pneus bmw star marked

Área de discussão geral

Moderador: Staff

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Re: pneus bmw star marked

Mensagem por jmcdpereira »

Crow Escreveu:Primacy HP mesmo que tenha 10 estrelas pela Bmw, no meu carro é que não entra!
Pneu de taxista...isso vai primeiro o carro embora do que os pneus...
marco pires Escreveu: ...
já agora, puseram-me uns pipos expectaculares em metal , nunca tinha visto.
jmcdpereira Escreveu: ...
Pipos de taxista ?
jmcdpereira
Para ficar bem com os pneus de taxista hehehehehe

Marco hj andei pela capital, confirma-se é o turbo com folga.
Daqui a uma ou duas semanas lá terei de fazer uma visita aos teus amigos da HPTurbo.

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

pois, para pneus de taxista os pipos tambem tinham que condizer :lol1

olha, nem me lembrei da cena de hoje teres vindo à capital do império :duh :duh , realmente falaste que vinha quarta ter com o JOFIMO, e eu fiquei de dizer algo embora como seria de esperar estava no serviço, de qualquer forma eu fiquei de dizer algo mas não disse foi nada, as minhas desculpas amigo pereira :wall :wall :oops: :oops:

mas então, sempre falaste com o JOFIMO?

quanto ao turbo, isso é só meter o miolo novo, calibrar o turbo na maquina e montar, nada demais.
à um ano atrás eles tinham os kits de reparação a 300€ (só não me lembro se já era com IVA ou sem IVA) + mão de obra, agora é natural que já esteja um pouco mais caro, na minha ideia deves contar com um valor próximo dos 500€ para isso tudo.

ou então metes mais uns 300 ou 400€ em cima dos 500, e metes um turbo do aço + um intercooler maior + uma repro bem puxada e uns bicos de injectores de maior débito, e ficas com o 525d a derreter os tupperwares dos azeiteiros que andam por ai (e por aqui tambem :lol: )
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

jmcdpereira
Membro Gold

marco pires Escreveu:pois, para pneus de taxista os pipos tambem tinham que condizer :lol1

olha, nem me lembrei da cena de hoje teres vindo à capital do império :duh :duh , realmente falaste que vinha quarta ter com o JOFIMO, e eu fiquei de dizer algo embora como seria de esperar estava no serviço, de qualquer forma eu fiquei de dizer algo mas não disse foi nada, as minhas desculpas amigo pereira :wall :wall :oops: :oops:

mas então, sempre falaste com o JOFIMO?

quanto ao turbo, isso é só meter o miolo novo, calibrar o turbo na maquina e montar, nada demais.
à um ano atrás eles tinham os kits de reparação a 300€ (só não me lembro se já era com IVA ou sem IVA) + mão de obra, agora é natural que já esteja um pouco mais caro, na minha ideia deves contar com um valor próximo dos 500€ para isso tudo.

ou então metes mais uns 300 ou 400€ em cima dos 500, e metes um turbo do aço + um intercooler maior + uma repro bem puxada e uns bicos de injectores de maior débito, e ficas com o 525d a derreter os tupperwares dos azeiteiros que andam por ai (e por aqui tambem :lol: )
hehehehehe

Grande filme...
Desta vez estás desculpado ;)

Não me assustes... o homem falou em 250€ ou 400€ no caso de meter um compressor do assu ;)
Não me falou em IVA e MO... mau...
Mas acho que me fico pelo mais barato, senão então é que não dou conta da bicha... dasse...
Quando falar com eles tenho de tirar isso a limpo, mas pelo que o JOFIMO me disse foram 300€ no caso dele.

jmcdpereira
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

é provável, como eu disse isto foi à um ano atrás, se calhar um pouco mais.

com a concorrencia se calhar baixaram os preços, e portanto se te informaram desses valores é porque é mesmo assim.

de qualquer forma informa-te bem, e pergunta se o preço já é com mão de obra ou não, é que ás vezes só de mão de obra é quase tanto como em peças.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Ui, grande preço Marco. Na Santogal, pneus Bridgestone com a estrela BMW, custam mais de 200 aérios cada; e isto já com promoção de 50% do dia do Pai !! :susto
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

TeeJay
Membro Iniciado
Registado: 07 abr 2007, 16:00
O meu Carro:: BMW 320d F31 - 2012/11

Mensagem por TeeJay »

Por acaso ando para comprar pneus, quero mudar as jantes. Alguém conhece casas com bons preços em Braga ou no Porto?

Estou a pedir 225/40/19 para a frente e 255/35/19 para trás.
Para já, o melhor que tenho é 1024 euros. Michelin Pilot Sport2.

