Max plug-confiabilidade-que-é-o-BMW 5-Series-E39-a-ocasião-75934.jpg
Data de marketing: Dezembro de 1995.
Corpo reestilizado em julho de 2000, o painel continua a mesma, a potência do motor sobe.
Calcular as probabilidades de que veículo
Folha de resumo
1. Em resumo
2. Qualidades e defeitos
3. Orçamento
4. Confiança
5. Top versões
1. Em resumo
O Série 5 E39, ainda concessões de saída para mais de 8 anos (2003), continua a ser uma aposta segura oportunidade de mercado. Ele fornece acesso ao mundo da grande estrada alemã barata e ainda muito popular, especialmente para os modelos a diesel. Este é um sedan extremamente bem construído, envelhecimento, bem como Château Latour Pauillac, e não tem medo, enquanto ele está bem conservado, grandes quilometragens. Versão sábio ou 520i 525td, ela fica selvagem com o V8 de 400 hp M5 ESTRÉIA por esta geração. Seu lado escuro é um equipamento não é necessariamente igual a melhor (mas enriquecido ao longo dos anos) e, por vezes, algumas das principais preocupações, e caro para resolver. No entanto, esta geração é uma máquina de rolamento bonito, como segue (E60) tem lutado para destronar no coração da "Bmistes". Apenas o F10 atual é novamente por unanimidade.
A qualidade de acabamento e mão de obra
O conforto
Bom envelhecimento
A longevidade das peças de desgaste
Dirigibilidade
Os modelos a gasolina de desconto que pode fazer um bom negócio para os amantes
A performance / consumo
O que não gostàram
Habitabilidade traseira reduzida
Custos de reparação (diferentes custos de manutenção de notas)
Os equipamentos de versões básicas de pintos ou sem opções.
Alguns grandes problemas de qualquer maneira.
Nossos versões favoritas
(E39) 530I LUXURY PACK
(E39) 193 530D PACK LUXE
2. Qualidades e defeitos
O que você pode tentar
Qualidade de fabrico: uma referência do tempo, tanto em termos de qualidade dos materiais de montagem. A geração seguinte também é menor.
Envelhecimento: É incrível como até mesmo os modelos km mostrar um plástico livre de rugas ou qualquer sinal de desgaste, mesmo após os 200 000 km.
Conforto: suspensão, tapeçaria, Secretária combinam-se para tornar a viagem confortável, embora agora é (ligeiramente) melhor.
Dirigibilidade: Series 5, mesmo burguesa continua a ser um BMW no coração. Por seu tamanho e peso, é ágil e destila um prazer de condução raro (manipulação, direção, vitalidade). Esta não é uma Série 3, mas não muito ...
O modelo / performance / consumo relatório: apesar de sua idade, o Série 5 E39 conseguiu conter seu consumo. O diesel são simples (especialmente os motores de 2.0, 2.5D e 3.0d), enquanto seis cilindros em linha a gasolina são simples em relação à sua potência e desempenho.
O custo, esta não é uma Peugeot ou Ford, mas o custo de utilização não é tão astronômico, inferior a 607 um, por exemplo.
O que pode fazer você hesita
Equipamento: início de carreira e terminar equipamento básico é indigno de um carro grande (sem ar condicionado, sem vidros traseiros elétricos, sem computador de bordo, etc.). Temos de ir versão profundo de Luxe Pack para encontrar estofos em couro e assentos de poder, por exemplo (mas ainda não invertendo radar!). E as opções são caros.
Habitabilidade: como qualquer BMW que se preze, os ocupantes da frente são mimados, mas os passageiros estão reclamando (reduzido o espaço para os joelhos e túnel de transmissão imponentes). A bagageira apresenta uma muito média de 460 litros ou menos do que o atual Série 3 ...
O volante: o seu diâmetro é particularmente importante e desesperadamente aro fino. Você deve amar, mas voando marca "M" é mais bonito e mais fácil de pegar (e adaptável, sem modificação, para que o assunto).
Custos de reparação: custos distintos. Se a quebra de gordura ou acidente à sua custa, o projeto sobe rapidamente, porque as partes mecânicas, o corpo eo trabalho são caros da BMW.
3. Orçamento
Comprar / Cote
Na época, o Série 5 foi particularmente caro para comprar e seu preço / equipamento ruim. Ela manteve um lado constante durante toda a sua oportunidade de carreira, mas instala-se mais com a chegada da próxima geração no mercado. Hoje, podemos fazer excelentes negócios nas versões a gasolina, motores maiores são os menos publicamente, e bom no diesel. O velho td e TDS também foram ofuscados pela 2.5d e 3.0d, mas o mais acessível uma vez.
Consumo
Os motores a gasolina tem um maior consumo e interessantes que estejam relacionadas com o desempenho e o peso da Série 5. Você pode ficar nos 10 litros de média, mesmo com um 530i, por exemplo. Diesel carreira fim 2.0D, 2.5D e 3.0d são excepcionais no desempenho / consumo. Td e TDS menos sem ser totalmente dominado. O saldo global é lisonjeiro para um grande ônibus. BMW aqui é fiel à sua reputação.
