opiniao BMW E46 320 Car 7" DVD GPS NAVI TV 2-CP
Moderador: Staff
opiniao BMW E46 320 Car 7" DVD GPS NAVI TV 2-CP
boa tarde.
estou a pensar comprar este sistema nevagaçao para o meu carro.
gostaria de ler a opinião do pessoal do forum relativamente a este sistema de 2012.
se este algum tipo de erro, qualidade de imagem...etc....o que acham comparativamente aos orginais bmw?
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-3-Series- ... 348wt_1270
Cumprimentos
estou a pensar comprar este sistema nevagaçao para o meu carro.
gostaria de ler a opinião do pessoal do forum relativamente a este sistema de 2012.
se este algum tipo de erro, qualidade de imagem...etc....o que acham comparativamente aos orginais bmw?
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-3-Series- ... 348wt_1270
Cumprimentos

-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 jul 2012, 18:14
- O meu Carro:: Bmw 318is
Re: opiniao BMW E46 320 Car 7" DVD GPS NAVI TV 2-CP
Ola caro amigo, é uma boa ideia pores esse sistema. da outro aspecto ao tipo de carro.
eu tenho um 318is de 1993 e estou a arranja lo aos poucos.
faz isso que vale a pena
abraço
eu tenho um 318is de 1993 e estou a arranja lo aos poucos.
faz isso que vale a pena
abraço
se vais comprar compra algo mais ou menos de qualidade
http://www.dynavinstore.com/dynavin-dvn-e46-d99.html
:fixe

boas sim a ideia é aplicar um grupo de multimedia com varias funcoes como gps, camera pa estacionar etc.
estive a ver tbm este, com a grande diferença em ser sistema Android em vez de Microsoft Windows CE.NET 6.0.
opinioes sobre pessoal...
estive a ver tbm este, com a grande diferença em ser sistema Android em vez de Microsoft Windows CE.NET 6.0.
opinioes sobre pessoal...

tens um topico com feedback do pessoal que comprou o de win na altura!!

eiiii ja tou farto de procurar.. aonde para esse topico?liquid Escreveu:tens um topico com feedback do pessoal que comprou o de win na altura!!

aqui neste comentario disseram toda a verdadeliquid Escreveu:se vais comprar compra algo mais ou menos de qualidade
a verdade e que tanto um como outro deixam muito a desejar.
so em aspecto e que vale realmente a pena.
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
deixa mt a desejar? referest a que em concreto!?
:think
:think

secçao da serie 3 tem la o topico sobre os dynavin =)
mlpk
classificados
classificados
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2008, 14:59
á existem com sistema android;)
tem o topico mas não t esqueças que falam do D95 que é windows, ainda n vi nada por cá relatiivo ao D99 android.mlpk Escreveu:secçao da serie 3 tem la o topico sobre os dynavin =)
tens varios videos na net que mostram o equipamento em funcionamento e parece-me mais fluido q a versao anterior, um review é que ainda n vi mas também ainda n procurei muito.
http://www.youtube.com/watch?v=ii3oJ1XhOJc

se nao e na secçao de serie 3 e outra mas ja li por aqui algo sobre o novo android
so nao procuro porque chateia me trabalhar com o search
nunca encontro nada lol
so nao procuro porque chateia me trabalhar com o search
nunca encontro nada lol
mlpk
classificados
classificados
daquilo que pesquisei nao vi/encontrei defeitos com sistema Android...

Já sei que me vão chamar sabichão e vão dizer que critico tudo. Mas penso que posso dar a minha opinião, visto que ja tive um. Pelo menos em relação ao dynavin não vale a pena. Para alem de ter um preço absurdo a qualidade do material deixa muito a desejar. Para quem gostar de aspecto, o dynavin está a 100%. Para quem dá valor a qualidade de som e principalmente a funcionalidade do radio, o dynavin mostra ser aquilo que realmente é. Um produto chinês, que faz tudo menos as funções básicas de um rádio, que é ser rapido, ler musica e dar radio.
Nas novas versoes D95 e D99 apenas mexeram na parte que estava boa, e mudaram o interface para um, que a meu ver, para quem conduz é pior pois exige maior atenção.
Só para que entendam o que é a dynavin...essa é a 7ª ou 8ª versão do radio. Mesmo sabendo já a lição de cor, a ultima versão do radio vem com um defeito de fabrico ao qual a dynavin manda os compradores abrirem o radio , cortarem e trocarem 2 fios que estão mal ligados...
Mesmo os radio s originais dão barracada. Deixam de dar imagem, perdem pixeis no ecran, deixam de dar som...enfim. Acho que não existe nenhuma solução com look OEM que realmente valha a pena para os E46.
Isto é a minha opinião...mas eu tb sou uma pessoa muito exigente. Pode ser que para outros o radio seja divinal!
Nas novas versoes D95 e D99 apenas mexeram na parte que estava boa, e mudaram o interface para um, que a meu ver, para quem conduz é pior pois exige maior atenção.
Só para que entendam o que é a dynavin...essa é a 7ª ou 8ª versão do radio. Mesmo sabendo já a lição de cor, a ultima versão do radio vem com um defeito de fabrico ao qual a dynavin manda os compradores abrirem o radio , cortarem e trocarem 2 fios que estão mal ligados...
Mesmo os radio s originais dão barracada. Deixam de dar imagem, perdem pixeis no ecran, deixam de dar som...enfim. Acho que não existe nenhuma solução com look OEM que realmente valha a pena para os E46.
Isto é a minha opinião...mas eu tb sou uma pessoa muito exigente. Pode ser que para outros o radio seja divinal!
aqui não se trata de ser sabichão ou deixar de ser, penso que para o user todas as criticas, e sobretudo de quem já teve o equipamento são preciosas. Eu no meu caso falo à margem pois nunca fui possuidor de um equipamento dessa marca por isso vale o que vale. Se dizes que não vale a pena, eu no lugar do corsario optava por outra solução. Deixa para lá o aspecto OEM e segue para um radio de uma boa marca como Alpine ou Blaupunk, ou então segue para um PC