Nao tenho mão com tamanho suficiente para agarrar em tubaros de boi! Lolode_joy Escreveu:E eu a pensar que era em túbaros de boi.
Mas podia ser de Lincelim! Lol
Moderador: Staff
Nao tenho mão com tamanho suficiente para agarrar em tubaros de boi! Lolode_joy Escreveu:E eu a pensar que era em túbaros de boi.
Também estava a vir do Porto! Na de Antuã ou Santarém?tiagolopes96 Escreveu:vi este 35i no domingo passado quando vinha do Porto na area de serviço, excelente, adorei as jantes e o estilo do carro
Não estava na minha touring, estava de audi A3 de 2006hellraiser 2 Escreveu:Também estava a vir do Porto! Na de Antuã ou Santarém?tiagolopes96 Escreveu:vi este 35i no domingo passado quando vinha do Porto na area de serviço, excelente, adorei as jantes e o estilo do carro
Obrigado!
Nao tenho ideia de ter visto a tua carrinha!
x2 :assubiarEl_Capitan Escreveu:OFFTOPIC:
Ainda estou à espera do leitão........
Entao va...é pa semana?hellraiser 2 Escreveu:Eu é que estou à espera!!
Não sou da zona, nem sei assar os bichos! :dance
Quanto custa na BMW esse AeroKit??hellraiser 2 Escreveu:Gardul, comprei o lip directametne na BMW.
Há em fibra no Ebay mas sinceramente... mais vale ser original e assim é mais dificil de partir e dá directamente e certo no para-choques!
Acho que já posso acrescentar mais um item ao carro!
Intercooler AMS, igual a este:
hellraiser 2 Escreveu:Gardul, comprei o lip directametne na BMW.
Há em fibra no Ebay mas sinceramente... mais vale ser original e assim é mais dificil de partir e dá directamente e certo no para-choques!
Acho que já posso acrescentar mais um item ao carro!
Intercooler AMS, igual a este: