Com vaselina nas borrachas estás a condenar a longevidade das mesmas.
Qualquer dia tens as borrachas estragadas e ai só novas.
Barulhos nos vidros a baixa velocidade. O que fazer?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 out 2005, 12:13
Verdade verdadinha! No concessionários BMW A. Braz Heleno em Leiria frisaram-me que o silicone só agrava a situação a prazo. O mais eficaz é um líquido que eles têm próprio. Só acho estranho é ter dois familiares com 320d de 1998 e nenhum dos dois faz o mínimo barulho! Combinando umas tiras de velcro com líquido vendido na BMW por 4€ é eficaz.
Re: Barulhos nos vidros a baixa velocidade. O que fazer?
Bom dia,
Vamos la desenterrar este tópico...o velcro que vc's falam é colocado onde mesmo? Ponham umas fotos pra malta que já anda com crises de nervos por causa dos barulhos...!!
Um abraço
Vamos la desenterrar este tópico...o velcro que vc's falam é colocado onde mesmo? Ponham umas fotos pra malta que já anda com crises de nervos por causa dos barulhos...!!
Um abraço
- bmpreda
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 20:58
- O meu Carro:: E46 touring/kia ceed sport coupé
Pelo amor de deus poe fotos homem k eu ja nao suporto essa maldita chiadeira, a unica maneira k arranjei para minimizar esse tormento foi baixar uns mm o vidro e deixa de fazer barulho, o problema e quando aumento a velocidade k se ouve o barulho do vento
mas em baixa velocidade aguenta-se mas poe as fotos pa ver como se faz pra resolver esta situacao
cumprimentos

cumprimentos
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
como é que a vaselina pode fazer mal às borachas? a vaselina é um óleo mineral, parafina e ceras microcristalinas em formato de gel e se tiver protecção UV ainda melhor.....
Metam fotos q esse mal tbm me persegue!
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Ja alguem se lembrou que os vidros também, por vezes, requerem uma afinação nos apoios dos elevadores?! 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 dez 2010, 20:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Ora nem mais, tive esse problema, e ainda tenho num vidro, e reparei que quando tive de mudar dois elevadores porque se avariaram, o barulho desapareceu por completo nos mesmos.Irony Escreveu:Ja alguem se lembrou que os vidros também, por vezes, requerem uma afinação nos apoios dos elevadores?!
Cumps.
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Pois, a mim tb ja me aconteceu isso daí o ter dito