eu nao quero andar mais que os outros... e ter mais pneu ajuda me em estabilidade, seguranca e travagem

Moderador: Staff
lol, aquaplaning tens sempre risco, mas como eu nao sou de andar depressa, dificilmente me apanham aos papeis...ode_joy Escreveu:... ajuda também a teres mais resistência ao andamento (AKA "atrito").
Estabilidade até concordo, segurança nem por isso pois em tempo chuvoso tens mais risco de aquaplanning, travagem mete travões melhores.
Que tem teres mais ou menos potência que eu? Se tiveres já acima de 300cv, os 255 são capazes de ser relevantes para ajudar ao grip.
em que estado estão? eu tenho interesse... se aqui o Bruno não quiser como é obvio...ode_joy Escreveu:Eu tenho é 2 pneus 235/40R17 para vender a 30€ cada um... Se alguém quiser, que me avise. LOL.
& sim, no meu roça!
bruno_mpwr Escreveu: portanto arranjem mais algo pra dizer do que " vai roçar" ou "eu disse que ia roçar" :angel :fun
se nao tivesse comprado dois novos!eu nao tenho interesse! :fixedani_320d Escreveu:em que estado estão? eu tenho interesse... se aqui o Bruno não quiser como é obvio...ode_joy Escreveu:Eu tenho é 2 pneus 235/40R17 para vender a 30€ cada um... Se alguém quiser, que me avise. LOL.
& sim, no meu roça!
vou no teu cone picao :tellmeJSarabando Escreveu:Acho que isso agora é que não passa dos 299km/h na A1bruno_mpwr Escreveu: portanto arranjem mais algo pra dizer do que " vai roçar" ou "eu disse que ia roçar" :angel :fun
desculpa bruno mas agora montado e com tampas...eu não gostei...Pedros Escreveu::fixe :fixe Gostei do aspecto final Bruno