E esse vermelho SLB fica aí no ponto...
BMW e91 by careka to wheels x6 & Brembo braks
Moderador: Staff
- NPedrosa
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 75
 - Registado: 17 jul 2012, 23:59
 - O meu Carro:: O. Corsa & Audi A4
 - Localização: Leiria
 
Re: Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
bonita essa frente.
E esse vermelho SLB fica aí no ponto...
			
			
									
									E esse vermelho SLB fica aí no ponto...

Re: Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
bem antes de mais a carrinha ta impec! mts parabens!
Quanto as scoops... alguem me pode dizer o que é e para que servem
 ?
cumps
			
			
									
									
						Quanto as scoops... alguem me pode dizer o que é e para que servem
cumps
- Rui Ribeiro 13
 - Membro Gold
 - Mensagens: 1196
 - Registado: 12 out 2007, 00:12
 - O meu Carro:: *
 - Localização: Invicta
 
Re: Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
X2Lestat Escreveu:bem antes de mais a carrinha ta impec! mts parabens!
Quanto as scoops... alguem me pode dizer o que é e para que servem?
cumps
A terra vista da lua é azul e branca!
						- 
				
				NunoT123d
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 136
 - Registado: 14 out 2010, 13:19
 - O meu Carro:: E91
 - Localização: Lisboa
 
Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
Exteriormente esta quase quase perfeira  
 
Parabens
			
			
									
									
						Parabens
- NPedrosa
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 75
 - Registado: 17 jul 2012, 23:59
 - O meu Carro:: O. Corsa & Audi A4
 - Localização: Leiria
 
Re: Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
Supostamente os scoops melhoram a entrada de ar para os lados do motor e afins....
Alguém que saiba melhor que se chegue à frente....
Pelo menos foi o que entendi depois de ver este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=VJozMFoX6i8
O tipo tem lá isto na descrição:
This video is the proof that air scoops do work. I used a blower (low setting) to simulate the car in motion with air being blown into the inlets. One has a "ram air scoop" the other does not. Basically, air scoops feed more cool air into the intake, thus increasing throttle response, hp, and maybe MPG. The stock intake inlet is good but not as great as an air scoop. The turbos can breathe much easier with air being shoved in the intake. The Ideal speed for is around 55-90mph.
Tradução by google:
Este vídeo é a prova de que as tomadas de ar funcionam. Eu usei um soprador (nível baixo) para simular o carro em movimento com o ar ser soprado para as entradas. Um deles tem um "ram tomada de ar", o outro não. Basicamente, as tomadas de ar alimentar de ar mais frio para o consumo, aumentando assim a resposta do acelerador, hp, e talvez MPG. A entrada de entrada de estoque é bom, mas não tão grande como uma tomada de ar. Os turbos pode respirar muito mais fácil com o ar sendo empurrado na entrada. A velocidade ideal é de cerca de 55-90 mph.
:lol1
			
			
									
									Alguém que saiba melhor que se chegue à frente....
Pelo menos foi o que entendi depois de ver este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=VJozMFoX6i8
O tipo tem lá isto na descrição:
This video is the proof that air scoops do work. I used a blower (low setting) to simulate the car in motion with air being blown into the inlets. One has a "ram air scoop" the other does not. Basically, air scoops feed more cool air into the intake, thus increasing throttle response, hp, and maybe MPG. The stock intake inlet is good but not as great as an air scoop. The turbos can breathe much easier with air being shoved in the intake. The Ideal speed for is around 55-90mph.
Tradução by google:
Este vídeo é a prova de que as tomadas de ar funcionam. Eu usei um soprador (nível baixo) para simular o carro em movimento com o ar ser soprado para as entradas. Um deles tem um "ram tomada de ar", o outro não. Basicamente, as tomadas de ar alimentar de ar mais frio para o consumo, aumentando assim a resposta do acelerador, hp, e talvez MPG. A entrada de entrada de estoque é bom, mas não tão grande como uma tomada de ar. Os turbos pode respirar muito mais fácil com o ar sendo empurrado na entrada. A velocidade ideal é de cerca de 55-90 mph.
:lol1

Re: Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
Vermelho fogo HeheheNPedrosa Escreveu:bonita essa frente.
E esse vermelho SLB fica aí no ponto...

Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
Obrigada :fixeNunoT123d Escreveu:Exteriormente esta quase quase perfeira![]()
Parabens

- ode_joy
 - Membro Gold
 - Mensagens: 11462
 - Registado: 24 jan 2009, 04:16
 - O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
 - Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
 
Re: Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
E num carro diesel nota-se assim tanta diferença?
			
			
									
									
BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Re: Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
ode_joy Escreveu:E num carro diesel nota-se assim tanta diferença?
Nao se nota a diferença pois Nao está mexida .
As scoops Sao para conduzir melhor o ar para dentro da caixa de filtro ;-)

- 
				
				peoples
 - Membro Juvenil
 - Mensagens: 218
 - Registado: 11 set 2006, 15:59
 - O meu Carro:: BMW E90 M-Power
 - Localização: Barreiro
 
Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
Pela foto parecem k ficou bacano, depois posta o feedback dos SCOOPS se dá para notar melhorias nas performance, ou apenas é mais do tipo placebo...
			
			
									
									
						- Notlim
 - Membro Gold
 - Mensagens: 4250
 - Registado: 18 nov 2006, 17:47
 - O meu Carro:: E46 320D TOURING
 - Localização: Norte
 
Re: Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
Ia fazer essa pergunta... Mas notas mesmo? Num turbo-diesel tenho as minhas dúvidas mas depois dá o feedback disso...ode_joy Escreveu:E num carro diesel nota-se assim tanta diferença?
Re: Re: BMW e91 ///M W&B (SCOOPS ja montadas pg.4)
Boas pessoal
Ainda Nao posso responder Pk ainda Nao andei com ela ;-)Estou a fazer mais algo e ela Nao pode andar he he he he he
			
			
									
									Ainda Nao posso responder Pk ainda Nao andei com ela ;-)Estou a fazer mais algo e ela Nao pode andar he he he he he

			





