E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Lion »

tou a ver que tenho que fazer o que fazia antes , cagar uma beca mais para os foruns , e apresentar as coisas mais finalizadas

pois toda a gente gosta de falar antes de ver as coisas feitas , e tenho que tar sempre a repetir o mesmo

quanto tiver o carro pronto , depois venho da dar novidades :fixe
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

O intuito dos fóruns e exactamente este. Apresentas o projecto, sujeitas-se a ouvir criticas e elogios. ;)

O pessoal só da a opinião. Podes pintar as jantes da forma que bem entenderes mas as jantes não vão deixar de ser as jantes que são.

Se queres o carro bruto então há aqui uma contradição, ou varias. :think

Continuação de bom protejo. :fixe

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Bonito bonito é quando se amua. :)

Lion, compreendo o que deves sentir... Acho sim que deves ultrapassar isso e ver que te querem ajudar. E é "fácil" de ver, pois fazem-te críticas (construtivas), apresentam-te o porquê das mesmas, dão-te alternativas, e no final rematas com uma boa dose de falta de modéstia em que a tua resposta resume-se no "eu é que sei, no final vocês vão ver. Não vos mostro mais nada para não me darem opinião e não ouvir falar mal, mostro no final que depois vão dizer bem quem gosta e quem não gosta vai dizer mal mas não me importo porque esses são haters...". :roll:

"Com'on dude", somos todos crescidos. Temos de saber arcar com as criticas, especialmente quando as fundamentam... ;)

Já tiveste esse discurso anteriormente, com a questão da pintura das jantes, da cor do carro, do Kit M3, etc.. Na altura alguns disseram que não ficava bem, mas se gostavas força. Reconheces que erraste (até aqui tudo bem), mas queres voltar a tentar (para mim, tudo bem de novo)... mas queres bater na mesma tecla. :roll:

Não leves a mal o meu post, se fizerem críticas ao meu carro actualmente, eu afirmo que têm razão. Há que ter noção das coisas. Neste momento infelizmente não tenho o carro a um nível que tinha antes, mas sei o que fazer. Mas apesar de tudo, gosto que comentem e dêem opiniões, porque é assim que evoluímos. Houve uma altura em que pedi opinião de pessoas que considero com bom gosto, ao nível de estética.
Não somos um bando de ratatás que falamos mal só porque sim. :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

ode_joy Escreveu: Houve uma altura em que pedi opinião de pessoas que considero com bom gosto, ao nível de estética.
Não somos um bando de ratatás que falamos mal só porque sim. :fixe
Opinião a pessoas com gosto só se for eu 8)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

isso do pneu fazer as jantes é TÃO verdade...eu quando trouei uma vez de pneus( e era na mesma medida) quase que deixei de gostar das jantes...
agora ha quem goste de fat tire ala drag style...
ha quem goste de strech...muito , pouco....

eu por exemplo adoro algum strech mas não muito porque estraga....mas no m3 tambem gosto daquele pneu gordo nas jantes de 18...

alem disso eu gosto muito das jantes do lion poden não ser muito brutas mas não são nada más antes pelo contrario...

eu pintava o centro da jantes à cor do carro com a aba polida, que fazia a aba parecer maior...e um bom strech

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Se pintar o centro da jante, vai esconder a beleza delas. Isto é um facto de jantes com cor preta!

Eu gosto das jantes também, mas precisam de menos pneu. Eu já vi o carro ao vivo e fotos e sei o que digo...
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

Ali atrás dizes que tens que meter o carro bruto para depois escolheres as jantes.
Na minha opinião discordo totalmente. O que faz o carro bruto é o conjunto jante/pneu/rebaixamento.
Todo o resto é bónus.
Eu já errei e aprendi com o a erros.
Eu num carro mesmo sem pack m ou kit m3 ou outra coisa qualquer, sei como meter um carro bruto só com o conjunto de jante/pneu/rebaixamento. E se calhar até mais bruto do que muitos que estão por aí.

Se calhar se fosse a começar agitando meu carro fazia de maneira diferente. Mas não desgosto como está.

Tens que fazer as coisas a teu gosto é certo, mas tens que saber acatar as criticas. E depois usares as que achares melhores para ti.

ivo f
Membro Juvenil
Registado: 20 mai 2007, 12:14

Mensagem por ivo f »

Lion Escreveu:este topico da pra falar de tudo , ate pedir photoshop´s...

ora boas...
sinceramente nao percebo quando eu pedi um photoshop foi so para tu ter mais uma ideia para veres o resultado final mas como andas SENSIVEL nao gostaste... estas no forum colocas fotos do teu carro LOGO sujeitas-te a ter que açeitar as criticas sejam elas construtivas ou nao....apartir de agora no teu post so podemos colocar que o teu carro é lindo,espectacular cheio de bom gosto....sinceramente....em vez de gastares dinheiro no teu carro gosta em algo que nao é preciso dinheiro,na humildade e so dps parte para o teu projecto(carro)!!!!

