Estofos em Pele - Tratamento

Área de discussão geral

Moderador: Staff

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: Estofos em Pele - Tratamento

Mensagem por navigator »

Marco Pires, não sabia que tinhas tanto conhecimento nisto. A ver se leio essas coisas...
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

boas :)

por acaso e não é para me gabar, no que respeita a tratamento e restauro de pele dou-lhe uns toques. :wink1

ps- quanto ao produto que indicaste, é um bom produto e tambem isento de matérias nefastas, é tambem baseado em oleos naturais e portanto tambem aconselho, não será tão bom como o Leatherique, mas é uma boa opção para quem quer fazer uma aplicação mais rápida, menos trabalhosa e tambem ela com excelentes resultados. :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Artur_Ribeiro
Membro Junior
Registado: 28 abr 2012, 00:02
O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12

Mensagem por Artur_Ribeiro »

marco pires Escreveu:boas :)

por acaso e não é para me gabar, no que respeita a tratamento e restauro de pele dou-lhe uns toques. :wink1

ps- quanto ao produto que indicaste, é um bom produto e tambem isento de matérias nefastas, é tambem baseado em oleos naturais e portanto tambem aconselho, não será tão bom como o Leatherique, mas é uma boa opção para quem quer fazer uma aplicação mais rápida, menos trabalhosa e tambem ela com excelentes resultados. :fixe

Boas marco por acaso nao conhecia o site que me indicas te.... semprei comprei o material na detailstore, mas e sempre bom conhecer mais uns quantos sites ;)
Imagem

Z-One
Membro Juvenil
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por Z-One »

Boas dicas, eu no meu estava a usar o GLIPTONE, até ao momento não me posso queixar fica com um boa aspecto final e sem sensação da pele ficar gordurosa ou com aspecto brilhante como alguns produtos que por ai andam. O Leatherique não conhecia mas quando acabar com o GLIPTONE vou experimentar para poder comparar.
Para as borrachas das portas tou a aplicar o Einszett Rubber Protection, Gummi Pfledg mas será que existe algum melhor porque ao fim de um tempo parece que ficam como meio platificadas.
Já agora qual o melhor para limpar os plasticos do tablier?
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

kikonc30
Membro Juvenil
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Mensagem por kikonc30 »

Já agora qual o melhor para limpar os plasticos do tablier?[/quote]

X2!
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

kikonc30
Membro Juvenil

Mensagem por kikonc30 »

kikonc30 Escreveu:Já agora qual o melhor para limpar os plasticos do tablier?

X2!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

Artur_Ribeiro
Membro Junior
Registado: 28 abr 2012, 00:02
O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12

Mensagem por Artur_Ribeiro »

Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

eu para o tablier uso este: http://www.detailstore.pt/loja/product. ... product=27

o que o Artur_Ribeiro indicou é igualmente bom, entre um e outro penso que são equivalente, é uma questão de escolha :wink1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

O poorboys que foi indicado pelo artur_ribeiro não é tão eficaz a limpar como o produto que o marco pires indicou.

Eu uso esse produto da poorboys para condicionar os plásticos depois de limpar com APC: http://store.carcareeurope.com/laquer-a ... eaner.html

O poorboys protege e sempre contribui para manter as propriedades dos plásticos. Como tem silicone, o pó não se entranha, bastando passar um pano MF e tá limpo. Ainda se aguenta muito tempo aplicado. E tem um cheirinho muito agradável.

Quanto aos produtos para peles, estou a usar um conjunto da LeatherMagic porque os interiores em pele que comprei tiveram alguns problemas quando os limpei. Alguns painéis dos bancos começaram a ficar sem tinta, portanto, tiveram de ser repintados. Para isso, tenho de usar estes produtos da LM porque são menos nocivos para a pele e para a tinta.

Ao contrário do condicionador da Duragloss, este não me deixa escorregar no banco, o que é bom, porque nas curvas não tem muita piada andar a deslizar. E tem um cheiro parecido com o da pele.

Também tenho o shampoo para pele da Mothers e é bem porreiro para o preço que custa. Limpa muito bem e cheira a limão. Mas só o uso no volante, manete e painéis das portas, os bancos tem de ser os da LeatherMagic. Este produto foi-me aconselhado pelo Pedro (TomDetails), que é um revendedor dos produtos do site Car care europe.

Cumps,

emagalhaes
Membro Juvenil
Registado: 03 ago 2012, 15:57
O meu Carro:: 320d E91 '07

Mensagem por emagalhaes »

Aproveitando este tópico, a pele (camel) da minha viatura, no banco do condutor está um bocado "rasgada", está mal tratada e eu queria por aquilo tudo fino, há algum produto que repare a pele de maneira a parecer nova outra vez ?
Depois posto foto quando tirar.

Cumps :lovebmw
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

uma foto seria a melhor maneira de avaliar a situação.

se estiver meia rachada há maneira de dar a volta a isso com um crack filler, se estiver mesmo rasgada então só estofando de novo, mas é como disse, uma foto dava para ter uma ideia.
[email protected]

emagalhaes
Membro Juvenil
Registado: 03 ago 2012, 15:57
O meu Carro:: 320d E91 '07

Mensagem por emagalhaes »

Okay, amanhã ponho foto !

Obrigado ! 8)
Imagem

kikonc30
Membro Juvenil

Mensagem por kikonc30 »

Aqui vai a foto do estado em que se encontra os meus estofos (novos e assim que quero manter :) )

http://img18.imageshack.us/i/imagesky.jpg/

http://img525.imageshack.us/i/imageszo.jpg/

http://img525.imageshack.us/i/imageaibf.jpg/

Era assim que gostava de os manter e pelos vistos é bem possível :)

Cumps

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

marco pires
Moderador do Fórum

estão bem bons, e não estão a precisar de levar com o rejuvinator oil, para esse cabedal e no estado em que está (excelente), basta o prestine clean, que faz uma limpeza e ao mesmo tempo nutre a pele.
[email protected]

pedro bernardo
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2008, 14:59

Mensagem por pedro bernardo »

kikonc30 Escreveu:Aqui vai a foto do estado em que se encontra os meus estofos (novos e assim que quero manter :) )

http://img18.imageshack.us/i/imagesky.jpg/

http://img525.imageshack.us/i/imageszo.jpg/

http://img525.imageshack.us/i/imageaibf.jpg/

Era assim que gostava de os manter e pelos vistos é bem possível :)

Cumps
esses bancos foram forrados ;)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”