Seguro
Todos os modelos são mais velhos agora, isso se reflete nos prêmios que são mais acessíveis. Ainda vimos elevados custos de reparação que afectam empresas logicamente assim, em termos absolutos, fornecer Série 5 E39 é caro. Cerca de 30% mais do que 607 (o último sendo menos potente ...), mas ainda 15% mais caro do que o Opel Omega ou um equivalente Alfa 166 no mesmo período. O Mercedes Classe E e Audi A6 são um pouco mais caro para segurar.
Preços de peças
Eles são caros em termos absolutos, especialmente choques, escape, e embreagem. Mas isso é relativo, porque as peças de desgaste apresentam excelente durabilidade. Não é incomum ver um Série 5 200 000 km com amortecedores, embreagem, discos traseiros e silencioso de origem. Mesmo os pneus se desgastam lentamente. No mesmo período, a concorrência já tem, na pior das hipóteses, todos substituídos.
Entrevista
Os intervalos de manutenção são calculados de acordo com a condução do carro e pode variar muito, mas isso é uma média de 20 000 km para a gasolina e 22 500 km para diesel (exceto td e TDS, um pouco menos). Este espaçamento, apesar de revisões caros (em média 200 € a 450 € Serviço de Petróleo e Inspeção, alternando) pode conter o orçamento de manutenção e, como vimos, peças de desgaste e resistência cadeia de distribuição de todos os motores (sem reposição como um cinto) ainda são vantagens para global.
4. Confiança
Descrição
Em geral, não se pode dizer que o Série 5 E39 é um carro ruim em termos de confiabilidade. Pouca ou nenhuma preocupação em termos de acabamento interior e exterior, e partilhar alguns problemas bastante mecânicas. Sua ocorrência é aleatória, alguns modelos são 300 mil km sem problemas, enquanto outros estão experimentando rapidamente uma ou mais contingências. E quando eles ocorrem, são por vezes imobilizar e sempre caro para consertar. É por isso que devemos estar particularmente atento ao comprar peeling e história de serviço bem para descobrir o que foi feito no veículo. Um modelo injetores despreocupados, o BVA foi drenado e coletores de admissão e turbo substituído será o preferido, por exemplo. Para modelos a gasolina, a tranquilidade de uso é a própria garantida.
E imobilizando avarias pesados
Yoke. O primeiro 2.5 td, a fragilidade da cabeça de superaquecimento. Uma resulta na substituição de muitos deles.
Turbo. Muitos casos de substituição prematura do 520d, 525d e 530d. Qualquer anormal ou muito apito deve alertá-lo
Coletor de admissão. Em 530dA particularmente borboletas localizadas no coletor de admissão pode desintegrar e entrar no motor. É muito raro, mas, neste caso, o motor pode quebrar no tranco e substituição é caro. Alguns danos foram tomadas como garantia no momento, mas agora é obviamente impossível. A substituição preventiva do colector possível a remoção de válvulas.
BVA. A transmissão Steptronic de 5 velocidades pode mostrar falhou prematuramente (patinação, engrenagens superiores que não passam, a mensagem no painel de instrumentos ...), muitas vezes a partir de 150 000 km. Apesar da indicação de que a BMW afirma que a lubrificação da caixa é para a vida, o esvaziamento regular (a cada 100 000 km) pode evitar este problema. Se já é tarde demais, uma fuga, um reparo ou a substituição da caixa (em ordem) será eficaz.
Outras falhas ou fraquezas
Injetores. Fraqueza essencialmente 525d e 530d, aleatório, dependendo do modelo, mas injetores recorrentes que podem ligar ou emitir uma dose ruim de combustível. Preocupações pode começar antes de 80 mil quilômetros e envolve apenas um ou mais injetores. A substituição de segurança, mas sabe que a limpeza ou reparação é possível (em especialistas diesel).
Bomba de injecção. Essencialmente 525 TDS, se vazamento de diesel na bomba de injecção. Um monitor.
Medidor de Vazão. Em muitas perdas de energia modelos a diesel, devido à contaminação da metros Bosch até 2000 vintage. Para limpar ou substituir.
Vanos (comando de válvulas variável). Um monitor sobre os modelos a gasolina (chocalho ruído como um diesel). Afeta muitos versão eo M5 V8.
Embreagem. Versão do M5, e viu o casal em dinheiro, a embreagem pode usar (muito) rapidamente. Também monitor (patinação, dificuldade de deslocamento).
Nosewheel. Como em muitos BMW, baixa monta bola e triângulos de suspensão inferiores (chocalho). Às vezes, pode retornar cada 100 000 km.
Aparência
Selos de porta. Aqueles dentro das portas dianteiras são usados no pilar.
Faróis. Tarnishes sua superfície ao longo do tempo, como em muitos modelos da época. É possível limpá-los antes de considerar uma substituição.
Interior acabamento
Estofos em veludo. Ele acabará por se desgastar, mas a quilometragem já elevada (mais de 200.000 milhas).
O mau funcionamento eletrônico / funções em
Painel de instrumentos. Desaparecimento gradual de pixels no visor do computador de bordo. Única solução, substituí-lo.
Lembre-se de concessão e retificação
Dezembro de 2003: Lembrete de 4.700 exemplares por risco de ativação acidental do airbag frontal nos modelos fabricados entre janeiro e agosto de 2001 (controlador padrão.