Se alguém conhecer uma boa casa com preços especiais agradeço :ajuda

marco pires
Moderador do Fórum

Imagem
[email protected]

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Não sei se conheçem, mas estão a oferecer um seguro de 24 meses na compra de pneus com a estrela:
http://www.bmw.pt/pt/pt/owners/accessor ... index.html
M Powered

jmcdpereira
Membro Gold

Cebola_1 Escreveu:Não sei se conheçem, mas estão a oferecer um seguro de 24 meses na compra de pneus com a estrela:
http://www.bmw.pt/pt/pt/owners/accessor ... index.html
Pois, mas o preço dá para comprar quase 3 pneus... lol

jmcdpereira
Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

Encontrei uma lista que talvez seja interessante.

http://www.bmwgroup-dealers.co.za/openc ... reList.pdf
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

dtv
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2013, 12:46
O meu Carro:: 116d ED line sport

Mensagem por dtv »

jmcdpereira Escreveu:Isto é interessante.
Eu sei que uso uns pneus de m3rda, mas ainda dei 600 euros por eles.
São a versão reforçada (não RFT)
Fui apanhado desprevenido e não dava para investir mais na altura, e sinceramente pelos preços não me estou a ver dar 1000 euros por 4 pneus, mas a ver vamos.
Com estes pneus alem de sentir que o carro não agarra tenho os flancos gastos e com bom (bom mesmo) rasto ao centro.
Logo se inicio notei que havia desgaste nos flancos daí ter (logo de inicio, menos de um ano) usado mais pressão para tentar contrariar essa tendência.
Mas não resultou, no verão passado (estava calor, sempre fazia uns kms de estrada) resolvi dar um pouco mais de pressão alem do extra que já dava no dia a dia, ao fim de uma semana tive de voltar à pressão recomendada, aquilo salta e pula que é uma loucura, não vale a pena, depois de sentir o carro voar numa lomba em curva desisti, que se lixe a borracha.
Com a pressão correcta mal o menos, mas os flancos já eram, principalmente atrás :(
O que me leva a pensar que talvez uns pneus BMW star aproved possam ter outra construção já a pensar no peso (talvez ?) extra destes carros.

Onde posso ver esses pneus estrelados pela BMW ?
A medida dos meus é 225-50R17 e custa caro para caraças.

jmcdpereira
não sei onde compras pneus mas não precisas sequer de dar 600 euros para ter 4 pneus de (grande) qualidade para essa medida:

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-BR ... 2A%29.html

e até são run flat..

dtv
Membro Iniciado

Mensagem por dtv »

jmcdpereira Escreveu:Isto é interessante.
Eu sei que uso uns pneus de m3rda, mas ainda dei 600 euros por eles.
São a versão reforçada (não RFT)
Fui apanhado desprevenido e não dava para investir mais na altura, e sinceramente pelos preços não me estou a ver dar 1000 euros por 4 pneus, mas a ver vamos.
Com estes pneus alem de sentir que o carro não agarra tenho os flancos gastos e com bom (bom mesmo) rasto ao centro.
Logo se inicio notei que havia desgaste nos flancos daí ter (logo de inicio, menos de um ano) usado mais pressão para tentar contrariar essa tendência.
Mas não resultou, no verão passado (estava calor, sempre fazia uns kms de estrada) resolvi dar um pouco mais de pressão alem do extra que já dava no dia a dia, ao fim de uma semana tive de voltar à pressão recomendada, aquilo salta e pula que é uma loucura, não vale a pena, depois de sentir o carro voar numa lomba em curva desisti, que se lixe a borracha.
Com a pressão correcta mal o menos, mas os flancos já eram, principalmente atrás :(
O que me leva a pensar que talvez uns pneus BMW star aproved possam ter outra construção já a pensar no peso (talvez ?) extra destes carros.

Onde posso ver esses pneus estrelados pela BMW ?
A medida dos meus é 225-50R17 e custa caro para caraças.

jmcdpereira
estes têm todas as vantagens de serem não run flat..

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-BR ... EZ%29.html

qualquer um destes ficas muito bem servido..

dtv
Membro Iniciado

Mensagem por dtv »

marco pires Escreveu:Imagem
um bocadinho de inflação nesses pneus...

http://www.pneus-online.pt/pneu-auto-MI ... 7CFSL.html

jmcdpereira
Membro Gold

pegando no ultimo exemplo:
158,19 * 4 = 632,76 + 4 valvulas + equilibragem (35 €) = 667€
qual a diferença do que ele pagou ????? 5€...
Não vejo grande lógica no teu comentário.

Os preços que dei eram de há 4 anos atrás.
Hoje consigo bem melhor.
145€ pneus hankook k115 equilibrados, montados e direcção alinhada.
165€ os Bridgestone 050

Mas vou ver se arranjo os Hankook K107 RFT por 133€ + 30e de portes+ montagem + equilibrio + alinhamentos de direcção, pois vês de fora...

jmcdpereira
Imagem

dtv
Membro Iniciado

Mensagem por dtv »

jmcdpereira Escreveu:pegando no ultimo exemplo:
158,19 * 4 = 632,76 + 4 valvulas + equilibragem (35 €) = 667€
qual a diferença do que ele pagou ????? 5€...
Não vejo grande lógica no teu comentário.

Os preços que dei eram de há 4 anos atrás.
Hoje consigo bem melhor.
145€ pneus hankook k115 equilibrados, montados e direcção alinhada.
165€ os Bridgestone 050

Mas vou ver se arranjo os Hankook K107 RFT por 133€ + 30e de portes+ montagem + equilibrio + alinhamentos de direcção, pois vês de fora...

jmcdpereira
Porque olhei para o preço unitário (183,5 euros). Não reparei no desconto de 30% aplicado. De qualquer forma no site do link colocado, tem lista de parceiros de oficinas para levantamento e montagem (sem custos) dos pneus comprados. Por isso mesmo o exemplo de link que dei da uma poupança de pelo menos 30 euros face à factura apresentada. No fundo o que quis dizer foi que mudando para pneus não runs flat aí sim a poupança é substancial...

Responder

Voltar para “Discussão Geral”