[Junglas] 05' 330cd M Sport
Moderador: Staff
Re: [Junglas] 330cd M Sport - 2005
Grande trabalho, Junglas!
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Excelente trabalho
Excelente trabalho..a maquina merece!!
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Muito bom trabalho. :fixe
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
Do topo Pedro, ficamos á espera de fotos!
Bom, enquanto não crio os tópicos com DIY, ficam aqui mais dois goodies que entretanto chegaram...
Tinta para pele, para reparar dois raspões que existem no banco do passageiro (talvez devido a um botão de umas calças) e gliptone, condicionador para a pele. A pele está MESMO a pedir este tipo de mimos!

E a película Vikuiti da 3M, anti-reflexo. Só a irei montar depois de ter o carro a rolar, para poder comparar lado a lado e em tempo real, se de facto valeu a pena o investimento (ou não...)

More pictures to come!
Tinta para pele, para reparar dois raspões que existem no banco do passageiro (talvez devido a um botão de umas calças) e gliptone, condicionador para a pele. A pele está MESMO a pedir este tipo de mimos!

E a película Vikuiti da 3M, anti-reflexo. Só a irei montar depois de ter o carro a rolar, para poder comparar lado a lado e em tempo real, se de facto valeu a pena o investimento (ou não...)

More pictures to come!
E fiz um pequeno DIY da substituição do óleo da direcção assistida.
Gostava de criar um índice na primeira página do projecto. Deixo a questão ao staff do fórum, se tal é possível. Eu crio o índice e o staff coloca esse tópico como sendo o primeiro da página do projecto?
Gostava de criar um índice na primeira página do projecto. Deixo a questão ao staff do fórum, se tal é possível. Eu crio o índice e o staff coloca esse tópico como sendo o primeiro da página do projecto?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Junglas Escreveu:E fiz um pequeno DIY da substituição do óleo da direcção assistida.
diz lá em concreto o que desejas fazer e depois logo se vê.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Mais uma fotos....
Sinais da contenção de custos...

E como eu gosto que, mesmo aquilo que não se vê, esteja em boas condições, toca a pintar aquela parte do capot. Fica escondida atrás da forra acústica, mas não faz mal.

@Marco é simples. Eu faço uma compilação de links relevantes (tudo links para páginas específicas do projecto) como por exemplo a substituição das velas de incandescência, e depois um membro do staff edita o primeiro post do projecto e coloca lá essa informação.
Fica fácil para quem estiver á procura de uma determinada mod encontrá-la no meio do projecto.
Sinais da contenção de custos...

E como eu gosto que, mesmo aquilo que não se vê, esteja em boas condições, toca a pintar aquela parte do capot. Fica escondida atrás da forra acústica, mas não faz mal.

@Marco é simples. Eu faço uma compilação de links relevantes (tudo links para páginas específicas do projecto) como por exemplo a substituição das velas de incandescência, e depois um membro do staff edita o primeiro post do projecto e coloca lá essa informação.
Fica fácil para quem estiver á procura de uma determinada mod encontrá-la no meio do projecto.
- marco pires
- Moderador do Fórum
mas isso tambem podes tu fazer, tu consegues editar todos os teus posts, incluindo o primeiro do teu projecto.
[email protected]
OK, nunca tinha reparado que podia editar os meus posts. Assim sendo eu posso tratar do índice!marco pires Escreveu:mas isso tambem podes tu fazer, tu consegues editar todos os teus posts, incluindo o primeiro do teu projecto.
Thanks!
- marco pires
- Moderador do Fórum
sim, podes editar, mas algumas funcionalidades não tens acesso, se houver alguma coisa para alem disso é só dizeres que depois mexe-se e altera-se.
[email protected]
Bom, o tópico anda meio parado, mas o E46 não...
Aproveitando que tinha a chapeleira fora, aproveitei para a recondicionar e fiz um pequeno DIY do processo.
Durante :

E como ficou (ainda a secar):

Aproveitando que tinha a chapeleira fora, aproveitei para a recondicionar e fiz um pequeno DIY do processo.
Durante :

E como ficou (ainda a secar):

- marco pires
- Moderador do Fórum
já vi o DIY que colocaste, muito bom :palmas :palmas
parabens, e obrigado pelas fotos, é mais um trabalho de utilidade para o forum :fixe
parabens, e obrigado pelas fotos, é mais um trabalho de utilidade para o forum :fixe
[email protected]
E começou o detalhe interior... 
Duas zonas que a pele tinha "coçada" foram limpas com Gliptone GT12 e reparadas com Scuff Master. Hoje leva a segunda dose para em seguida serem devidamente condicionados com Gliptone GT11.
Os bancos de trás e respectivos encostos de cabeça já receberam a 3ª camada de gliptone e o toque está COMPLETAMENTE diferente. Agora sim, parece pele.
Arrisco-me a que qualquer dia isto pareça mesmo um automóvel
Montei também nos vidros laterais traseiros, uma película perfurada que tinha comprado na norauto, mas questiono-me sobre a legalidade da mesma... :think :think

Duas zonas que a pele tinha "coçada" foram limpas com Gliptone GT12 e reparadas com Scuff Master. Hoje leva a segunda dose para em seguida serem devidamente condicionados com Gliptone GT11.
Os bancos de trás e respectivos encostos de cabeça já receberam a 3ª camada de gliptone e o toque está COMPLETAMENTE diferente. Agora sim, parece pele.
Arrisco-me a que qualquer dia isto pareça mesmo um automóvel

Montei também nos vidros laterais traseiros, uma película perfurada que tinha comprado na norauto, mas questiono-me sobre a legalidade da mesma... :think :think