5. Top versões
No Essence (E39) 530I LUXURY PACK
Em essência, o 530i 231 hp versão do sucessor do 193 cv 528i é a melhor escolha. Mais eficiente e sóbria, ela destila algum prazer de condução, todos com uma bela melodia. O 540i V8 286 hp ainda mais impressionante, mas consome muito mais. Não é o 530i é uma excelente opção, especialmente acabamento pacote de luxo que, adornados com algumas opções (GPS, radar volta), não perca uma coisa.
Marketing:
2000
O poder real:
231
Nota
10
Em Diesel (E39) 193 530D PACK LUXE
No diesel, o 530d é inevitável. Ela ganha 10 cv a 2.000 facelift e é uma grande máquina de rolamento. Desempenho, surpreendentemente sóbrio, é também muito presente na ocasião, de modo que você pode negociar os preços. A bem conservado e escolher acabamento Pacote de luxo, para receber equipamento adequado.
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Última edição por germanii em 20 jun 2013, 01:24, editado 1 vez no total.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
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Re: Guia da Fiabilidade dos Nossos BMw !
E46
(1998 a 2005)
Marketing: abril 1998 a março de 2005 (Setembro de 2005 para o break). - Versão Touring (pausa) de julho de 1999 - Revisão de corte: de março de 1999 - Versão conversível: a partir de abril de 2000. - Recepção Facelift: Outubro de 2001.
Calcular as probabilidades de que veículo
Folha de resumo
1. Em resumo
2. Qualidades e defeitos
3. Orçamento
4. Confiança
5. Top versões
1. Em resumo
O BMW série 3 é uma verdadeira história de sucesso desde a sua primeira geração foi lançada em 1975. Ela tem sempre representado o tipo prémio família. Uma vez que a primeira geração obviamente mudou dramaticamente, e esta geração "E 46" é o penúltimo. É unânime a opinião de que era melhor construído e melhor acabado. Seus benefícios são realmente altos. E ela pagou caro, tanto em nova oportunidade, apesar de, por vezes, uma surpreendente falta de equipamentos e uma longa lista de opções como um dia sem pão ... A confiabilidade do diesel também está apontando, pelo menos até 2002. Devemos, portanto, estar atentos, estes são os mais quentes!
Dito pelo Jornalista:
Motores e seu temperamento.
A qualidade do acabamento.
Comportamento de condução.
O conforto / eficiência.
O isolamento acústico.
O som de seis cilindros.
Consumo.
O que não gostou
Livability, especialmente na parte de trás.
Volume do tronco reduzido. Por vezes equipamento.
O preço de ocasião.
Nossos versões favoritas
(E46) 325 I PACK
(E46) 320 D PACK LUXE
2. Qualidades e defeitos
O que você pode tentar
Motores: a gasolina ou diesel, todos têm o temperamento de sobra, especialmente a linha 6.
Acabamento: a qualidade de construção e acabamento é simplesmente blefando. Os materiais são ajustamentos nobres e grave. O novo Série 3 é menor, então ...
Comportamento de condução: é dinamicamente digitado, e proporciona grandes sensações. Equilibrado, apesar da escolha de propulsão, que gera confiança.
Suspensões: o conforto / eficiência foi encontrado. As desigualdades da estrada são apagadas. A suspensão desportiva é muito dura dele.
Isolamento acústico: a gasolina e diesel, que é empurrado.
O som de seis cilindros: eles são muito melodiosa e aceleração, embora a velocidade constante discreta.
Consumo: apesar do desempenho, os motores de consumo são medidos, especialmente para motores diesel.
O que pode fazer você hesita
Viabilidade: especialmente na parte posterior do espaço onde é contado. O passageiro central é prejudicado pelo túnel de transmissão poderoso.
Volume do tronco: pequeno e de difícil acesso no sedan. A ruptura é mais acessível, mas não maior.
Preços: as chances são muito altas para este modelo, especialmente diesel.
Equipamento: as versões básicas, as lacunas, por vezes equipamento de conforto incompreensível (sem ar condicionado, sem rádio e CD, etc ...).
3. Orçamento
Comprar / Cote
Mesmo que as chances são menos intensa hoje do que eram há muito tempo, eles permanecem em níveis elevados, mesmo para modelos mais antigos.
Consumo
Fiel à sua reputação como um grande motor, a BMW conseguiu a façanha de oferecer motores com potência / consumo competitiveis.
Preços de peças
Eles são caros, em média.
Entrevista
O carro diz depois de calcular quantos quilómetros na avaliação deve ser realizada de acordo com as condições de utilização. As revisões estão dentro da média para este tipo de carro. No correia dentada para substituir, existem apenas strings.
4. Confiança
Descrição
A marca BMW carrega consigo uma imagem de confiabilidade arraigado, e robustez. A idéia geral, fiel à realidade. No entanto, se o 3-Series foi bem confiável carreira tarde, e é problemas eletrônicos livres (porque é apenas parcialmente multiplexados), ela ainda enfrentou muitos problemas mecânicos, principalmente em motores a diesel . Não foi até o final de 2002 que a paz é realmente apropriado.
E imobilizando avarias pesados
Turbo. Alto risco de ruptura, a partir de 100,000 km em diesel de 2.0, particularmente na sua 150hp até Setembro de 2002. As substituições foram muitas. Eles são acompanhados por uma reprogramação da electrónica para melhorar a sua gestão.
Bomba de injecção. Falha da bomba de injeção de alta pressão em 2,0 e 3,0 d d, todas as colheitas combinadas. A substituição é necessária.