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy tu és o dono da verdade , vens me falar de modéstia ? lol

kk coisa que nao esteja ao teu gosto é feio , esta mal feito etc, e parace que so o teu gosto é que conta , e vens me falar de modéstia?

nem vou entar por ai , e começar aqui mais uma "discurso" que nao val a pena

ja tou habituado a isto , em outros forums com anteriores carros que tive lol por isso ag levo na boa

estas farto de saber que nao gosto de ver as jantes a sair para fora dos pneus , e keres que mete a força toda umas jantes largas ou uns pneus mais estreitos , ainda nao entendes te que nao gosto disso , e o estilo que kero dar ao carro nao é esse ?

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ivo f Escreveu:
Lion Escreveu:este topico da pra falar de tudo , ate pedir photoshop´s...

ora boas...
sinceramente nao percebo quando eu pedi um photoshop foi so para tu ter mais uma ideia para veres o resultado final mas como andas SENSIVEL nao gostaste... estas no forum colocas fotos do teu carro LOGO sujeitas-te a ter que açeitar as criticas sejam elas construtivas ou nao....apartir de agora no teu post so podemos colocar que o teu carro é lindo,espectacular cheio de bom gosto....sinceramente....em vez de gastares dinheiro no teu carro gosta em algo que nao é preciso dinheiro,na humildade e so dps parte para o teu projecto(carro)!!!!
humildade nao tenho , nem nc tive , nem sou de me fazer de coitadinho .

criticas aceito na boa , vou meter o carro a maneira que gosto independentemente da opiniao dos outros

ag tar a ouvir sp a mesma coisa , quando ainda nao tenho o carro pronto e falta tanta coisa , mais val nao apresentar fotos ja .

como ja disse isso ja me aconteceu noutro forum , em que apresentei fotos de um carro ao principio , e todos dixeram que tanta expectativa e depois nao saiu nada de mais ... ( que é basicamente o que se passa aki )

e depois passado 1 ano o meu carro era o melhor 106 gti de portugal , e era o melhor que ja tinham visto etc etc...

so nao gosto de ouvir criticas a uma coisa que ainda esta a meio , so isso

quando eu tiver o carro acabado , se alguem disser , EPA NAO GOSTO NADA DO TEU CARRO , ai levo mesmo na boa

nao se pode agradar a todos , e independentemente disso os meus carros ficam 100% ao meu gosto , a maioria das pessoas gostam mas nao faço para que elas gostem , mas sim ao meu gosto .

Imagem

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

Tens aí um pequeno problema. tenho seguido o tópico, não de agora mas desde o inicio e parece-me (posso estar enganado), que lidas mal com criticas negativas. melhor, parece que toda a gente está errada ao criticar e o problema não é de agora, mas já acontecia em outros fóruns.

tens de ter calma, se calhar o problema não está nos outros fóruns nem neste, se calhar está no modo como lidas com criticas negativas.

eu tb tenho projecto aberto e o meu carro não agrada a todos, e eu tento entender as criticas negativas e tirar partido delas, se não concordar, simplesmente não comento e sigo com o meu projecto para a frente. não tá bonito agora, se calhar depois ficará. mas as pessoas tem de esperar para ver o resultado final. tens que levar qualquer critica na boa :)

a meu ver o teu problema é que vês tudo como ataques, tanto aqui como nos outros foruns. mas o pessoal fala e partilha opiniões.
leva as coisas na boa :)

espero que continues a partilhar ideias e fotos do teu projecto tem mais calma na tecla :) todas as criticas a meu ver, boas ou más são bem vindas.

não quero que isto seja um ataque, só tou a expor a minha opinião no teu comportamento no forum.

abraço e boas ideias,
hcox
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Rapaz, tens de entender uma coisa: EU... NÃO QUERO... NADA.
Eu já tenho um 318td que me dá aquilo que eu quero. Não está como quero, mas já esteve e ainda vai ficar melhor. As minhas ideias estão definidas. :)

O que te quero mostrar é que tu não aceitas críticas, é por demais evidente. Eu tive a modéstia de pedir opinião aos "mais entendidos" sobre várias coisas, e todos ajudaram a colocar o meu carro ao nível que quis. :fixe

