“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Para ser do contra apoio a Audi, acho que o A5, A6 e A7 estão simplesmente espectacular, apenas não me convence o interior na parte do tabliet.
Mas a Audi para além de ser em bastantes aspectos mais fiável que a BMW e a Mercedes, teve e tem modelos muito bonitos sem dúvida, não fugindo muito ao habitual.
De qualquer forma trocava qualquer um deles pelo meu 520d
tiagovieira Escreveu:Para ser do contra apoio a Audi, acho que o A5, A6 e A7 estão simplesmente espectacular, apenas não me convence o interior na parte do tabliet.
Mas a Audi para além de ser em bastantes aspectos mais fiável que a BMW e a Mercedes, teve e tem modelos muito bonitos sem dúvida, não fugindo muito ao habitual.
De qualquer forma trocava qualquer um deles pelo meu 520d
Em quê que a Audi é mais fiáveis que a BMW?
Já sei vais falar no motor N47, e os problemas da Audi, não conheces?
Quanto a Audi, como nunca tive, não me posso pronunciar mt, mas já tive várias pessoas a dizer que audi são seat´s melhorados. Na minha opiniao tb acho. Acho que Audi só do A5 para cima. A1, A3 e A4 não me fascinam. Quanto a mais fiáveis acho que como BMW, Mercedes e outras marcas todos têm as suas lacunas, uns nuns aspectos outros noutros, se bem que quem á fã audi diz que são motores diesel mt mais que BMW que fazem mt mais kms. Depois é a questão do "lag" que têm melhor e recuperações melhores, mas claro que temos de comparar modelos e motores equivalentes. Da mercedes gosto mt do novo classe C e classe E e se forem com kit AMG ainda melhor. Até à data sou fã da BMW e não me vejo a trocar por audi, mas por mercedes num futuro nunca se sabe, se a BMW começar a inventar pa pior. Muito mais se pode dizer sobre estas 3 marcas, coisas boas, coisa más, mas resumindo gostos são gostos e o importante é cada um ter o que gosta e que lhe dá mais prazer, uma coisa têm em comum são marcas caras que por vezes deveriam ter mais consideração por quem as compras quando apostam na qualidade de materiais que por vezes mais parecem de um comum fiat, ou renault, peugeot.
na minha opinião bmw e mercedes equivalem-se, já a audi é um outsider que pretende equiparar-se ás duas primeiras.
onde se vê o know-how de uma marca é nos topos de gama, e nesse aspecto o A8 não consegue em nada igualar-se ao serie 7 e classe S.
para mim nunca trocava um bmw por um audi de segmento equivalente, já quanto à mercedes é uma questão de gosto, porque quando comparamos as duas marcas, ambas são semelhantes na qualidade e fiabilidade.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Tenho um Amigo que Trabalhou na Audi e podem crer que è me*da. E Eu que meto o Meu carro sempre na Marca nao fica atràs ,um pouco melhor,quanto à Mercedes jà là fui 2 vezes nao sei que dizer !Mas pelo que ouço falar e confirmo() as Revisoes na Mercedes sao carissimas. O que admiro na BMW è de trabalhar sozinho ou seja naofaz parte de um Groupo como a Mercedes ou a Audi e consseguem, embora hoje em dia compartilha certas coisas com a Peugeot e com o Designer Pininfarina mas nao faz parte de um Groupo.Como a Mercedes e a Audi.
Mas continou a dizer em Relaçao Potencia das 3 marcas a BMW em performances fica atràs dos 2 outros .Mas continuemos a discutir pois o que està dito por enquanto è pouco .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ora portanto, a Mercedes é carissima nas revisões e BMW fica atrás em prestações face à Audi e à Mercedes...?
Depois dizes que já lá foste duas vezes e que ouves dizer e que confirmas mas depois não sabes... ?!
A sério?
Como é possivel meu Deus...
A mercedes é comparativamente face as outras marcas citadas mais barata.
Os BMW são um exemplo em consumos e prestações face ás outras duas marcas.
Ainda agora com o motor gasolina 2.0T se vê isso. Vê as prestações, vê os consumos, vê as emissões.
Importas-te de de por favor estudar um bocado antes de abrires a boca?
Voltando ao tópico, acho que os Mercedes estão muito bonitos e conseguem estar em diversos angulos mais engraçados que a BMW.
Por outro lado a nivel de interiores, julgo que estão a ficar muito simplistas.
A Audi está a ficar banal por fora (sempre foi um bocado a imagem de marca da VAG), excepto nos modelos S e RS, mas tem uns interiores fantásticos!
A BMW é a melhor no geral. Com o design que tem não é preciso muita coisa para ficarem extremamente bonitos, está um passo bem grande à frente a nível de motorizações, o comportamento então nem se fala, consumos idem idem aspas aspas!
Continuo a gostar bem mais de BMW´s do que de outras marcas, mas reconheço que para o gosto que tenho de carros, não sou propriamente um fundamentalista.
Mas falam tanto que a Audi é que tem disparo e consumos melhores. Que a BMW é gastora e só dá problemas. Se bem que o no meu actual BMW S1 tenho feito consumos espectaculares, andar qb até para estradas q temos, tb não só de picanços, isso já me passou mais. Até o outro E46 que tive carro pesado chegava a fazer bons consumos e marado que tava da injectora, etc, etc... Acima de tudo que adora na BMW é o design exterior dos carros e depois o gozo da sua condução nomeadamente em percursos de montanha.
É verdade que mts audis quando veem um BMW e falo por mim pisam e desaparecem só para se mostrarem. Mas tb digo já o disse várias vezes qualquer bmw de antigos a novos a malta torce o pescoço para os ver a passar, um gajo apercebe-se disso. até na estrada quase q estendem a passadeira para passares à frente. Em hollywood e na América que carros europeus mostram mais BMW e Mercedes, audi é mt raro. Depois é os japoneses Honda, Nissa e Toyota,etc..
Um caramelo noutro dia "BMW nem dado" para mim carros japoneses. Metem a fiabilidade dos alemães a um canto, em particular a Honda. E disse-me mais ainda:"Os japoneses dão 5 anos de garantia, e os alemães borram-se todos com medo que só dão 2 anos de garantia ". Isto dito por um vendedor de automóveis