Outras falhas ou fraquezas
Injetores. Cerca de 2,0 fabricados entre fevereiro de 2002 e janeiro de 2003, os injetores com vazamento pode causar problemas de partida (falta de pressão no common rail). Um lembrete foi realizada em março de 2004.
Medidor de Vazão. Até 2002, e cerca de 2,0 d 3,0 d incrustação gradual do fluxo de ar (entre 50 e 000 km), resultando em perda de potência, por vezes, causar um funcionamento em modo degradado. Ele deve ser substituído.
Bomba de recalque. Cerca de 2,0 fabricados entre abril e julho de 2002 falha da bomba de reforço e entupimento do filtro de combustível.
Eixo traseiro. Particularmente em 3.0, e, especialmente, 3.0 d, o risco de quebrar os laços do eixo traseiro de 150 000 km.
Nosewheel. Fracas rótulas suspensão. Frequentemente é os braços que são substituídos. Também fracos juntas de direção que pode se ligar e fazer pontos duros na direção.
Interior acabamento
Ar condicionado. Odores no início do primeiro ano.
Janelas. Janelas de ruído em seus quadros.
O mau funcionamento eletrônico / funções em
Indicador Airbag. Pode acontecer sem razão. Na maioria das vezes, é uma preocupação no conector.
Lembre-se de concessão e retificação
Julho de 1999: lembrar para remediar a falha da unidade de controle do airbag (risqe disparos intempestivos), e verificar a correta instalação de um grampo no pedal do freio.
Março de 2002: lembrete de modelos a gasolina fabricados entre 01 de fevereiro e 18 de março de 2001. A falha de um componente eletrônico do ventilador para resfriar o resfriamento do condensador. Este é o resultado de um primeiro aviso organizada em Julho de 2001.
Primavera de 2004: o desgaste prematuro da bomba de combustível submersa no tanque (bomba de combustível). O filtro de combustível podem ficar obstruídos. Os dois elementos são substituídos em 320 de fabricados entre abril e julho de 2002.
Primavera de 2004: a substituição de injectores nas 320 lojas de fábrica entre fevereiro de 2002 e janeiro de 2003. A incapacidade de evitar que o aumento de pressão na injecção comum e causar problemas no arranque.
Primavera de 2007: (. Risco de curto-circuito e fogo) volta a oficina 3 diesel Series para a inspeção, proteção e possível substituição da ventoinha do módulo de controle do motor
Março de 2008: quatro veículos de recall na França, fez a versão conversível, de 20 de novembro de 2006 a 11 de janeiro de 2008 para os quais não há qualquer defeito na unidade de controle pinagem airbag, o que poderia inibir o aparecimento de airbags laterais. Verificar e corrigir, se necessário, a unidade de controle de airbag pinagem.
Pós-Vendas
Qualidade geral do serviço de rede do fabricante:
8
Suporte de garantia:
8
Suporta fora da garantia:
4
5. Top versões
Na gasolina (E46) 325 I PACK
Esta versão é emocionante. Não é tão poderoso quanto o 330 i é uma nuvem, cujos serviços são agora inutilizável, mas já atlético, ela pode desfrutar da Série afiada chassis 3. Confiabilidade é excelente, eo equipamento correto neste pacote release.
Marketing:
2000
O poder real:
193 hp.
As emissões de CO2:
NC
Nota
8
Diesel (E46) 320 D PACK LUXE
Entre 318 d, um pouco justo, eo estrondoso 330 do 320 d é um bom compromisso, especialmente desde 2001, e que o poder é aumentada para 150 cv. A frugalidade do motor é incrível, o seu desempenho bastante em sintonia. Plus Pack equipamentos versão se torna realmente interessante, com estofos em pele, ar condicionado automático, cruise control, 4 vidros eléctricos, etc ... A confiabilidade é melhorada a partir de 2002. São preferidos safras subseqüentes.
Marketing:
2001
O poder real:
150 hp.
(1998 a 2005)
Marketing: abril 1998 a março de 2005 (Setembro de 2005 para o break). - Versão Touring (pausa) de julho de 1999 - Revisão de corte: de março de 1999 - Versão conversível: a partir de abril de 2000. - Recepção Facelift: Outubro de 2001.
Calcular as probabilidades de que veículo
Folha de resumo
1. Em resumo
2. Qualidades e defeitos
3. Orçamento
4. Confiança
5. Top versões
1. Em resumo
O BMW série 3 é uma verdadeira história de sucesso desde a sua primeira geração foi lançada em 1975. Ela tem sempre representado o tipo prémio família. Uma vez que a primeira geração obviamente mudou dramaticamente, e esta geração "E 46" é o penúltimo. É unânime a opinião de que era melhor construído e melhor acabado. Seus benefícios são realmente altos. E ela pagou caro, tanto em nova oportunidade, apesar de, por vezes, uma surpreendente falta de equipamentos e uma longa lista de opções como um dia sem pão ... A confiabilidade do diesel também está apontando, pelo menos até 2002. Devemos, portanto, estar atentos, estes são os mais quentes!
Dito pelo Jornalista:
Motores e seu temperamento.
A qualidade do acabamento.
Comportamento de condução.
O conforto / eficiência.
O isolamento acústico.
O som de seis cilindros.
Consumo.
O que não gostou
Livability, especialmente na parte de trás.
