Sou de Aveiro e trabalho meuArtur_Ribeiro Escreveu: Bryan amanha aparece ao ludwig q faz se isso

Moderador: Staff
Sou de Aveiro e trabalho meuArtur_Ribeiro Escreveu: Bryan amanha aparece ao ludwig q faz se isso
Bryan318is Escreveu:Sou de Aveiro e trabalho meuArtur_Ribeiro Escreveu: Bryan amanha aparece ao ludwig q faz se isso
Nao estas engando, que as molas ja acamaram que o carro ja esta bem mais baixo o Ludwig e o Flavio podem comprovar que viram no dia que fui por as molas e viram no hojeGardul Escreveu:As molas não acamam... vai ficar assim... mas esta porreiro assim :fixe
As minhas HR impecavel.... carro mais confortavel mas muito do que com molas MGLF Escreveu:Eu meti as Pro kit no meu e46 ci e ficou um pouco mais baixo do que o teu, também estive indeciso entre quais meter mas não estou arrependido porque o conforto ficou igual, ou seja, muito bom. Depois dá feedback das tuas HR :fixe
eu tenho as HR à 2 anos no meu e acho-o confortável...cm jante 17, cm 18" já fica tipo pedra...Artur_Ribeiro Escreveu:As minhas HR impecavel.... carro mais confortavel mas muito do que com molas MGLF Escreveu:Eu meti as Pro kit no meu e46 ci e ficou um pouco mais baixo do que o teu, também estive indeciso entre quais meter mas não estou arrependido porque o conforto ficou igual, ou seja, muito bom. Depois dá feedback das tuas HR :fixe
Mais segurança e conforto, e o carro ja está mais baixo do q esta nas fotos as molas ainda estam acamar
Tu tens coils certo? É dificil teres coils, mais um rebaixamento abusado... E ainda pensar que pode haver "conforto". :silencedFlavioCampos Escreveu:O dele está mais confortavel com as 18 do que o meu com 17..