BMW 320cd ///M - Projeto atualizado (Fotos pág.45)
Moderador: Staff
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2012, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12
Re: BMW E46 320CD ///M - OPINIAO PERCISA-SE Pág. 14
Hoje vou la para fumar os piscas e ja falo com ele melhor sobre esse assunto

- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Eu estou muito pouco dentro do assunto, mas tirar as borboletas não deve ser só maravilhas pois elas se lá estão é para alguma coisa beneficio digo eu 
Agora se me disserem que tirar é a solução mais viável e que não existe a necessidade de trocar pelo novo colector pois não compensa o investimento já acredito.
Agora o novo colector alguma coisa deve ter, acho eu :silenced

Agora se me disserem que tirar é a solução mais viável e que não existe a necessidade de trocar pelo novo colector pois não compensa o investimento já acredito.
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
E sabem quanto custa um colector novo? Isto já tá mais que debatido... Além de que no ETK não aparece outro tipo de colector...
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Tiago, com já disseram, o coletor novo é nada mais nada menos que uma peça igual à de origem sem as borboletas..NunesTiago Escreveu:Eu estou muito pouco dentro do assunto, mas tirar as borboletas não deve ser só maravilhas pois elas se lá estão é para alguma coisa beneficio digo eu
Quanto ao elas estarem lá para alguma coisa, é claro que estão.. Estão lá para mandarem motores para a cova.

- NunesTiago
- Membro Gold
Está fiquem lá com a taça :lol1FlavioCampos Escreveu:Tiago, com já disseram, o coletor novo é nada mais nada menos que uma peça igual à de origem sem as borboletas..NunesTiago Escreveu:Eu estou muito pouco dentro do assunto, mas tirar as borboletas não deve ser só maravilhas pois elas se lá estão é para alguma coisa beneficio digo eu
Quanto ao elas estarem lá para alguma coisa, é claro que estão.. Estão lá para mandarem motores para a cova.
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
então mas este assunto ainda se debate!? já está mais que provado em 50mil topicos que as borboletas ao partir embrulha o motor.. já troquei 2 motores de carros de clientes que quiseram deixar de origem e correu mal que a despesa foi maior, o facto de as borboletas lá estarem apenas ajuda nas "travagens" de motor que as mesmas fechas para não admitir ar, quando elas partem o que estraga o motor não é o plastico mas sim as pontas de metal que embrulham o motor...
não sejam parvos e saquem isso fora.. gastar 70 € a retirá-las é bem melhor que gastar 1000€ num motor..
a propria bmw admitiu este erro cronico e mesmo com os novos colectores que continuam a trazer borboletas (se forem à bmw e perguntarem eles dizem isso mesmo, vem com um sistema full plastic) no entanto continuam a partir..
just my 2 cents
não sejam parvos e saquem isso fora.. gastar 70 € a retirá-las é bem melhor que gastar 1000€ num motor..
a propria bmw admitiu este erro cronico e mesmo com os novos colectores que continuam a trazer borboletas (se forem à bmw e perguntarem eles dizem isso mesmo, vem com um sistema full plastic) no entanto continuam a partir..
just my 2 cents

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- NunesTiago
- Membro Gold
Lá está, sempre fazem alguma coisa! Eu não estou a dizer para as deixaram lá estar, até porque se tivesse um motor desses também as tirava :assubiarTiagofr Escreveu:então mas este assunto ainda se debate!? já está mais que provado em 50mil topicos que as borboletas ao partir embrulha o motor.. já troquei 2 motores de carros de clientes que quiseram deixar de origem e correu mal que a despesa foi maior, o facto de as borboletas lá estarem apenas ajuda nas "travagens" de motor que as mesmas fechas para não admitir ar, quando elas partem o que estraga o motor não é o plastico mas sim as pontas de metal que embrulham o motor...
just my 2 cents
Só estava a discordar de certos comentários a dizerem que não fazem nada! Se lá estão foi com algum propósito!
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Eu quando tinha o meu CD tirei e não notei nada de diferença, fiquei foi mais tranquilo, porque assim não corria riscos.
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
Bem este assunto das borboletas, como ja disseram estao la claro a fazer alguma coisa o que ele me explicou foi q os novos coletores trzes borboletas a mesma sim mas o veio e mais reforçado e a BMW garante que nao parte se partir, que apartir da fatura de como levou um coletor dos novos eles assumem a responsabilidade isto dito pelo mecanico....
E portanto e o que vai levar é um coletor novinho, la para meio de agosto e que vai entrar dentro do bicho tanto no meu cd como na touring do meu mecanico e um coletor novo
E portanto e o que vai levar é um coletor novinho, la para meio de agosto e que vai entrar dentro do bicho tanto no meu cd como na touring do meu mecanico e um coletor novo

- danielmonteiro
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2010, 17:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
Eu tirei as minhas do meu 330Cd tal como tinha tirado do meu anterior Compita 320td e nunca notei diferença em nada.. portanto acho que gastares uma fortuna num colector nao tem logica mas é ctg 

- NunesTiago
- Membro Gold
Para ficares descansado vais à BMW e tiras as duvidasArtur_Ribeiro Escreveu:Bem este assunto das borboletas, como ja disseram estao la claro a fazer alguma coisa o que ele me explicou foi q os novos coletores trzes borboletas a mesma sim mas o veio e mais reforçado e a BMW garante que nao parte se partir, que apartir da fatura de como levou um coletor dos novos eles assumem a responsabilidade isto dito pelo mecanico....

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Tesão do mijo é o que isso é Artur!!
Mas depois a gente fala.
Mas depois a gente fala.

- danielmonteiro
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2010, 17:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
cap Escreveu:O € deve fazer comichão.
:lol1 :lol1
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
Nao tem nada haver com o € fazer comichao ou nao trata se de gostar de ter as coisas direitas e graças a deus tenho possibilidade para isso...cap Escreveu:O € deve fazer comichão.
Eu sou daqeles que dou ouvidos ao meu mecanico nunca me enganou...
A resposta dele qd lhe pedi para tirar as borboletas foi eu tiro te na maior mas depois nao me venhas fdr a cabeça q o carro ta lento em baixas e disse eu nao minha carrinha nao vou tirar as borboletas mas sim por o coletor novo e explicou me direitinho a situaçao...