Volume do tronco reduzido. Por vezes equipamento.
O preço de ocasião.
Nossos versões favoritas
(E46) 325 I PACK
(E46) 320 D PACK LUXE
2. Qualidades e defeitos
O que você pode tentar
Motores: a gasolina ou diesel, todos têm o temperamento de sobra, especialmente a linha 6.
Acabamento: a qualidade de construção e acabamento é simplesmente blefando. Os materiais são ajustamentos nobres e grave. O novo Série 3 é menor, então ...
Comportamento de condução: é dinamicamente digitado, e proporciona grandes sensações. Equilibrado, apesar da escolha de propulsão, que gera confiança.
Suspensões: o conforto / eficiência foi encontrado. As desigualdades da estrada são apagadas. A suspensão desportiva é muito dura dele.
Isolamento acústico: a gasolina e diesel, que é empurrado.
O som de seis cilindros: eles são muito melodiosa e aceleração, embora a velocidade constante discreta.
Consumo: apesar do desempenho, os motores de consumo são medidos, especialmente para motores diesel.
O que pode fazer você hesita
Viabilidade: especialmente na parte posterior do espaço onde é contado. O passageiro central é prejudicado pelo túnel de transmissão poderoso.
Volume do tronco: pequeno e de difícil acesso no sedan. A ruptura é mais acessível, mas não maior.
Preços: as chances são muito altas para este modelo, especialmente diesel.
Equipamento: as versões básicas, as lacunas, por vezes equipamento de conforto incompreensível (sem ar condicionado, sem rádio e CD, etc ...).
3. Orçamento
Comprar / Cote
Mesmo que as chances são menos intensa hoje do que eram há muito tempo, eles permanecem em níveis elevados, mesmo para modelos mais antigos.
Consumo
Fiel à sua reputação como um grande motor, a BMW conseguiu a façanha de oferecer motores com potência / consumo competitiveis.
Preços de peças
Eles são caros, em média.
Entrevista
O carro diz depois de calcular quantos quilómetros na avaliação deve ser realizada de acordo com as condições de utilização. As revisões estão dentro da média para este tipo de carro. No correia dentada para substituir, existem apenas strings.
4. Confiança
Descrição
A marca BMW carrega consigo uma imagem de confiabilidade arraigado, e robustez. A idéia geral, fiel à realidade. No entanto, se o 3-Series foi bem confiável carreira tarde, e é problemas eletrônicos livres (porque é apenas parcialmente multiplexados), ela ainda enfrentou muitos problemas mecânicos, principalmente em motores a diesel . Não foi até o final de 2002 que a paz é realmente apropriado.
E imobilizando avarias pesados
Turbo. Alto risco de ruptura, a partir de 100,000 km em diesel de 2.0, particularmente na sua 150hp até Setembro de 2002. As substituições foram muitas. Eles são acompanhados por uma reprogramação da electrónica para melhorar a sua gestão.
Bomba de injecção. Falha da bomba de injeção de alta pressão em 2,0 e 3,0 d d, todas as colheitas combinadas. A substituição é necessária.
Outras falhas ou fraquezas
Injetores. Cerca de 2,0 fabricados entre fevereiro de 2002 e janeiro de 2003, os injetores com vazamento pode causar problemas de partida (falta de pressão no common rail). Um lembrete foi realizada em março de 2004.
Medidor de Vazão. Até 2002, e cerca de 2,0 d 3,0 d incrustação gradual do fluxo de ar (entre 50 e 000 km), resultando em perda de potência, por vezes, causar um funcionamento em modo degradado. Ele deve ser substituído.
Bomba de recalque. Cerca de 2,0 fabricados entre abril e julho de 2002 falha da bomba de reforço e entupimento do filtro de combustível.
Eixo traseiro. Particularmente em 3.0, e, especialmente, 3.0 d, o risco de quebrar os laços do eixo traseiro de 150 000 km.
Nosewheel. Fracas rótulas suspensão. Frequentemente é os braços que são substituídos. Também fracos juntas de direção que pode se ligar e fazer pontos duros na direção.
Interior acabamento
Ar condicionado. Odores no início do primeiro ano.
Janelas. Janelas de ruído em seus quadros.
O mau funcionamento eletrônico / funções em
Indicador Airbag. Pode acontecer sem razão. Na maioria das vezes, é uma preocupação no conector.
Lembre-se de concessão e retificação
Julho de 1999: lembrar para remediar a falha da unidade de controle do airbag (risqe disparos intempestivos), e verificar a correta instalação de um grampo no pedal do freio.
Março de 2002: lembrete de modelos a gasolina fabricados entre 01 de fevereiro e 18 de março de 2001. A falha de um componente eletrônico do ventilador para resfriar o resfriamento do condensador. Este é o resultado de um primeiro aviso organizada em Julho de 2001.
Primavera de 2004: o desgaste prematuro da bomba de combustível submersa no tanque (bomba de combustível). O filtro de combustível podem ficar obstruídos. Os dois elementos são substituídos em 320 de fabricados entre abril e julho de 2002.
Primavera de 2004: a substituição de injectores nas 320 lojas de fábrica entre fevereiro de 2002 e janeiro de 2003. A incapacidade de evitar que o aumento de pressão na injecção comum e causar problemas no arranque.
