encaixa td na perfeiçao alias ha videos no youtube de e9x com essa alteraçao feita. Cumps.Pastel10 Escreveu:Sim mas esquecendo os valores se tivesses o capot e xokes do lci conseguirias colocá-lo no pre-lci plug and play?sam28 Escreveu:as opticas sao iguais so mudam por dentro,o mal é k xokes mais capot e pintar tudo ainda é brincadeira para uns valentes euros
[[]]
E90 320D fifth
Moderador: Staff
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: E90 320D fifth
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Peço desculpa, mas alguém pode colocar fotos com a diferença entre os 2 tipos de Kit M? (pré-LCi e LCi?)

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Que giro... Desconhecia tal coisa. Apenas conhecia o pre-lci. De facto, o LCi é mais bonito.
Obrigada, pastel10. :fixe
(BTW, essas opticas US... Ficavam brutais num certo E90 que eu cá conheço...)

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Pois e arranjá-las cá :naonao :naonaoode_joy Escreveu:Que giro... Desconhecia tal coisa. Apenas conhecia o pre-lci. De facto, o LCi é mais bonito.
Para já vai levar uns mimos no interior e depois esta opção de kit M lci em pre-lci deixou-me com a pulga atrás da orelha

[[]]
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
É das melhores alterações k podes fazer,fica brutal com a frente do lciPastel10 Escreveu:Pois e arranjá-las cá :naonao :naonaoode_joy Escreveu:Que giro... Desconhecia tal coisa. Apenas conhecia o pre-lci. De facto, o LCi é mais bonito.
Para já vai levar uns mimos no interior e depois esta opção de kit M lci em pre-lci deixou-me com a pulga atrás da orelha![]()
[[]]
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- mike1973
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2008, 21:49
- O meu Carro:: BMW E91 M
x2.. se chegares a fazer depois diz por quanto ficou a brinquedeira :lovebmwsam28 Escreveu:É das melhores alterações k podes fazer,fica brutal com a frente do lciPastel10 Escreveu:Pois e arranjá-las cá :naonao :naonaoode_joy Escreveu:Que giro... Desconhecia tal coisa. Apenas conhecia o pre-lci. De facto, o LCi é mais bonito.
Para já vai levar uns mimos no interior e depois esta opção de kit M lci em pre-lci deixou-me com a pulga atrás da orelha![]()
[[]]
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 abr 2011, 10:45
- O meu Carro:: BMW 320D E90
Lourenço Escreveu:Curiosidade.. És de onde?
Parece que conheço este e90
Sou de Agueda.
Já o deves ter visto por aqui

Quantos aos outros comentários acerca do bumper e do capo lci, acho a melhor mod de todas! Estou só a espera de t€mpo para o fazer :p
EDIT: Uma fotografia nova do bicho

Estou a precisar de fazer uns espaçadores para as rodas de trás,. E realmente o lip ficava ali bem :p
Estou também a precisar de umas lâmpadas de marcha atrás em condições e não sei o que comprar.. Ve-se mesmo mal a noite quando quero fazer uma manobra.. Estive a ver umas no ebay chamadas cree LED, mas não sei se serão boas ou não.
-
- Membro Iniciado
Amigos, o meu E90 está a precisar de calçado novo.. Andei a pensar meter pneus semi novos atrás, mas decidi meter novos..
Quais aconselham? Gastando aproximadamente 200 euros por pneu ( ou menos ).
Quero conforto, segurança e durabilidade.
Quais aconselham? Gastando aproximadamente 200 euros por pneu ( ou menos ).
Quero conforto, segurança e durabilidade.
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Boas Cree Led é do melhor, marca que utilizei no meu E90 para os Angel Eyes!
Quanto aos pneus acho que com esse orçamento tens muita margem! Vais optar por Run Flat ou non RFT?
Eu estou a pensar em optar por bridgestone!
Cumps
Quanto aos pneus acho que com esse orçamento tens muita margem! Vais optar por Run Flat ou non RFT?
Cumps
-
- Membro Iniciado
kikonc30 Escreveu:Boas Cree Led é do melhor, marca que utilizei no meu E90 para os Angel Eyes!
Cumps
Na medida 255/35 18 podia ir para os BRIDGESTONE POTENZA RE 050 A.. Mas dizem que não são muito confortáveis por isso nao tenho a certeza :/
- kikonc30
- Membro Juvenil
fifthelement89 Escreveu:kikonc30 Escreveu:Boas Cree Led é do melhor, marca que utilizei no meu E90 para os Angel Eyes!
Cumps
Na medida 255/35 18 podia ir para os BRIDGESTONE POTENZA RE 050 A.. Mas dizem que não são muito confortáveis por isso nao tenho a certeza :/
RFT ou non RFT?
Qual é a ideia então?
-
- Membro Iniciado
Talvez normais.. Tendo em conta que os RFT são pouco confortáveis e menos económicos.kikonc30 Escreveu:fifthelement89 Escreveu:kikonc30 Escreveu:Boas Cree Led é do melhor, marca que utilizei no meu E90 para os Angel Eyes!
Cumps
RFT ou non RFT?
Qual é a ideia então?
Queria algo que fosse mesmo compatível com o meu carro. Mas como ha tantas marcas fica difícil escolher.
Estive a ver na net:
Vredestein Ultrac Sessanta
GOODYEAR EAGLE F1 ASYMMETRIC 2
BRIDGESTONE POTENZA S001
HANKOOK VENTUS V12 EVO K110
etc..
Os Vredestein Ultrac Sessanta tinham boas reviews..
Carro bonito, eu tenho bridgestone 050 rft e nao gosto deles, sao muito rijos
- kikonc30
- Membro Juvenil
whiteg40 Escreveu:Carro bonito, eu tenho bridgestone 050 rft e nao gosto deles, sao muito rijos
Normal RFT! Estou fartinho desses pneus