Já agora, a isto:
Lion Escreveu:(...)
estas farto de saber que nao gosto de ver as jantes a sair para fora dos pneus , e keres que mete a força toda umas jantes largas ou uns pneus mais estreitos , ainda nao entendes te que nao gosto disso , e o estilo que kero dar ao carro nao é esse ?
... apenas te respondo com isto:
:arrow: Quinta Mai 10, 2012 1:13 pm
Lion Escreveu:(...) a minha ideia ate era meter 30mm a traz e o pneu 205 na jante de 8.5 de largura , mas como nao tenho essa medida no livrete , ficou o 225-40 frente e traz, que na jante de 8.5 ja fica esticado . (...)
:arrow: Quinta Fev 16, 2012 4:18 pm
Lion Escreveu:fogo curtia mesmo meter os 205,40R18 para o pneu ficar esticado na jante de 8 polgadas
mas se meter umas de 9 polegadas ja posso meter o 225/40R18
alguem me sabe dizer o melhor ET para umas jantes de 18x9 ?
:arrow: Quinta Fev 16, 2012 1:20 pm
tenho um 316ci , e vou lhe meter umas jantes 18x8 e 18x8.5 , a medida de pneus que queria era 215,40 para o pneu ficar esticado , mas no livrete so vem 225,40 ... vou ter que meter essa para nao tar com trabalhos de legalizar e nao levar com a policia ... nem sei se eles implicam com isso , mas basta nao estar no livrete para o fazerem ...(...)
... só consegues mostrar isto:
ode_joy Escreveu:(...)a tua resposta resume-se no "eu é que sei, no final vocês vão ver. Não vos mostro mais nada para não me darem opinião e não ouvir falar mal, mostro no final que depois vão dizer bem quem gosta e quem não gosta vai dizer mal mas não me importo porque esses são haters...". :roll:
(...)

... Com esta resposta que deste:
ja tou habituado a isto , em outros forums com anteriores carros que tive lol por isso ag levo na boa
(...)
Pensa bem... A tua incoerência trai-te. :silenced

EDIT: BTW, tomei a liberdade de mostrar por imagens o que dizias que pretendias (205/215 em 8.5):
http://www.willtheyfit.com/index.php?wi ... mit=Submit

Imagem

Esticado?? Naaaaaaaah...
Imagem

BMW E46 Compact 318td

dquental
Membro Iniciado
Registado: 30 nov 2006, 15:01
O meu Carro:: 530d E39

Mensagem por dquental »

Lion Escreveu:
humildade nao tenho , nem nc tive , nem sou de me fazer de coitadinho .
A humildade não é fazeres-te de coitadinho..
Lion Escreveu: criticas aceito na boa , vou meter o carro a maneira que gosto independentemente da opiniao dos outros
Acho que fazes muito bem em meter o carro ao teu gosto pois ele é teu e o importante é tu gostares.. Em relação às criticas, desculpa mas não me parece que as aceites na boa como dizes..
Lion Escreveu: e depois passado 1 ano o meu carro era o melhor 106 gti de portugal , e era o melhor que ja tinham visto etc etc...
O que é que significa ser o melhor 106 gti de Portugal?
Lion Escreveu: so nao gosto de ouvir criticas a uma coisa que ainda esta a meio , so isso
Se não gostas de ouvir criticas a uma coisa que ainda vai a meio então não postes conteúdo dessa coisa enquanto ela vai a meio..
Isto é um fórum, tu postas, o pessoal comenta, faz críticas, claro que cada um tem a sua opinião e apenas estão a partilhá-la contigo. Não precisas de levar a mal nem ficar chateado.. =)
Se fosse eu preferia mil vezes ir ouvindo as criticas durante a execução do projecto, criticas essas que me poderiam ajudar a ver o que poderia estar mal, o que poderia estar bem e usar essas mesmas para o melhorar.. Claro, isto de acordo com o meu gosto e não fazê-lo apenas porque alguém gostava.. =)

De resto, continuação de um óptimo projecto!!
Imagem Imagem Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Bem então pela tua lógica quando postas cá novidades ou nos devemos calar ou dizer "gosto", "espectacular"... Porque se dissermos que não gostamos ou que devias fazer assim ou assado é porque estamos a deitar abaixo ou não percebemos nada porque só tu é que entendes disto. Corrige-me se estiver a ver mal as coisas...

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Markx , o meu não tem kitM , mas tem jante/pneu/rebaixamento . Achas que tá bruto ? 8)

Eu não mexia era nessas jantes . Poupava para uma outra coisa e em 19" . Com calma tu vais lá ;)
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

Responder

Voltar para “E46”