Primavera de 2007: (. Risco de curto-circuito e fogo) volta a oficina 3 diesel Series para a inspeção, proteção e possível substituição da ventoinha do módulo de controle do motor
Março de 2008: quatro veículos de recall na França, fez a versão conversível, de 20 de novembro de 2006 a 11 de janeiro de 2008 para os quais não há qualquer defeito na unidade de controle pinagem airbag, o que poderia inibir o aparecimento de airbags laterais. Verificar e corrigir, se necessário, a unidade de controle de airbag pinagem.
Pós-Vendas
Qualidade geral do serviço de rede do fabricante:
8
Suporte de garantia:
8
Suporta fora da garantia:
4
5. Top versões
Na gasolina (E46) 325 I PACK
Esta versão é emocionante. Não é tão poderoso quanto o 330 i é uma nuvem, cujos serviços são agora inutilizável, mas já atlético, ela pode desfrutar da Série afiada chassis 3. Confiabilidade é excelente, eo equipamento correto neste pacote release.
Marketing:
2000
O poder real:
193 hp.
As emissões de CO2:
NC
Nota
8
Diesel (E46) 320 D PACK LUXE
Entre 318 d, um pouco justo, eo estrondoso 330 do 320 d é um bom compromisso, especialmente desde 2001, e que o poder é aumentada para 150 cv. A frugalidade do motor é incrível, o seu desempenho bastante em sintonia. Plus Pack equipamentos versão se torna realmente interessante, com estofos em pele, ar condicionado automático, cruise control, 4 vidros eléctricos, etc ... A confiabilidade é melhorada a partir de 2002. São preferidos safras subseqüentes.
Marketing:
2001
O poder real:
150 hp.
Última edição por germanii em 20 jun 2013, 01:13, editado 1 vez no total.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
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Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
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- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
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Re: Guia da Fiabilidade dos Nossos BMw !
BMW Série 1 (de 2007 a 2012)
Postado em confiabilidade Guia>
Marketing: Maio de 2004 - restyling corpo leve e painel: março de 2007
Calcular as probabilidades de que veículo
Folha de resumo
1. Em resumo
2. Qualidades e defeitos
3. Custos
4. Confiança
5. Top versões
1. Em resumo
Série 1 (pronuncia-se "a") foi o primeiro compacto da marca da hélice "real" sedan (passar o Série 3 Compact, com base na família). A faixa de descida que representa o desejo de capturar um jovem e dinâmica novos clientes. Desafio dado os resultados do modelo de sucesso comercial. Série 1 é certamente um dos mais dinâmicos no mercado de compactos, especialmente no BMW manteve sua propulsão personagem. É equipado com motores que vão de 115 cv 116i sábio versão 130i estrondoso de 265 cv a gasolina, enquanto o diesel oficiar dois blocos: os 118d 122 e 143 cv e 120d 163 e 177 hp. Muitos reclamaram acabamento início de carreira para baixo em comparação com os padrões da marca, que tem vindo a ser resolvido por sucessivas melhorias. Quanto à confiabilidade, leva praticamente nenhum comentário negativo, ao contrário dos preços no tempo, muito alto.
Dirigibilidade
Manipulação
O poderoso diesel
Sobriedade
A porta traseira
On que não gostou
O conforto empresa
O passageiro traseiro
A compra usada
O custo de manutenção
Nossos versões favoritas
(E87) 120 D 177 CONFORT 5P
(E87) 130 I 265 LUXURY 5P
2. Qualidades e defeitos
O que você pode tentar
Prazer de condução: o "a" está liderando o dedo eo olho, um prazer
A posição de condução: é ajustado para os gabaritos milímetros, grandes e pequenos são confortáveis.
Armazenamento simpático
Handling: equilibrado para a propulsão. Ajudas de motorista eletrônicas garantir a sua segurança em estradas molhadas ou geladas.
O desempenho diesel: especialmente com a potência extra durante suas carreiras, embora ajudado pelo bem boxes camadas.
A boa simplicidade global: surpreendente em termos de desempenho.
Equipamentos de segurança, não falta nada, airbags, ABS, ESP, assistência de frenagem de emergência ...
A porta traseira: um em uma mão BMW.
O que pode fazer você hesitar
O acabamento interior: no início de carreira, ela não estava com os padrões da BMW, e menos de um Golf, por exemplo. A melhorar rapidamente.
Conforto: é digitado muito firme, quer em termos de suspensões como assentos.
O limite traseiro habitabilidade para três adultos, bem como o gene do túnel da transmissão.
O custo de manutenção: Não é dado para um compacto.
Os preços utilizados sempre muito alto.
Alguns lacunas equipamento de conforto, combinado com uma lista de opções para extensão.
Manobra visibilidade.
3. Comprar / Cote
Os ratings são suportados, difícil de conseguir um bom negócio em um Série 1. O cobiçado modelo é alimentado por gasolina ou diesel não muda nada.
Consumo
Boas surpresas. BMW dominou o uso de cada modelo. O diesel são simples desempenho ultra-visto e baixo consumo de combustível.
Preços de peças
Os preços elevados, as peças de BMW não são dadas.
Entrevista
Os intervalos de manutenção são calculados diretamente pelo computador de bordo, dependendo do estilo de condução. Mas a cada 40 000 km no máximo.
