Moderador: Staff
Que tem os espelhos a ver com isso não avançar?!PMBSTR Escreveu:bem...como isto nao avança.vou meter os meus espelhos a venda,ja coloquei anuncio espero aprovaçao,aos possiveis interessados sao para o coupe:P
vi noutro dia um projeto de 335 i que colocaram uma centralina que pode ter 3 mapas la dentro e alteras o mapa só com um botão...cap Escreveu:Pois, eu se calhar tb me chateava e partia para uma ecu aftermarket.. Daquelas que depois controlam boost e tudo.![]()
ja pensei nisso,mas falaram-me em valores muito proibitivos para o momento:(cap Escreveu:Pois, eu se calhar tb me chateava e partia para uma ecu aftermarket.. Daquelas que depois controlam boost e tudo.![]()
lol...tem...quero isto mesmo de aspecto d orige...lol,como vais amigo?hueval Escreveu:Que tem os espelhos a ver com isso não avançar?!PMBSTR Escreveu:bem...como isto nao avança.vou meter os meus espelhos a venda,ja coloquei anuncio espero aprovaçao,aos possiveis interessados sao para o coupe:P![]()
![]()
da para se fazer de tudo,mas a dois pontos,saber quem os fassa e bem feito e os eurosMarco c Escreveu:vi noutro dia um projeto de 335 i que colocaram uma centralina que pode ter 3 mapas la dentro e alteras o mapa só com um botão...cap Escreveu:Pois, eu se calhar tb me chateava e partia para uma ecu aftermarket.. Daquelas que depois controlam boost e tudo.![]()
Essa box no tempo que reprogramei o meu carro, falaram-me em 350€. Isto á mais de 3 anos atrás. :fixeMarco c Escreveu:
vi noutro dia um projeto de 335 i que colocaram uma centralina que pode ter 3 mapas la dentro e alteras o mapa só com um botão...
como?lolbm325i Escreveu:e tirar o codigo da centralina ???
sei que tens de fazer um "Xante" na central EWS e desbloqueiar a centralina e ja te deve pegar..
es de onde?bm325i Escreveu:é facil,, é mandala desbloqueiala ,, aqui por perto sei ke fazem isso depois fazes um xante no ews e ja bomba
arranja uma oficina ke desbloqueia a centralina...
chunt no ews para o rele que comanda o motor de arranque poder atracar.bm325i Escreveu:é facil,, é mandala desbloqueiala ,, aqui por perto sei ke fazem isso depois fazes um xante no ews e ja bomba
arranja uma oficina ke desbloqueia a centralina...