Até gostava de fazer um comparativo como teu 35i!

Acho que ias ficar admirado com o 28i twinscrollobiturbo. :assubiar
A ver vamos, depois digo algo. :fixe
Moderador: Staff
8 velocidades Steptronic com patilhas no volante, upa upa, mesmo do melhor :inlovehellraiser 2 Escreveu:Já conduzi e fiquei impressionado com o carro!
Sempre disse isso!
Mas acredita que de origem ainda vai uma grande diferença para o meu...
Gostei da resposta mas acho 8 velocidades para percursos citadinos um manifesto exagero...
Sim é mesmo preciso ter fé e mais algumas coisas. HihihiCpt.Saveahoe Escreveu:
Daquilo que vi "lá fora", as reprogramações para o 28i dão entre 40 a 55 cv´s.Rui Ribeiro 13 Escreveu:8 velocidades Steptronic com patilhas no volante, upa upa, mesmo do melhor :inlovehellraiser 2 Escreveu:Já conduzi e fiquei impressionado com o carro!
Sempre disse isso!
Gostei da resposta mas acho 8 velocidades para percursos citadinos um manifesto exagero...
De origem tem alguma diferença do teu, agora também deve ter! :wink1
Steptronic é do melhor mesmo, que é diferente de ser o melhor.cap Escreveu:Steptronic do melhor? Já existe uma coisa chamada DKG..
Para tudo é preciso ter €€€€, vês o ex: do Civic que deu origem ao topico, em qualquer lata se mete mais de 200cv, agora de for só para meter 50 cv´s num 28i turbo só com repro é façil e barato.hellraiser 2 Escreveu:Daquilo que vi "lá fora", as reprogramações para o 28i dão entre 40 a 55 cv´s.Rui Ribeiro 13 Escreveu:8 velocidades Steptronic com patilhas no volante, upa upa, mesmo do melhor :inlovehellraiser 2 Escreveu:Já conduzi e fiquei impressionado com o carro!
Sempre disse isso!
De origem tem alguma diferença do teu, agora também deve ter! :wink1
É um incremento muito bom.
Tá visto q gostas mesmo de música ehehehRui Ribeiro 13 Escreveu:Steptronic é do melhor mesmo, que é diferente de ser o melhor.cap Escreveu:Steptronic do melhor? Já existe uma coisa chamada DKG..
:angelcap Escreveu:Tá visto q gostas mesmo de música ehehehRui Ribeiro 13 Escreveu:Steptronic é do melhor mesmo, que é diferente de ser o melhor.cap Escreveu:Steptronic do melhor? Já existe uma coisa chamada DKG..
Tá fino.