Pessoal,
Gostava de saber as vossas opiniões relativamente ás manutenções nos 120d, vocês levam sempre o carro à marca ou fazem cá fora ou mesmo vocês proprios?
Pergunto isto porque tinha um Seat Ibiza TDI 130cv em que sempre fiz a manutenção toda, seja oleo, filtros, pastilhas, etc...
É possivel depois colocar os contadores da manutenção todos a zero facilmente?
[Duvida] - Manutenção BMW 120d
Moderador: Staff
- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
Re: [Duvida] - Manutenção BMW 120d
se souberes do assunto e tiveres condições até tu podes fazer a manutenção em casa e olha que a carteira agradece...lol
todos os entreva-los de manutenção dão para reiniciar quer seja de mudança de óleo quer seja de pastilhas.
todos os entreva-los de manutenção dão para reiniciar quer seja de mudança de óleo quer seja de pastilhas.

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
Re: [Duvida] - Manutenção BMW 120d
No meu caso eu costumo comprar todos os filtros na BMW pois tenho la um conhecido que me desenrasca as peças com desconto. O óleo costumo comprar o que usam na BMW para o meu motor e depois levo o carro a um mecânico de confiança que ja me faz as revisões á muitos anos nos meus carros. Se soubesse fazer fazia eu pois não há ninguém que trate dos nossos carros com tanto cuidado como nós próprios.
Pelo que sei o carro tem sensores que medem a qualidade do óleo pelo que quando se muda ele próprio ajusta os intervalos de manutenção ( pelo menos assim me disseram na BMW) agora não sei se estou a dizer uma asneira ou não. Os filtros não sei como se faz mas não deve ser difícil e de certeza que alguém aqui te vai ajudar nisso.
Cumprimentos
Pelo que sei o carro tem sensores que medem a qualidade do óleo pelo que quando se muda ele próprio ajusta os intervalos de manutenção ( pelo menos assim me disseram na BMW) agora não sei se estou a dizer uma asneira ou não. Os filtros não sei como se faz mas não deve ser difícil e de certeza que alguém aqui te vai ajudar nisso.
Cumprimentos