problema quando ligo o ac
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 nov 2007, 20:29
- O meu Carro:: 320d touring kit m:)
problema quando ligo o ac
bem a minha touring já não me dava chatices ah muito tempo. mas agora sempre que ligo o ac oiço parece uma lata de coca cola a perder o gaz.e se desligo o ac já não faz parece que o gaz passa ali todo quando ligo o ac .e n faz frio nenhum
power by .......
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 dez 2012, 00:21
- O meu Carro:: bmw 320d
Re: problema quando ligo o ac
Boas! Tenho a mesma sensação no meu. Será que alguém pode opinar sobre isto?
Obrigado.
Obrigado.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2011, 14:21
- O meu Carro:: 320 d e46 2000/02
Viva.
Eu estou em crer que seja falta de gaz no sistema ou o evaporizado esta picado.
Mete a maquina do gaz de ar condicionado e faz um teste a ver se tem fuga.
A quanto tempo nao vêm o gaz do ar condicionado??
Eu em cada dois anos faço a recirculação do gaz.
Espero ter exclarecido.
Abraço a todos.
Eu estou em crer que seja falta de gaz no sistema ou o evaporizado esta picado.
Mete a maquina do gaz de ar condicionado e faz um teste a ver se tem fuga.
A quanto tempo nao vêm o gaz do ar condicionado??
Eu em cada dois anos faço a recirculação do gaz.
Espero ter exclarecido.
Abraço a todos.
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Notou-se, nunca mais cá apareceste!ivo24 Escreveu:bem a minha touring já não me dava chatices ah muito tempo. mas agora sempre que ligo o ac oiço parece uma lata de coca cola a perder o gaz.e se desligo o ac já não faz parece que o gaz passa ali todo quando ligo o ac .e n faz frio nenhum
Tá visto que para apareceres tem de a touring estar doente!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 dez 2011, 10:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2001/01
boas pessoal
e o seguinte eu ja tive esse problema no meu bmw e andava a desesperar quase um ano sem ar condicionado depois fui ao yasser e ele teve a ver e chegamos a conclusao que deveria ser o gas e dito e certo fui a uma oficina como deve de ser e carregaram.
Agora e assim a oficinas que so te carregam o ac e nao fica a funcionar, porque??? e simples qualquer ar condicionado tal como no meu caso precisa de um oleo para a circulaçao do mesmo que era o que faltava no meu, podes ter o gas cheio mas se nao tiveres este oleo nao funciona
espero ter ajudado
abraço.
Ja agora tenho uma amiga minha que tem um touring e46 e esta a entrar agua para dentro do carro, eu ja sei do problema dos vidros ela ja pediu para verificarem os 4 vidros e nao e de la de onde podera ser???
e o seguinte eu ja tive esse problema no meu bmw e andava a desesperar quase um ano sem ar condicionado depois fui ao yasser e ele teve a ver e chegamos a conclusao que deveria ser o gas e dito e certo fui a uma oficina como deve de ser e carregaram.
Agora e assim a oficinas que so te carregam o ac e nao fica a funcionar, porque??? e simples qualquer ar condicionado tal como no meu caso precisa de um oleo para a circulaçao do mesmo que era o que faltava no meu, podes ter o gas cheio mas se nao tiveres este oleo nao funciona
espero ter ajudado
abraço.
Ja agora tenho uma amiga minha que tem um touring e46 e esta a entrar agua para dentro do carro, eu ja sei do problema dos vidros ela ja pediu para verificarem os 4 vidros e nao e de la de onde podera ser???
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2011, 14:21
- O meu Carro:: 320 d e46 2000/02
Viva.
O que disse o Flavio é verdade, mas se não tiver oleo nenhum no circuito o compressor começa a fazer barulho e gripa. o compressor.
Na minha maquina do gaz do ar condicionado a maquina faz tudo por ela propria.
Mas existem oficinas em que as ditas maquinas são mto antigas e por vezes o serviço nao fica em condições.
Abraço a todos.
O que disse o Flavio é verdade, mas se não tiver oleo nenhum no circuito o compressor começa a fazer barulho e gripa. o compressor.
Na minha maquina do gaz do ar condicionado a maquina faz tudo por ela propria.
Mas existem oficinas em que as ditas maquinas são mto antigas e por vezes o serviço nao fica em condições.
Abraço a todos.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 dez 2006, 13:21
Olá a todos,
Peço desculpa estar a desenterrar este tópico, mas despertou-me a atenção.
A minha touring também faz esse barulho vindo do AC; parecem duas latas a rasparem uma na outra.
Já foi carregado 3 vezes e passados uns meses, deixa de fazer frio.
Onde posso verificar se o circuito tem ou não o tal óleo.
Já estava para comprar outro compressor....
Será que já gripou, e acaba por perdr o gáz
Cumps.
Peço desculpa estar a desenterrar este tópico, mas despertou-me a atenção.
A minha touring também faz esse barulho vindo do AC; parecem duas latas a rasparem uma na outra.
Já foi carregado 3 vezes e passados uns meses, deixa de fazer frio.
Onde posso verificar se o circuito tem ou não o tal óleo.
Já estava para comprar outro compressor....
Será que já gripou, e acaba por perdr o gáz
Cumps.
- rodrigues81
- Membro Gold
Quem faz o carregamento do A/C é que tem de meter esse óleo atravez do carregamento!
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Atenção que ha oficinas que fazem o carregamento barato mas vai se a ver não carregam completamente ou não fazem qualquer ajuste desse óleo, mandem carregar onde haja bom feedback :fixe
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Bem a minha carreguei a 2 anos quando a comprei, e já não faz frio.!!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
chega o verão, chegam os problemas do AC, tipico :lol1
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- rodrigues81
- Membro Gold
tiagolopes96 Escreveu:Atenção que ha oficinas que fazem o carregamento barato mas vai se a ver não carregam completamente ou não fazem qualquer ajuste desse óleo, mandem carregar onde haja bom feedback :fixe
x2
Tive este problema também, era uma valvula, que serve no OPEL astra (Brasil) troquei e ficou bom!, estou agora com problemas de vazamento de agua quando ligo o ar-condicionado, alguem sabe onde fica o dreno/vazão de agua do ar-cond? Grato.