4. Confiança
Descrição
Série 1 é um daqueles modelos que são o orgulho de um fabricante. Na verdade, para além de alguns problemas, alguns detalhes de acabamento, ou menus perigos eletrônicos, a Munich compacto sai com honras. As poucas falhas foram resolvidos rapidamente após a venda ou lembretes alvo eficazes. A tabela que você gostaria de escovar com mais freqüência, mais modelos, e em qualquer caso, a verdadeira paz para os proprietários pouco menos de estresse do fracasso.
E imobilizando avarias pesados
Em carros raros antes de recordação (ver capítulo), ele foi capaz de produzir de os parafusos de fixação do alternador, induzindo a falta de treinamento da correia do alternador e bomba de água, com iluminação LED . Muito poucos casos em França.
Outras falhas ou fraquezas
Rodantes: Pneus Run Flat (run-flat) que são equipados com a Série 1 tendem a se desgastar rapidamente. Devido à sua estrutura rígida, mas também devido a configurações incorretas da suspensão, especialmente na frente. A concessão para ajustar. Estes pneus também são caros e difíceis de substituir a reparar.
Presença de vibração aleatória no pedal ea alavanca de velocidades em alguns modelos, em marcha lenta. É leve e não afeta a confiabilidade a longo prazo.
Aparência
Nada de especial a dizer, as pinturas são lindas, bem aplicada, as partes do corpo se encaixam corretamente.
Interior acabamento
Em modelos de fora da linha, antes do início de 2005, a qualidade dos materiais é inadequada para um BMW. Os ajustes são imperfeitos, plástico inferior prancha scratchable borda, o luxo está ausente. BMW retifica rapidamente e, desde o início de 2005, o progresso é sensível e regular. O restyling do início de 2007 substitui quase em um Audi A3, referência no compacto premium.
Alguns proprietários também reclamam do barulho no painel de instrumentos em mau pavimento, e às vezes nas portas. Difícil de identificar e eliminar, às vezes você se acostumar com isso ...
O mau funcionamento eletrônico / funções em
Em modelos mais antigos, o possível mau funcionamento de inverter radar, com um assobio distância sinal de alerta contínuo. A reprogramar ou substituir.
Também nos primeiros modelos produzidos, operando perigos sistema de GPS, que é, por vezes, completamente substitua.
Lembre-se de concessão e retificação
Dezembro de 2004: lembrete para substituir a caixa de controlo de piscar, a deformação da placa, pode interferir com o funcionamento do limpa pára-brisas estas e.
Verão 2005: 1500 118d e 120d modelos produzidos em setembro e outubro de 2004 estão cobertos por uma substituição dos parafusos de fixação do alternador. Bad thread pode realmente induzir o jogo eo cinto não pode dirigir o alternador e bomba de água corretamente.
Em maio de 2007, um lembrete do risco de ruptura dos parafusos do alternador cabeça (de novo), o que faz com que os mesmos problemas que os mencionados acima. São modelos a diesel em causa fabricado entre 30 de Agosto e 15 de Setembro de 2005.
Pós-Vendas
Qualidade geral do serviço de rede do fabricante:
8
Suporte de garantia:
8
Suporta fora da garantia:
6
5. Top versões
Diesel (E87) 120 D 177 CONFORTO 5P
Um motor para performnces barril frugalidade nenhum. Esta versão é um verdadeiro deleite. Mas é recente, e os preços são muito alta chance!
Marketing:
2007
O poder real:
177 hp
Nota
10
Na gasolina (E87) 130i LUXO 265 5P
Este carro é um Desportivo . Capaz de protestar com muitos outros também ... Mas é raro no mercado, por isso seja paciente antes de encontrar a libertação desejada.
Marketing:
2005
O poder real:
265 hp
Se à duvidas digam .pois o tradutor nao vale um Corno!
Postado em confiabilidade Guia>
Marketing: Maio de 2004 - restyling corpo leve e painel: março de 2007
Calcular as probabilidades de que veículo
Folha de resumo
1. Em resumo
2. Qualidades e defeitos
3. Custos
4. Confiança
5. Top versões
1. Em resumo
Série 1 (pronuncia-se "a") foi o primeiro compacto da marca da hélice "real" sedan (passar o Série 3 Compact, com base na família). A faixa de descida que representa o desejo de capturar um jovem e dinâmica novos clientes. Desafio dado os resultados do modelo de sucesso comercial. Série 1 é certamente um dos mais dinâmicos no mercado de compactos, especialmente no BMW manteve sua propulsão personagem. É equipado com motores que vão de 115 cv 116i sábio versão 130i estrondoso de 265 cv a gasolina, enquanto o diesel oficiar dois blocos: os 118d 122 e 143 cv e 120d 163 e 177 hp. Muitos reclamaram acabamento início de carreira para baixo em comparação com os padrões da marca, que tem vindo a ser resolvido por sucessivas melhorias. Quanto à confiabilidade, leva praticamente nenhum comentário negativo, ao contrário dos preços no tempo, muito alto.
Dirigibilidade
Manipulação
O poderoso diesel
Sobriedade
A porta traseira
On que não gostou
O conforto empresa
O passageiro traseiro
A compra usada
O custo de manutenção
Nossos versões favoritas
(E87) 120 D 177 CONFORT 5P
(E87) 130 I 265 LUXURY 5P
2. Qualidades e defeitos
O que você pode tentar
Prazer de condução: o "a" está liderando o dedo eo olho, um prazer
A posição de condução: é ajustado para os gabaritos milímetros, grandes e pequenos são confortáveis.
