O que vem aseguir ?

Moderador: Staff
fixe :fixeFlavioCampos Escreveu:Vou ver se arranjo o tutorial para a malta aprender a fazer isso..
Por agora vai ficar um pouco parado.. Comecei à pouco a praticar um desporto bastante dispendioso (Futebol Americano) e o carro vai ficar em segundo plano..Bryan318is Escreveu:Fica bem :fixe
O que vem aseguir ?
Faço os possíveis para que não aconteça.. Mas se acontecer, receber sem trabalhar não faz mal a ninguém. :lol1ode_joy Escreveu:"Break a leg." :lol1
Thank´s Bryan..Bryan318is Escreveu:Então temos que ficar mais uns tempos à espera ...
Boa sorte no futebol
ode_joy Escreveu:Concordo em parte com o Flavio... Mas concordo com o NunesTiago também.
Há certos users que ajudam sem pedir nada em troca... Há outros que ajudam se os ajudares também... E ainda outros que ajudam se pagares o serviço.
É como em tudo na vida.
O Vitor já deve fazer a troca de LEDs de olhos fechados. Eu sou daqueles que não concorda com a troca das luzes interiores... Gosto de manter o OEM por dentro. Não me choca. Mas isto ja é sabido.
Quanto aos piscas US Style, há 2 maneiras de o fazer. Por HW e outra por SW. O Flavio pesquisou e fez por SW, eu e o Markx fizemos por HW.
Eu ando a "tentar" fazer por SW, mas penso que não será simples... Até porque TODOS os users que têm os piscas assim por SW, têm TODOS módulos Xenon e Xenon d'origem. Ainda não vi ninguem com luzes de halogéneo e com essa modd. Mas a esperança é a última a morrer.