Só podem estar a brincar...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Re: Só podem estar a brincar...

Mensagem por Miguel000 »

E voces ainda dizem que o fumo dos diesel faz mal! Há quem discorde:

http://www.youtube.com/watch?v=aOEzo7f2 ... re=related
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

Miguel000 Escreveu:E voces ainda dizem que o fumo dos diesel faz mal! Há quem discorde:

http://www.youtube.com/watch?v=aOEzo7f2 ... re=related
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 pelo video ate fiquei com vontade de respirar diesel!

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

gt1progman Escreveu:esta discussão ainda faz menos sentido que um gajo que anda de bicicleta vir aqui dizer que quem anda de carro o anda a matar aos poucos e poucos...
Concordo.

BlackOpenAir, tu gostas é disto. :lol1
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

tony ramos
Membro Junior

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

assim é bonito, cada um com as suas ideias mas sempre a discutir com amizade e cordialidade :palmas :palmas
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Também estou indignado.. Imagem verídica dos encontros na costa tirada de um satélite:

Imagem

Esta malta dos diesel...
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

tony ramos
Membro Junior

Cpt.Saveahoe Escreveu:Também estou indignado.. Imagem verídica dos encontros na costa tirada de um satélite:

Imagem

Esta malta dos diesel...
ca pra mim isso foi mas é algum ibiza que se andou a arrastar para la!

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

Cpt.Saveahoe Escreveu:Também estou indignado.. Imagem verídica dos encontros na costa tirada de um satélite:

Imagem

Esta malta dos diesel...
Pensas que me enganas, é...??? :snooty

Essa foto foi tirada durante o dia porque os satélites não tiram fotografias à noite (parece que o flash daquela bodega não é grande coisa) e, segundo julgo saber, os encontros na Costa costumam ser à noite... ...mas mesmo que fossem durante o dia, com a fumarada que vocês fazem o satélite ia ter tanta dificuldade em tirar uma foto ao Concelho de Almada como ao lado oculto da Lua! :lol:
ode_joy Escreveu:BlackOpenAir, tu gostas é disto. :lol1
Pois é, eu gosto é disto e tu sabes bem que sim. :fixe

Continuação de discussão ao mais alto nível é o que eu desejo a todos, senão ainda morremos todos parvos a pensar unicamente na crise... :wink1
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Imagem

Esta malta dos diesel...
Imagem
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

Parece que já há para aí muitas pessoas a querer usufruir dos benefícios que o fumo do gasóleo traz á saúde (acho que tem vitaminas e flavonoides que fazem muito bem à pele)... :think

http://www.youtube.com/watch?v=Va7KpM1Kz8M

Incompreensivelmente ainda há aqueles que insistem em não ter atitudes saudáveis e evitam a todo o custo comer fruta ou chupar fumo de gasóleo, que como toda a gente sabe é do melhor para a asma... :assubiar

http://www.youtube.com/watch?v=RfJfFXySAiE

:lol1 :lol1 :lol1
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

Pastel10
Membro Juvenil
Registado: 11 jun 2012, 14:46
O meu Carro:: 320d e90

Mensagem por Pastel10 »

ode_joy Escreveu:
tony ramos Escreveu:
JM318is Escreveu:eu nao sou contra os carros a gasoleo, o que sou contra sao aqueles que dizem que o gasoleo polui menos que a gasolina mas depois aceleram nas ibizas e leons e é uma nuvem de fumo preto atras que quem vem atras fica sem ver nada
x2 eu quando vejo a mentalidade de alguns dieselsmans da vontade de rir!mal apanham um carro com filtros e catalizadores a primeira coisa que fazem é tirar-los e depois é so fumo acho bem o gasoleo mas deviam aplicar multas muito pesadas nesses casos

... sim, porque é só aos carros a gasóleo que se tiram os catalizadores.

Também vou iniciar um Tópico revoltado com a poluição causada por quem fuma, também consigo arranjar 1001 estudos que comprovam que causam cancro e não só! & eu não fumo!
... Mais, vou arranjar um estudo que comprova que as fábricas deitam fumo às pazadas para a camada de Ozono, destruindo a mesma e que causam consequentemente cancro na pele, e vou criar um Tópico com isso! A mostrar a minha revolta e antipatia com tais empresas!
... Melhor ainda, vou arranjar umas notícias que indiquem que os políticos são o mal deste País e que estou extremamente desagradado, que sou anti-Governo ou soberania em geral e vou abrir um Tópico a mostrar o meu desagrado.
... Não contente com a situação, vou arranjar várias pessoas na rua que são contra as pessoas que estão desempregadas e vão à praia, ou mesmo empregadas e vão à praia, ou mesmo os que estão de férias e vão à praia, enquanto se divertem e eu vou trabalhar todos os dias, a vergar a mola para deixar de ser "queixinhas" e continuar a trabalhar, pois é aí que vou ganhar euros e tentar ver se não entro na banca-rota e consigo ter dinheiro para pagar contas e comida. Ah, e depois abro um Tópico com isso!!

