carro e garanto-te que até ter mudado de injectores e ter 165cv, o meu carro não deitava fumo NENHUM! Parecia um carro a gasolina.
Portanto, sugiro que guardem esses "ódios" que têm contra alguma coisa, e vão gastar as vossas energias em algo que vos faça feliz.
Ò amigo tens filtro a particulas?se não tens e não deitas nenhum fumo ou particulas acho que tens que aparecer na televisão porque se calhar andam a fazer filtros a particulas so para enfeitar!não vale a pena discutirmos estes pontos o outro dia passou um seat todo xuning numa reta a topo estando eu a fazer um piquinique tranquilo tive que gramar com aquela fumarada toda!