Isto so significa uma coisa, Adeus Golfes e concorrentes

Acho que so vai perder um pouco por causa dos precos, mas isso tambem quem quer classe e qualidade tem que pagar

Moderador: Staff
Ok eu ainda não tinha notado esse engano!Mickaelis Escreveu:E quando é que o STAFF muda a designação do série 1 E81 para E87??!!
Já mandei PM há uns 2 meses e acho que já tinha postado alguma coisa sobre isso (e não fui só eu!!)
Vá lá, ppl! Tão bom trabalho têm feito mas para mudar um simples algarismos...
Abraço Amigo...
Sim tens toda a razão e nós staffs e moderadores somos humanos tbMickaelis Escreveu:Eu disse STAFF como sendo os Big Bosses do fórum!! Ou moderadores, não sei quem tem essa função!!
LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
Ou seja aqueles que podem "mexer" nas configs disto!
Não é nada de pessoal, atenção!! Só não queria que alguém da BMW ou alguém fora do Clube recebesse informações erradas à nossa custa!!
temos de ser precisos! Afinal, somos FANÁTICOS!!!
:D:D
lol o serie todo equipado estava avaliado em mais de 55000 eurosMickaelis Escreveu:Tinha prometido colocar aqui as fotos do meu Test Drive do Baby BMW!
Tive uns problemas mas agora acho que já vai dar!!
http://www.imagestation.com/members/monar
Abraço...
é verdade,brunominis Escreveu:o 120 D???
pq o da minha mãe custou 40 e poucos mil euros, e faltam poucos extras pra ficar completo( dos q estavam disponiveis na altura),os que faltaram foram mesmo os mais caros, estofos em pele, tecto de abrir , Xenon e GPS ( nao serve de nada aqui na Madeira)de resto axo q tem tudo.
O carro tem mais de 5.000 euros em extras, é de maio de 2005 logo nao estava disponivel o Kit M e por isso tb nao conta como opção.