Armazenamento simpático
Handling: equilibrado para a propulsão. Ajudas de motorista eletrônicas garantir a sua segurança em estradas molhadas ou geladas.
O desempenho diesel: especialmente com a potência extra durante suas carreiras, embora ajudado pelo bem boxes camadas.
A boa simplicidade global: surpreendente em termos de desempenho.
Equipamentos de segurança, não falta nada, airbags, ABS, ESP, assistência de frenagem de emergência ...
A porta traseira: um em uma mão BMW.
O que pode fazer você hesitar
O acabamento interior: no início de carreira, ela não estava com os padrões da BMW, e menos de um Golf, por exemplo. A melhorar rapidamente.
Conforto: é digitado muito firme, quer em termos de suspensões como assentos.
O limite traseiro habitabilidade para três adultos, bem como o gene do túnel da transmissão.
O custo de manutenção: Não é dado para um compacto.
Os preços utilizados sempre muito alto.
Alguns lacunas equipamento de conforto, combinado com uma lista de opções para extensão.
Manobra visibilidade.
3. Comprar / Cote
Os ratings são suportados, difícil de conseguir um bom negócio em um Série 1. O cobiçado modelo é alimentado por gasolina ou diesel não muda nada.
Consumo
Boas surpresas. BMW dominou o uso de cada modelo. O diesel são simples desempenho ultra-visto e baixo consumo de combustível.
Preços de peças
Os preços elevados, as peças de BMW não são dadas.
Entrevista
Os intervalos de manutenção são calculados diretamente pelo computador de bordo, dependendo do estilo de condução. Mas a cada 40 000 km no máximo.
4. Confiança
Descrição
Série 1 é um daqueles modelos que são o orgulho de um fabricante. Na verdade, para além de alguns problemas, alguns detalhes de acabamento, ou menus perigos eletrônicos, a Munich compacto sai com honras. As poucas falhas foram resolvidos rapidamente após a venda ou lembretes alvo eficazes. A tabela que você gostaria de escovar com mais freqüência, mais modelos, e em qualquer caso, a verdadeira paz para os proprietários pouco menos de estresse do fracasso.
E imobilizando avarias pesados
Em carros raros antes de recordação (ver capítulo), ele foi capaz de produzir de os parafusos de fixação do alternador, induzindo a falta de treinamento da correia do alternador e bomba de água, com iluminação LED . Muito poucos casos em França.
Outras falhas ou fraquezas
Rodantes: Pneus Run Flat (run-flat) que são equipados com a Série 1 tendem a se desgastar rapidamente. Devido à sua estrutura rígida, mas também devido a configurações incorretas da suspensão, especialmente na frente. A concessão para ajustar. Estes pneus também são caros e difíceis de substituir a reparar.
Presença de vibração aleatória no pedal ea alavanca de velocidades em alguns modelos, em marcha lenta. É leve e não afeta a confiabilidade a longo prazo.
Aparência
Nada de especial a dizer, as pinturas são lindas, bem aplicada, as partes do corpo se encaixam corretamente.
Interior acabamento
Em modelos de fora da linha, antes do início de 2005, a qualidade dos materiais é inadequada para um BMW. Os ajustes são imperfeitos, plástico inferior prancha scratchable borda, o luxo está ausente. BMW retifica rapidamente e, desde o início de 2005, o progresso é sensível e regular. O restyling do início de 2007 substitui quase em um Audi A3, referência no compacto premium.
Alguns proprietários também reclamam do barulho no painel de instrumentos em mau pavimento, e às vezes nas portas. Difícil de identificar e eliminar, às vezes você se acostumar com isso ...
O mau funcionamento eletrônico / funções em
Em modelos mais antigos, o possível mau funcionamento de inverter radar, com um assobio distância sinal de alerta contínuo. A reprogramar ou substituir.
Também nos primeiros modelos produzidos, operando perigos sistema de GPS, que é, por vezes, completamente substitua.
Lembre-se de concessão e retificação
Dezembro de 2004: lembrete para substituir a caixa de controlo de piscar, a deformação da placa, pode interferir com o funcionamento do limpa pára-brisas estas e.
Verão 2005: 1500 118d e 120d modelos produzidos em setembro e outubro de 2004 estão cobertos por uma substituição dos parafusos de fixação do alternador. Bad thread pode realmente induzir o jogo eo cinto não pode dirigir o alternador e bomba de água corretamente.
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Marketing:
2007
O poder real:
177 hp
Nota
10
Na gasolina (E87) 130i LUXO 265 5P
Este carro é um Desportivo . Capaz de protestar com muitos outros também ... Mas é raro no mercado, por isso seja paciente antes de encontrar a libertação desejada.
Marketing:
2005
O poder real:
265 hp
Se à duvidas digam .pois o tradutor nao vale um Corno!
Última edição por germanii em 20 jun 2013, 01:21, editado 4 vezes no total.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
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Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
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- marco pires
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- Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)
Re: Guia da Fiabilidade dos Nossos BMw !
tens que aprimorar é a tradução, está um bocado confuso.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
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- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
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Re: Guia da Fiabilidade dos Nossos BMw !
Fui ao Google ,mas deve aver melhor mas qual?marco pires Escreveu:tens que aprimorar é a tradução, está um bocado confuso.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
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