velocidade real 120d
Moderador: Staff
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
claro, mas eu so tava a achar estranho o teu dar 220 rectos em plano..trqster Escreveu:Isso é td mto relativo, pelas razões q enumerei, mas n dúvido q um 120d dê um real despachamento em "ponta" seja a subir/direito/descer ao meu xaruto. Afinal é mais potente e aerodinâmico.mota Escreveu:porra, mas o serie 1 a subir vai ate aos 210.. a subida antes da descida para a pt. do freixo.. antes tem dexida mas a estrada n é mt propicia para se ver lancado.. e mais a subida é pai a 10% e longa..![]()
Onde o meu xaruto normalmente "brilha" é na aceleração/reprise até aos ~200...sendo q a partir daí vai embalando.. Aliás "ponta" pouco ou nada me interessa.. Se andei a fundo em AE 4 ou 5x desde q tenho o carro foi mto..
tenho um amigo que teve um e partiu o turbo na AE a 250km/h a ir pa vigo e n tava mexido..
BMW 125i Coupe 5/09
Se n foi numa graaaande descida então estava vitaminado e ele n sabia...n admira q tenha partido o turbo...eheh...
250 indicados stock, só mesmo numa descida tipo aquela da crel..
Depois meto a título de curiosidade um teste detalhado a um 120d q tenho e outro teste da mesma revista ao meu xaruto.
250 indicados stock, só mesmo numa descida tipo aquela da crel..

Depois meto a título de curiosidade um teste detalhado a um 120d q tenho e outro teste da mesma revista ao meu xaruto.

'02 E46 M47N - 320d Touring - sold... 

ca no norte temos mais que um descida k das 250kmh de ponteiro!!
A descer neiva a minha carrinha de origem da isso, a descer fafe a mm coisa...
I outra coisa, as marcas qd anunciam as velocidades maximas, anunciam para o carro em geral, e nao se tem jante X ou Y, pneu W ou Z...
Na estrada é k se ve!
abracos
A descer neiva a minha carrinha de origem da isso, a descer fafe a mm coisa...
I outra coisa, as marcas qd anunciam as velocidades maximas, anunciam para o carro em geral, e nao se tem jante X ou Y, pneu W ou Z...
Na estrada é k se ve!
abracos

na Ic1 tens a descida de neiva q é quase uma rebanceira!mota Escreveu:varias? porra n conheco assim mts..
tb so custumo andar A1, A4,A3 e IC
na a7, tens a descidade de Fafe, q é pior q uma rebanceira!!!
na A3 tb tens uma boa descida mas n sei em k zona é...
na A4 tens a descida de penafiel/paredes, mas essa axo k nao da para mto..
na A1 tens a descida de fatima!

essa parte da A4 é porreira, so que o piso é uma m*rda.. pq fizeram ai um teste para experimentar o piso e a tracçao nesse piso é miseravel o que torna arriscado.. a subir a uma curva a esquerda bem fddpedrovale Escreveu:na Ic1 tens a descida de neiva q é quase uma rebanceira!mota Escreveu:varias? porra n conheco assim mts..
tb so custumo andar A1, A4,A3 e IC
na a7, tens a descidade de Fafe, q é pior q uma rebanceira!!!
na A3 tb tens uma boa descida mas n sei em k zona é...
na A4 tens a descida de penafiel/paredes, mas essa axo k nao da para mto..
na A1 tens a descida de fatima!
BMW 125i Coupe 5/09
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38