Obrigado, mas já foram de "vela", agora tenho umas BEM MELHOOOORES
Pedro///Menezes BMW E30 320is
Moderador: Staff
- hugo santos
- Membro Iniciado
- Mensagens: 44
- Registado: 27 jul 2004, 16:48
- Localização: guincho-cascais
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Cravo, Não faz mal porque para ver essa foto val bem a pena...
Está a ficar LINDO!
hugo santos, esse E36 não é 318is de certeza... Também lá andam 192cv (se estiver de origem) como no 320is
hugo santos, esse E36 não é 318is de certeza... Também lá andam 192cv (se estiver de origem) como no 320is
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Pedro///Menezes Escreveu:Cravo, Não faz mal porque para ver essa foto val bem a pena...Está a ficar LINDO!
hugo santos, esse E36 não é 318is de certeza... Também lá andam 192cv (se estiver de origem) como no 320is
LOL entenderam-me mal... Esse E36 é um 325i (motor M50) ou seja tem 192cv de origem TAL como o 320is mas com motores e filosofia de condução totalmente diferentes. (a diferença não quer dizer pior ou melhor)Kaux Escreveu:E36 com o S14 la dentro??![]()
isso deve meter medo
WCGSAF, qualquer dia damos uma volta os 2 no 320is... Não tem nada a haver com os nossos 316i.
Confesso que ainda me mete algum respeito e ainda não cheguei ao red line com ele apesar de já ter andado bastante depressa
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- WCGSAF
- Membro Senior
- Mensagens: 844
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Localização: Massamá
- Contacto:
Pedro embora tivesse tido a sorte de poder tocar e mexer no M6, acredita que fico ainda mais entusiamado por andar no 320IS um dia, para kem gosta de carros desde k me conheço e de BMW´s desde kd me tornei alguém..lolol sabe o k eu kero dizer, o meu pai tb teve um 325i cabrio..eu adorava mas é estilos diferentes
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS!!!!
Vim agora da IPO, com o 320is chumbado devido a 3 situações que passo a descrever:
1- O indice de velocidade dos pneus não correspondem á velocidade máxima do carro
isto APESAR de já há 3 anos ir á IPO (tanto com o 316i com com o 320is) com aqueles mesmos pneus e NINGUÉM (nem nas operações Stop) ter dito alguma coisa.
Além disso se somos obrigados todos a andar a 120kmh no máximo porque uns pneus com indice de 200kmh não servem para um carro que eles dizem necessitar de indice de 240kmh???? Supostamente indice de 200kmh chegava e sobrava
2- Direcção desalinhada. Apesar de na casa de pneus e na própria BMW dizerem que ela está segundo os valores de origem, na IPO chumba. Dito pelo inspector, temos de DESAFINAR (notem bem as palavras exactas dele) DESAFINAR a direcção para passar na IPO e, posteriormente, voltar a afinar a direcção. -» Isto dito pelo Inspector
AFINAL QUE PALHAÇADA É ESTA? É PARA DAR TRABALHO Á CASA DE PNEUS? PARA QUÊ EXIGIR UMA COISA QUE ELES SABEM ESTAR MAL?
f*d*-se!
3-Como sabem, o meu 320is era a GPL, que entretanto foi retirado. Como tava á espera da homologação dos pneus para alterar tudo de uma vez, também me chumbaram o carro por não ter o GPL lá
--//--
Dito isto há já 2 anos que o carro foi lá com as mesmas coisas (fez apenas 200km desde a primeira IPO) e nunca ninguém disse NADA... hoje, sua excelência o inspector decidiu que tava tudo mal.
Revolto-me ver que me chumbam o carro, principalmente depois de hoje ter visdto vir de lá um carro por ter o escape a bater no chão com borrachas todas partidas e com pneus carecas SEM QUE TIVESSE CHUMBADO.
Afinal, quem anda a por em perigo isto tudo sou eu, porque os meus pneus não aguentam dar mais de 200kmh, tenho a direcção ALINHADA segundo a BMW, e devia ter o GPL no carro.
É irónico.
P.S.- Em França (contado por um emigrante) as IPOS são de 2 em 2 anos, rigorosas apenas com aquilo que devem ser... Pena viver em Portugal!
Vim agora da IPO, com o 320is chumbado devido a 3 situações que passo a descrever:
1- O indice de velocidade dos pneus não correspondem á velocidade máxima do carro
Além disso se somos obrigados todos a andar a 120kmh no máximo porque uns pneus com indice de 200kmh não servem para um carro que eles dizem necessitar de indice de 240kmh???? Supostamente indice de 200kmh chegava e sobrava
2- Direcção desalinhada. Apesar de na casa de pneus e na própria BMW dizerem que ela está segundo os valores de origem, na IPO chumba. Dito pelo inspector, temos de DESAFINAR (notem bem as palavras exactas dele) DESAFINAR a direcção para passar na IPO e, posteriormente, voltar a afinar a direcção. -» Isto dito pelo Inspector
AFINAL QUE PALHAÇADA É ESTA? É PARA DAR TRABALHO Á CASA DE PNEUS? PARA QUÊ EXIGIR UMA COISA QUE ELES SABEM ESTAR MAL?
f*d*-se!
3-Como sabem, o meu 320is era a GPL, que entretanto foi retirado. Como tava á espera da homologação dos pneus para alterar tudo de uma vez, também me chumbaram o carro por não ter o GPL lá
--//--
Dito isto há já 2 anos que o carro foi lá com as mesmas coisas (fez apenas 200km desde a primeira IPO) e nunca ninguém disse NADA... hoje, sua excelência o inspector decidiu que tava tudo mal.
Revolto-me ver que me chumbam o carro, principalmente depois de hoje ter visdto vir de lá um carro por ter o escape a bater no chão com borrachas todas partidas e com pneus carecas SEM QUE TIVESSE CHUMBADO.
Afinal, quem anda a por em perigo isto tudo sou eu, porque os meus pneus não aguentam dar mais de 200kmh, tenho a direcção ALINHADA segundo a BMW, e devia ter o GPL no carro.
É irónico.
P.S.- Em França (contado por um emigrante) as IPOS são de 2 em 2 anos, rigorosas apenas com aquilo que devem ser... Pena viver em Portugal!
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Não meto é lá mais guito naquele centro... Já disse logo ao gajo que manda naquilo:DNT Escreveu: Para a próxima põe uma nota de 20 € Tristeza
Pedro///Menezes Escreveu:Olhe, tá a ver a quantidade de carros que tenho?
E ele: sim, você tem bastantes BMWs...
Eu: Então pronto, nunca mais cá vem nem 1!!!! Agradeça ao seu inspector...
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

- m compact
- Membro Gold
- Mensagens: 1158
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
- Localização: viseu
é destas coisas que um gajo fica revoltado
fds!!!esses gajos do IPO sao uns cromos do caraças,sinceramente inventam cada uma

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."



[/img]






