Hoje, vou apresentar o projecto do meu carro.
O meu carro é um 520i de 11/1999, portanto um E39.
Tenho reparado que muitos dos membros optam sempre por dar uma imagem ao carro mais agressiva e mais "racer", nos projectos que fazem aos seus veículos.
Aqui nunca vi um projecto que conseguisse reunir as melhores opções no ponto de vista de embelezamento mais clássicas.
Se calhar estou a arriscar-me a receber comentários negativos acerca das minhas opções. Mas mesmo assim aqui vai!
O carro quando o comprei:

Primeira alteração que fiz - Jantes

Comprei as jantes no OLX já estavam usadas, mas para o que pretendia, servia perfeitamente, fica o registo ao serem montadas.

Após terem sido montadas, coloquei os centros com os símbolos novos, pois havia umas jantes que não tinham os centros. Aspecto final:

Retirei a nomenclatura do "520i" da mala.
Antes:

Depois:

Comprei um cabide na BMW para colocar o casaco - acessório interessante

Coloquei os famigerados aros cromados no quadrante.

Coloquei um Kit iPhone e iPod Bluethoot da Dension para este veículo. Acho que este rádio da Becker por isso os nomes das músicas não aparecem no ecran do rádio.
Este kit é uma maravilha, pois também passa as minhas do iPhone via bluethoot - duzentos e poucos euros! Vale a pena.

Inserir umas grelhas novas na parte da frente do carro, compradas na BMW. A diferença destas grelhas é o facto de os veios verticais serem igualmente cromados.
Não gostei muito do efeito. Acho que vou colocar as grelhas cromadas do M5, que além de serem todas cromadas têm uma borda mais espessa.
Antes:

Depois:
Coloquei um símbolo novo no capot, pois o anterior estava uma desgraça. Na foto que se segue consegue-se ver com melhor precisão as grelhas que falei anteriormente e que francamente não estou a gostar. . .

Agora vou passar à fase seguinte, ou seja, o que é que já foi encomendado e deve estar a caminho:
Faróis traseiros, as fotografias que se seguem são os respectivos faróis já adquiridos:
[

Após montar, coloco um foto do Antes e do Depois . . .
Faróis dianteiros, as fotografias que se seguem são os respectivos faróis já adquiridos - Atenção: Não são xenon, porque não tinha €€€€€ (pachorra):

Após montar, coloco um foto do Antes e do Depois . . .
E finalmente... ando à procura de um novo volante, nomeadamente este:

O meu actual volante não tem multifunções, por isso já sei que os botões não iram funcionar, por isso até quero um sem os botões, mas vou-me refazer primeiro das despesas deste pequeno projecto!
De seguida e quando houver mais alguns euros vou substituir o suporte de copos e as grelhas de ventilação traseiros, pois os meus estão como a foto demonstra!

Ainda desejo pintar os frisos pretos das portas que tem uma parte cromada, da cor da carroçaria, deixando apenas o friso cromado (deve ficar giro) e de seguida encerar o carro, pois a pintura está numa desgraça.
Tentei fazer uma "simulação" em Photoshop e acho que vai ficar bonito,
Aqui fica a foto com a "manipulação"

Tenho igualmente que arranjar o tecto do carro que está a descolar, dando um mau aspecto!
Aqui fica a foto:

Aguardo os vossos comentários, sugestões e críticas. . .