Molas Eibach PRO KIT na Suspenção KIT M
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2013, 20:17
- O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2010
Re: Molas Eibach PRO KIT na Suspenção KIT M
Acabei de medir agora para ver o que baixou na Frente baixou 2,5cm a marca diz que baixa 3cm n está fora dos valores, Atrás baixou 1,3cm a marca diz que baixa 2,5cm este é que está um pouco fora dos valores que a marca anuncia veremos com os km's o que acontece.
- joaogaspar32
- Membro Iniciado
- Registado: 25 set 2012, 01:03
- O meu Carro:: BMW 116D E81
Tens espaçadores?Vieira_mar Escreveu:Navio Escreveu:Vieira_mar o que metes-te foi as Eibach PRO KIT certo mas com a suspenção normal ?
Sim, tenho as Eibach PRO KIT na suspensão normal.
Se sim, quantos mm?
Abraço
João Gaspar
BMW 116D E81
BMW 116D E81
Podes arranjar fotos num ambiente com mais luz joaogaspar32 ?
Tenho um carro igual ao teu e gostava de ter a ideia real de como fica o carro com suspensão M e molas eibach.
Tenho um carro igual ao teu e gostava de ter a ideia real de como fica o carro com suspensão M e molas eibach.
- joaogaspar32
- Membro Iniciado
Eu? O meu carro nao tem esse equipamento, estou interessado em saber como ficaria para saber se meto as eibach ou nao...Tiger Escreveu:Podes arranjar fotos num ambiente com mais luz joaogaspar32 ?
João Gaspar
BMW 116D E81
BMW 116D E81
- joaogaspar32
- Membro Iniciado
Eu? O meu carro nao tem esse equipamento, estou interessado em saber como ficaria para saber se meto as eibach ou nao...Tiger Escreveu:Podes arranjar fotos num ambiente com mais luz joaogaspar32 ?
João Gaspar
BMW 116D E81
BMW 116D E81
Foi engano meu...
Deve ter-se passado algo com o forum que as respostas de ontem foram-se...
Deve ter-se passado algo com o forum que as respostas de ontem foram-se...
-
- Membro Juvenil
Boas Tiger a tua pergunta deve ter sido para mim, quando eu poder tiro fotos com mais luz e meto aqui para verem.
Sim era para ti Navio.
Obrigado pela tua disponibilidade, como tenho o mmo setup que tu és uma excelente referencia.
Obrigado pela tua disponibilidade, como tenho o mmo setup que tu és uma excelente referencia.
-
- Membro Juvenil
OK mal tire num sitio com mais luz eu meto aqui para o pessoal ver.
-
- Membro Juvenil
Boas, como prometido passado 2 meses que montei as molas Eibach Pro Kit na suspenção Kit M e já rolei uns 600km com o carro +- ( ando pouco é carro de FDS lol), deixo aqui o que ele acamou sempre baixou mais um pouco, á frente tinha baixado 2,5 cm na altura quando montei, agora baixou 3 cm é os valores que a marca anuncia está certinho atrás tinha baixado 1,3 cm na altura quando montei, agora baixou 1,5 cm ainda está longe do que a marca anuncia que é 2,5 cm, pode ser pk ainda n andei com ninguem atrás desde que montei as molas quando andar pode ser que elas baixem mas logo veremos na altura, á frente o carro está impec. como eu gosto e atrás tb está impec. se baixar mais baixou se n baixar por mim tb está impec. gosto na mesma deixo foto para verem as diferenças.
Suspenção Kit M

Molas Eibach Pro Kit acabadas de montar

Molas Eibach Pro Kit com 600km (acamadas)

Suspenção Kit M

Molas Eibach Pro Kit acabadas de montar

Molas Eibach Pro Kit com 600km (acamadas)

-
- Membro Juvenil
A Frente baixou mais 0,5cm e atrás 0,2cm a diferença n é muita depois de acamar.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2011, 17:36
- O meu Carro:: bmw 118d coupe 2010
Boas pessoal. Onde arranjo as molas pro kit aqui na zona do Porto? tenho um 118d coupe repro c suspensao normal,jante 18 e meti os para choques M mas acho o carro demasiado alto em relaçao aos M de origem.
Encomenda a Jfcarparts ou santerchips