Boa noite, precisava saber onde posso adquirir um botão/interruptor para o vidro do condutor com a referencia 6 902 177. O meu quando carrego não faz nada a não ser uns estalinhos. Já experimentei abrir e fechar o vidro com o comando/chave e funciona e carregando no botão o vidro não sobe nem desce.
A minha viatura é de 2004, modelo e46 touring.
Aguardo resposta
Schuster
Botão/ Interruptor Vidro
Moderador: Staff
- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
Re: Botão/ Interruptor Vidro
Na BMWschuster Escreveu:Boa noite, precisava saber onde posso adquirir um botão/interruptor para o vidro do condutor com a referencia 6 902 177. O meu quando carrego não faz nada a não ser uns estalinhos. Já experimentei abrir e fechar o vidro com o comando/chave e funciona e carregando no botão o vidro não sobe nem desce.
Aguardo resposta
Schuster

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
ou no Ebay.deBMW_blue Escreveu:Na BMWschuster Escreveu:Boa noite, precisava saber onde posso adquirir um botão/interruptor para o vidro do condutor com a referencia 6 902 177. O meu quando carrego não faz nada a não ser uns estalinhos. Já experimentei abrir e fechar o vidro com o comando/chave e funciona e carregando no botão o vidro não sobe nem desce.
Aguardo resposta
Schuster
:lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
ou numa sucata perto de ti
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 out 2010, 12:06
- O meu Carro:: BMW 320D E46 09/2004
ok....vou averiguar...
obrigado
obrigado
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jan 2011, 12:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001
Boas
Olha eu comprei um para o meu carro no ebay.uk paguei com portes 15 euros. é so preciso ter cuidado ver bem se é lado passageiro ou condutor porque eles teem volante a esquerda
(fica a dica)
para trocar, saca o plastico que tem na alavanca de velocidades, puxando primeiro a pega para cima com geito e depois tiras o couro a mao sem problema. o plastico esta encaixado, e os botoes tao presos com 2 parafusos
Olha eu comprei um para o meu carro no ebay.uk paguei com portes 15 euros. é so preciso ter cuidado ver bem se é lado passageiro ou condutor porque eles teem volante a esquerda
(fica a dica)
para trocar, saca o plastico que tem na alavanca de velocidades, puxando primeiro a pega para cima com geito e depois tiras o couro a mao sem problema. o plastico esta encaixado, e os botoes tao presos com 2 parafusos