Deixem-se dessas coisas, já somos todos grandinhos, para virem para o Forum mostrar que têm um "ódio" assolapado contra o gasóleo, ou contra os homossexuais, ou contra os políticos, ou contra o tabaco... Eu também estou contra muita coisa, e não venho criar um Tópico a referir isso.

Pensando bem... O nome do Tópico até tem sentido: "Só podem estar a brincar..."
Sem pôr nem tirar...
:fixe

[[]]

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

adianta um car@lho não morrer de cancro do diesel mas ficar de miolos fritos por falta de ozono...

fui ao dicionário ver o que significa POTENCIALMENTE :lol1

calor tambem potencia o cancro...por isso é que eu durmo dentro do frigorifico.

quanto aos verdadeiros fumarentos...quando eram só alguns a malta até gostava mas agora anda tudo a cagar fumo em cangalhos que é mesmo só para bronzear pulmões porque continuam sem se arrastar.

não acho que nem o gasoleo nem a gasolina seja o mau da fita os dois têm prós e contras...

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Nem sequer acredito naquilo que vi aqui escrito por alguns user's... Alias, houve alguem que meteu a comparaçao dos Diesel vs Gasolina, e o estudo diz que a gasolina é mais prejudicial! Mas enfim...

So por curiosidade:

20d (177 hp) 128g/km
20i 152g/km

A unica vantagem dos Gasolina, e posso falar porque ja tive BMW a gasolina tambem, é mesmo o som espectacular. Que nao compensa o restante que o Diesel tem de positivo...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

tony ramos
Membro Junior

Aguero Escreveu:Nem sequer acredito naquilo que vi aqui escrito por alguns user's... Alias, houve alguem que meteu a comparaçao dos Diesel vs Gasolina, e o estudo diz que a gasolina é mais prejudicial! Mas enfim...

So por curiosidade:

20d (177 hp) 128g/km
20i 152g/km

A unica vantagem dos Gasolina, e posso falar porque ja tive BMW a gasolina tambem, é mesmo o som espectacular. Que nao compensa o restante que o Diesel tem de positivo...
se a redução do co2 é assim tão importante porque não criam centrais nucleares (produzem menos co2 que centrais termicas)e carros electricos que fazem menos co2 que o diesel?ja nem precisava-mos de carros a diesel!ja que so pensam no co2 e não no resto!
ainda por cima com uma diferença de 20g co2 no 20i e o 20d o que acho patetico agora se comprares com um americano que deve rondar os 300 de co2!

so na europa é que se fala em co2!o co2 tem mais a ver com o aquecimento global que com a" saude"!para quem é inteligente sabe muito bem que mesmo o nosso corpo produz co2,quando respiras oxigeneo o que sai?co2 sabias? andar de bicicleta produz co2,correr produz co2,não venham dizer para aqui que o co2 é tão letal como as particulas do diesel que nem se compara!de certeza que quando comes uma boa feijoada andas uma semana a produzir mais co2 que um 20i :lol1 :lol1

neste link podes ver que em media um humano produz 2TONELADAS de co2 anuais

http://naturlink.sapo.pt/Noticias/Notic ... entos?bl=1

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Pois olha carissimo, entao se nao sabes, por exemplo, o co2 faz muita diferença em MUITA coisa. Portugal ainda nao chegou la, mas em outros paises por exemplo pagas mais seguro pelo co2 emitido. Ah ja para nao falar que quando importas um carro, tambem é o co2 que pode inflaccionar o preço. Pq Será?! E certamente haverá mais coisas...

Falam em Saude?? Então ainda me vou rir mais, em modo ironico...
Sabias entao certamente que grande parte da alimentaçao que consomes, tem celulas cancerigenas!! Olha ja agora, porque nao acabam com os telemoveis? Tambem causam cancro! E o tabaco? causa cancro...porque é permitido fumar na rua quando outras pessoas nao tem nada que papar com o fumo que os outros produzem?? Ao menos o Diesel é uma maneira de mover um meio de transporte fundamental para os dias de hoje. Enquanto o tabaco é o que? Fundamental para se sentirem bem??? (loool)

Mas enfim, Petrol Adicteds...

Acho que a principal questão deste post, e de quem critica o Diesel, nada tem a ver com celulas cancerigenas...agora entendam como quiserem.

Como disse no post anterior, ja tive a gasolina e a gasoleo, diferentes maquinas. E sim, prefiro Diesel, porque tem MUITAS MAIS VANTAGENS que a gasolina! Agora nao sou que nem um barrote, que so ateima para um lado so porque é o que tem. Mas pronto, Tuga life... wow!!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

Responder

Voltar para “Discussão Geral”