Não leste certamente um dos tópicos principais sobre o problema da distribuição nos N47. Isto não é problema de carros importados, martelados ou da Alemanha....sccurtido Escreveu:o pessoal que gosta de ir buscar carros usados na alemanha, a maior parte vao ser martelados, dps começam a dar estes problemas, andam sem garantia, e ou os donos montam motor novo, ou tao bem lixados, vai ainda dar mta barraca" e ta visto.
Os bmws com este problema são todos fabricados na Alemanha, como de resto todos os bmws comprados em Portugal, denominados como "Nacionais" vêm da Alemanha através do seu importador nacional...
Aliás, há muita malta que vai à Alemanha buscar carros directamente à marca e que depois fora do período de garantia também têm o problema da distribuição...
Os donos de carros nacionais já sem garantia também estão "lixados" como dizes, pois a bmw não "gosta" de assumir aquilo que teima em dizer que não é defeito de fabrico nas peças que equipam estes motores... Os N47 já sofreram não sei quantas correcções e o problema teima em manter-se...
Isto não tem nada a ver se os N47 vêm em carros importados ou nacionais.... Há problemas nos 2 tipos, nacionais e importados.